Adoro Homens de Uniforme.

A coisa que eu mais amo na vida é homem de uniforme. acho sexy, atraente, sedutor e imponente. homem de uniforme é tudo!
Sou Catarina.
Casada, 35 anos.
Gosto de bombeiro, de marinheiro, de policial, de soldado e até segurança de shopping. acho todos lindos!
Quando me casei com Celsinho, ele era cabo do exército. adorava lavar e principalmente passar o uniforme dele. quando encostava o ferro quente, ia subindo o vapor e me aquecendo toda... só de pensar...uuuuhhh! tinha dia que quando Celsinho chegava, eu já pulava em cima dele com vontade. deixava fazer de tudo, desde que ele não tirasse o uniforme. rsrsrsrs
Era com prazer e orgulho que eu contava para todo mundo que meu marido era militar. quando ninguém perguntava, eu mesma puxava o assunto e não parava mais de falar, queria contar tudo e muito mais. me fazia feliz ver o uniforme balançando ao vento na corda enquanto secava. mas tudo que é bom dura pouco, e minha alegria acabou.
Celsinho resolveu dar baixa no exército e montar 1 negócio próprio. fui contra desde o início, pois a idéia de não ter mais meu homem de uniforme me assustava tremendamente.
É claro que não ia dar certo uma idéia absurda daquela, e menos de 1 ano o negócio estava fechado, e pior de tudo, com Celsinho endividado!
Depois que Celsinho saiu do exército perdi todo tesão e respeito que tinha por ele. para mim é como se ele tivesse morrido naquele maldito dia em que deixou o exército. me sinto uma viúva de marido vivo. é isso que eu sou.
Agora, nem ameaçada de morte revelo a profissão do meu marido! quando perguntam mudo logo de assunto ou vou embora. já pensou eu, Catarina A Poderosa, falando para todo mundo que sou mulher de ajudante de pedreiro? nuuuuuuuunnnnca!!!
Se soubesse que iria acabar assim, não teria casado!


Enviado por: Catarina a Poderosa.
Imagem: google.

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem alguns uniformes q ficam bem legais.
Ajudante de pedreiro eh sacanagem. Pensei q vc ia dizer q o vizinho usa uniforme e tens um rala e rola com ele. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tu és é uma safada, é o que tu és...

Unknown disse...

sou militar e adoraria me mostrar para você de uniforme

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...