Ele se Vingou de Mim?

Bom, minha historia começa com 16 anos. conheci meu segundo namorado,ele tinha 15 anos e em 6 meses fomos morar juntos pois estava grávida. ele ficou muito feliz. nosso casamento após o parto não ia bem: não tínhamos relação, não conversávamos, não tínhamos nada mais. 
Após 2 anos começei a trabalhar, me encantei com uma pessoa e nos beijamos. para não ficar traindo contei ao meu ex, ele me bateu e me pôs para fora de casa. como não tinha para onde ir deixei meu filho e fui para minha mãe. ela é desprezível e não nos damos bem, não me apoiou em nada e ainda disse para meu ex que ele deveria ter me matado de pancada. 
Após namorei com uma pessoa por 1 mês e não deu certo. arrumei meu atual marido. estava tão triste, pois queria reconstruir minha vida, que engravidei e fomos morar juntos em menos de 4 meses. tudo ia bem até que após o nascimento da minha filha fiz 1 acordo com meu ex para visitar meu filho. meu atual marido nunca aceitou meu filho e vai fazer 2 anos que não o visito mais, pois ele não quer vir porque não é bem recebido pelo meu marido que diz não ser o pai e por isso não tem obrigação. 
1 dia comecei a conversar com meu ex marido. ele era inconstante nas mensagens: tinha hora que dizia me amar e em outras me tratava como lixo. com 3 dias de trocas de mensagens pediu para me ver, aceitei pois estava carente e no fundo confiei nele. ia tudo bem. ele disse que ainda me amava, ia alugar uma casa e cuidar de mim e da minha filha. fiquei muito emocionada pois sempre quis alguém para cuidar da minha família. 
Na semana seguinte a gente se viu rapidamente e ele perguntou se aluga-se a casa eu iria morar com ele. disse que sim, não tinha separado ainda por falta de apóio, pois não tenho família. aí do nada, na quarta, ele terminou sem motivos. fui atrás dele. ele só disse "tchau", que eu estava atrapalhando. aí continuei mandando mensagens. tentei mostrar que que sou carinhosa e que gosto dele. após uns dias voltamos. disse que me amava e me fez juras. mas aí descobri que estava com outra.
Fui falar com ele, que só falou 1 monte de besteiras, que tinha feito tudo de propósito é só queria me enganar, me xingou e disse que vai mostrar tudo ao meu marido.
Bom essa é a história resumida. faz 1 dia que ele terminou e estou muito triste pois nao sei no que acreditar. como uma pessoa diz que te ama e depois diz que foi tudo vingança? para eu aprender a larga de ser troxa, que sou 1 lixo e não sirvo para nada?
Alguém pode me aconselhar? 
Estou sem chão, penso em fazer uma besteira, mas sei que ele não vale a pena.


Enviado por: R.
Imagem: google. 

8 comentários:

Anônimo disse...

pare de correr atras de uma segurança que so você pode se dar, arrume um emprego (caso nao tenha) faça uma poupança, estude em pouco tempo tera condições de se manter, ai é pensar o que quer da vida ou com quem quer passar a vida...

Unknown disse...

Mas ki filha da putagem

Unknown disse...

Foi vingança sim. Os dois são farinha do mesmo saco. O amor não existe. Entendo sua dor sei bem como eh. Só Deus...

Anônimo disse...

Filha, que bagunça de vida. Deus do céu! Estude, se não trabalha, trabalhe e dê um rumo a sua vida. Entre na justiça para visitar o seu filho, é um absurdo e uma vergonha uma mãe deixar de ver o próprio filho por causa de homem. Olha o estrago emocional que você está causando no seu filho! Valorize-se pelo amor de Deus. Seja feliz com vc mesma, seja segura com vc mesma, seja mulher e saia dessa posição de vítima. O seu ex deveria mostrar mesmo para o seu marido, pra vc deixar de ser boba. Vai levar outro cacete. Se vc não tá feliz com o seu atual, separada dele mulher, mas separa por si mesmo, não separa confiando em estar com outro que vá te fazer feliz. Pare de arranjar bengala pra andar.

tia Dora - professorinha disse...

Cartinha confusa...primeiramente, aprenda a escrever português direito!!!

Anônimo disse...

Você não merece mais do que uma gozada na cara, sua grande vagabunda do caralho.

Vane M. disse...

Oi, pessoal! Passei para desejar um Feliz Natal, que 2015 seja feliz, mágico! Um abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...