Estou quase Casada com o Ex da minha Irmã.

Estou escrevendo aqui hoje para contar a minha historia. Bem, minha irmã é uma piriguete e sempre foi muito oferecida. era ela quem assediava os homens, dava encima dos meus amigos, ficava com eles e depois eles vinham e comentavam comigo. às vezes até me sentia envergonhada. 
Meu nome é Gabriela.
Tenho 20 anos.
Numa dessas ela ficou com o Jerfeson, que hoje moramos juntos. tiveram uns pegas mas dizem que nada sério. saiam todas as noites, não sei o que faziam mas juram que nunca transaram.
Ele não morava na mesma cidade, então quando ia embora ela ficava com outros. a gente nem se falava (Jeferson e eu): só o vi lá em casa uma vez e outra quando saimos todos juntos, porque saí com 1 amigo dele. juro por tudo que tenho de mais sagrado que nunca havia me interessado por ele enquanto esteve com a minha irmã. ficaram nesse chove não molha durante uns 6 meses, depois desse tempo ela o despensou. foi atrás depois mas ele não quis mais.
Se passaram alguns meses e liguei para ele, apesar de não sermos amigos sou muito comunicativa e faço amizades muito rápido, e essa foi uma. liguei e ele até se surpreendeu: disse ter pensado que fosse minha irmã e conversamos muito aquela noite, rimos bastante e até conbinamos de nos vermos quando viesse na minha cidade. no mês de dezembro ele veio passar as férias aqui e na virada de 2012 para 2013 nos encontramos. conversamos, rolaram muitos beijos e abraços e só. Depois desse dia me apaixonei! ele era carinhoso, delicado, preocupado, maduro... desprovido de beleza e de riqueza, mesmo asim me apaixonei por ele. começamos a namorar à distância.
1 dia meio sem jeito contei para minha irmã, à princípio não disse nada e me desejou sorte, dizendo que não gostava dele e que não tinha problema para ela. fiquei super feliz só nesse dia, depois disso foram longos meses de 1 inferno, minha vida deu uma reviravolta imensa com minha irmã se encarregando de acabar com a gente pessoalmente. ela ligava para ele pedindo para voltar, fazia chantagens, ameaças, dramas e tudo mais. meus pais descobriram, e por serem muito conservados (evangélicos) não aceitaram e vivi uma guerra com meus pais, tio e minha irmã. chorei muito, sofri. minha mãe fez escândalo na porta da casa que ele ficava e eu já queria desistir, mas Jerfeson não deixou. sempre esteve comigo, foi amigo e protetor. ainda cheguei a ir embora de casa por não aguentar mais tanta pressão. saí da igreja e comecei a beber, sair para festas e mais. perdi minha virgindade com ele, e acho que isso fez com que me apaixonasse ainda mais.
Antes disso minha irmã era minha amiga, minha companhia e minha vida, mas depois disso passou a me odiar e até hoje me inferniza quando pode. meus pais baixaram a guarda depois da tempestade, Jeferson foi até a casa deles e pediu que aceitassem nosso namoro porque queria algo sério comigo e que não seríamos totalmente felizes se não tivéssemos a bênção deles.  Hoje não suporto que Jeferson toque no nome da minha irmã. às vezes ele fala só para me provocar e morro de raiva, ciúmes e sensações ruins. depois de quase 2 anos de namoro estamos morando juntos há 1 mês e de vez em quando ele fala no nome dela e eu perco a cabeça. até hoje não nos falamos.
Ela me odeia.

Enviado por: Gabriela. 

Imagem: google. 

3 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Mesmo sumido, lembro seeempre de você mininu amaaado! Então não poderia deixar terminar esse ano sem vir aqui e registrar minha gratidão por seu carinho, amizade (já renovei nosso contrato viu?!). Desejo um natal de muita LUZ, AMOR E PAZ. Que em 2015 nosso PAI continue a cobrir você e seus amados de bençãos! Beijuuss

Romântica disse...

no final, o amor sempre vence!

Anônimo disse...

Se fosse minha irmã dava uma surra grande pra aprender...vc é tão piriguete quanto ela!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...