Agredida pelo Ex-Namorado.

Boa noite! 
Este relato é um desabafo e uma forma de pedir ajuda para a situação lamentável que estou passando. antes que me julguem ou condenem com comentários maliciosos, lembrem-se que nenhum ser humano é perfeito, então guardem para vocês. 
Sou G.
22 anos. 
Tenho 1 bom emprego e comecei a namorar 1 cara de 26 anos que morava em outro estado. nos víamos finais de semana. a relação já era conturbada pois eu não confiava nele, mesmo assim ele se apresentava como uma pessoa boa, calma e equilibrada. esse meu ciúme e desconfiança me faziam tentar terminar, mas ele sempre me provava não fazer nada de errado, e era capaz de pegar o carro e viajar 700 km para não me perder. eu, nas nossas discussões, fiz muitas ofensas verbais a ele, agredia inclusive, ele se controlava e após 3 meses de namoro revidou a agressão. perdoei e elas não pararam mais. cheguei a mudar de cidade e fui morar com ele, e com isso tudo só piorou: parecia que ele queria descontar o mal que eu fiz no começo da relação, me deixava roxa várias vezes.
Começou a me dar 1 golpe de enforcar porque eu começava a gritar e ele me desmaiava. longe da família não conseguia ir embora, e também por amá-lo demais, sempre chorava muito e implorava meu perdão. eu me sentia culpada também pois sei que tenho1gênio difícil. com 9 meses de namoro cheguei a ter 1 aborto, depois disso decidi que não queria mais isso para minha vida. fiz uma viagem, pedi para a empresa em que trabalho me transferir e fui para 1700 km longe dele, e ainda assim mantendo contato, mas deixava claro que não queria mais, ele insistia.
Fui levando vida de solteira aqui e tentando poupá-lo, pois até carta de suicídio ele me mandava. viu foto minha com outra pessoa e chegou a levar pontos na mão e cabeça. continuei mantendo conversa e ele veio para cá de surpresa atrás de mim. tivemos 4 dias bons. continuamos conversando. ele estava indo à psicóloga e tomando Rivotril. duas semanas depois ele veio novamente, e com 1 anel de noivado. eu não sabia se queria aceitar pois não agüentava pensar em passar o resto da vida com alguém que me fez tão mal, então no dia em que ele me pediu em noivado, saí do hotel e o deixei 5 horas esperando. saí com amigos, bebi. de madrugada, depois de muita insistência fui vê-lo: estava desequilibrado e tornou a me enforcar. quando eu abria a boca para pedir para ir embora ele me asfixiava. foram umas 4 vezes na noite.
Quando acordamos pedi para me levar, menti que teria uma reunião e falei que estávamos de bem. quando ele me deixou terminei tudo. passei o dia muito mal e à noite tornei a ligar, estava me sentindo culpada por tê-lo deixado sozinho em outro estado. pensava que ele me amava demais, fui vê-lo e ficamos juntos, de bem. 
No outro dia ele foi embora e tornei a terminar, ele insistiu mas no final aceitou. duas semanas depois eu liguei novamente, estava com esperança de ficar tudo bem. ele veio para cá passar o aniversário e o final de semana foi 1 verdadeiro inferno: ele jogava coisas de quando fiquei sozinha na minha cara. quando eu respondia que então era melhor terminarmos, puxava meu cabelo e me asfixiava. tenho marcas no pescoço e dessa vez tentou até me afogar, me desmaiando em uma banheira. depois veio o arrependimento e promessas de uma vida melhor. tornei a terminar quando foi embora e agora está sem me procurar há 2 dias, pois disse que o fiz gastar muito dinheiro para fazer essa palhaçada toda.
Sei que fiz muitas coisas erradas, mas será que se eu melhorasse ele poderia voltar a ser o cara bom que era? pois quem não gosta não viaja tanto para ver alguém. sinto que ele me ama, ele fazia tudo por mim... 
Para piorar, vou voltar a morar na cidade dele e tenho receio que possa vir me procurar de novo se souber que estou perto e o que pode fazer. essa dúvida me corrói, por isso vim pedir humildemente uma opinião. 
Obrigada a todos desde já!
Enviado por: G.
Imagem: google. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Não existe amor nessa relação, apenas paixão isso que move essas loucuras, essas agressões e etc. Para sua segurança pessoal, fuja disso ai. E Busque a Deus antes que seja tarde d+

Ana Clara Barros disse...

Foje pra beeeem longe. Senão o seu fim será morar na cidade dos pés juntos. Não há amor ai. Quem ama não agride. Procurem terapia psicológica.

Patricia disse...

Menina, isso é uma armadilha, ele não te ama, ele tem problemas sérios e você está correndo risco de vida. Não coloque o sentimento por ele acima de sua integridade física: preserve-se! Não é uma situação fácil e você deve estar sofrendo muito, por isso decida-se logo e corte todo e qualquer tipo de relação com ele, pelo seu próprio bem! Boa sorte e coragem!

ex A Fazenda disse...

apanha-volta, apanha-volta...eita, caralho@

Kaiser disse...

Relação destrutiva. Pare de se enganar ou justificar seus erros. Saia desse circulo correndo ou assuma que você é masoquista...

Anônimo disse...

então para de ser idiota se ama primeiro tenha amor proprio se não vc não tera futuro

Anônimo disse...

Meu Deus! VOCE ESTÁ COM O QUÊ NA CABEÇA? Onde voce enxerga amor nisso? Cara, se vc não tomar vergonha na cara, vai morrer nas mãos desse desgraçado !!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...