Homem para Mim Também tem Que ser Homem na Cama.

Comecei a namorar o Antonio por acaso. por mim nem teríamos ficado. ele nem de longe faz o meu tipo, mas para ajudar uma amiga que queria ficar com 1 amigo dele há 1 tempão, acabei topando. me arrependi, porque não foi bom nem para mim nem para ela.
Sou Samira.
Solteira, 24 anos.
Eu sou mais de sair, beber, zuar. gosto de homem para frente, que tem atitude e chega junto. comigo é assim, se ele for gostoso e não chegar junto, eu chego! homem panaca, todo paradão eu dispenso, nem dou bola. se não tiver pegada, não me pega!
Antonio é o contrário do tipo de homem que eu gosto: todo certinho, quieto, almofadinha, aquele tipo de cara que não come ninguém, sabe? mas para ajudar uma amiga, a gente acaba fazendo sacrifícios.
Da 1ª vez que ficamos juntos não foi bom-bom, mas também não foi de todo ruim. o amigo dele marcou de novo com a minha amiga, e para não deixá-la na mão, lá fui eu outra vez. enquanto ela ficava lá no bem-bom com o bofe dela, lá estava eu com o Antonio. sabe que acabei não achando de todo mal ficar com Antonio? acabei gostando do jeito como ele me tratava e se importava comigo. ele prestava atenção de verdade no que eu dizia. sabe aquela sensação de alguém gostar de você de verdade e não só querer te comer? achei isso uma gracinha e acabei investindo no Antonio. acabei achando legal ir a lugares mais calmos, conversar e tal.
O caso da minha amiga acabou não dando em nada porque o safado tinha outra, mas eu e o Antonio, quem diria, estávamos ficando firmes. estava gostando dele e só faltava uma coisa para a gente ficar legal: irmos para a cama.
Estava curiosa para viver essa paixão, saber se seria legal assim na cama também. como ele era meio tímido, tinha que ir devagar para não assustá-lo, então comecei a me insinuar para ele, como uma gatinha manhosa que sou.
Tanto fiz que consegui.
Com jeitinho deixei Antonio maluquinho a ponto de não pensar duas vezes quando o convidei para o motel.
Fomos logo de suíte, assim pensei que as coisas seriam boas, mas não foram. o sem-jeito mandou lembranças para o Antonio. nunca tive uma transa tão ruim na vida! Antonio não sabia nada, não entendia nada! entrou em mim rápido e saiu correndo. que decepção! não dava nem para disfarçar, Antonio era muito ruinzinho de cama. não dava para ele ficar comigo nem na boa vontade. Antonio não aguentava o tranco, eu era mulher demais para ele, coitado!
Tive que terminar, não dava para ficar com alguém assim, alguém que não tinha o mesmo ritmo que eu. preciso de homem é com agá maiúsculo!
Tinha que recuperar o tempo perdido, então voltei a ser o que era. valeu pela experiência, mas nunca mais!
Também gosto de gozar!

depois teclamos.
Imagem: google.

3 comentários:

Unknown disse...

Afff!!! Só uma coisa não te digo NADAAAAAAAAAAA!!! kkkkkkkkk

0rdina da Silva disse...

homem sem pegada forte num dá naum

Wesley disse...

Talvez ele seja um gay enrustido, doido pra sair do armário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...