Troquei o Amor pelo Sexo.

De todas as burradas que já fiz nessa vida, a que mais me arrependo foi ter trocado Alex pelo Marcos. foi o mesmo que ter trocado o amor pelo sexo.
Sou Clara.
Casada e infeliz.
Naquela época estava com 24 anos e saturada de homens que só queriam "ficar" e evitavam todo tipo de compromisso. estava querendo algo mais sério, dar início a 1 relacionamento de verdade. queria "puxar o freio de mão", pois já me sentia madura para dar novos rumos a minha vida.
Foi exatamente nessa época que encontrei Alex. ele era calmo, tímido, não era muito de sair, não gostava de carnaval, não era mulherengo e melhor, era solteirinho da silva. Alex era educado, trabalhador e fiel, o tipo de cara feito para casar. comecei a paquerá-lo. no começo não foi nada fácil. o meu jeito mais atrevida e minha fama de namoradeira assustaram ele, mas com jeitinho acabei por conquistá-lo.
Parei com toda vida que levava antes para me ajustar a vida do Alex. até minhas amigas estranharam meu novo comportamento e achavam que não duraria muito tempo, mas estavam todas enganadas e só deram o braço a torcer quando Alex e eu noivamos. estávamos há 3 anos juntos e tudo ia bem, até eu conhecer o Marcos.
Sabe aquele tipo de cafajeste que mexe com você por dentro? aquele tipinho que sabe o que dizer, tem molejo e não sei por qual motivo é o homem preferido de nós mulheres? o Marcos era assim, 1 boy magia como dizia minha vó.
Me enfeiticei por ele logo de cara.
Foi loucura, 1 desejo incontrolável foi tomando conta de mim e acabamos nos envolvendo. era ele me tocar para todas as minha defesas baixarem. ele nem precisou se esforçar muito para conseguir o que mais queria de mim, e em pouco tempo estávamos dividindo intimidades como se fôssemos 1 casal.
Não podia continuar enganado Alex, tive que terminar e contar tudo. foi 1 dos dias mais tristes da minha vida. nunca tinha visto 1 homem chorar. foi de partir o coração. ele ainda quis me perdoar e começar tudo de novo, mas não dava, não conseguiria nunca mais esquecer do Marcos.
Quando vejo Alex e a esposa ainda felizes juntos apesar de todos esses anos, amaldiçoo o dia em que conheci o Marcos. eu só sofri na mão desse homem! com ele, minha vida desandou e nunca mais se acertou.
Troquei o amor pelo sexo e só perdi.

Enviado por: Clara.
Imagem:  almasdispersas.arteblog.

3 comentários:

Unknown disse...

A escolha infeliz foi sua. Foi burra pq quis. Piriguete! Sacanagem, bem feito se fudeu! E eu não suporto homem canalha, cafajeste tô fora! Eles só querem uma pentada e rala!Agora aprenda a lição e não cometa outras cagadas. Pelo visto gostava de ser kenga.

Wesley disse...

a vida é feita de escolhas e infelizmente, vc trocou uma vida feliz por uma noite de aventura, agora só resta lamentar.

Sou homem e pra min traição não tem perdão, pois traição não é um erro, é uma escolha, ninguém é forçado a trair, vc escolheu isso e deve arcar com as consequências.

Escarrada disse...

eu entendo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...