Se Arrependimento Matasse...

No carnaval do ano passado eu já estava grávida. estava ainda no comecinho e nem dava para perceber direito. ninguém além de mim e da minha mãe sabia. quais manter assim em segredo porque meu marido não queira filhos naquele momento, então resolvi aguardar uma melhor hora para comunicá-lo. como estávamos meio brigados e ele iria trabalhar no carnaval, resolvi viajar para esfriar a cabeça.
Sou Mara.
Casada, 26 anos.
Nunca tinha traído meu marido, nem quando namorávamos essa possibilidade sequer tinha passado pela minha cabeça. mas naquele dia, justo naquele dia, aconteceu.
Sei que não é desculpa e não justifica, mas chateada e com caipirinha rodando na cabeça não teve jeito: fraquejei! começou com uma noite e seria só aquela noite, mas aí o corpo pediu uma 2ª, 3ª noites e a despedida na 4ª de cinzas. não serei hipócrita de dizer que não foi bom, mas se eu pudesse apagar, arrancar a página daquele carnaval da minha vida, não pensaria duas vezes.
O meu prolema não começou no carnaval, e sim alguns meses depois dele, quando reencontrei o homem com qual tive esse breve caso. para azar o meu, ele morava aqui em 1 bairro vizinho, e quando me viu grávida abriu 1 sorriso de orelha a orelha pensando que o filho fosse dele. já expliquei mais de 1000 vezes e não adianta, ele está convencido de que o filho é dele, e pior, quer porque quer assumir a criança. estou desesperada! ele está ameaçando contar para o meu marido. eu não sei mais o que fazer para me livrar desse pesadelo.
ficando maluca com essa história.
Se meu marido descobre, eu é fudida!


Enviado por: Mara.
Imagem: robertoploeg.blogspot.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso
também ceifará. Gl 6:7

você plantou tem de colher é a lei de Deus valida para todas as pessoas!!

Graças a Deus, Ele é bondoso e misericordioso — pronto para nos perdoar dos nossos pecados! 2 Pedro 3:9 nos diz: “...Ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” Deus deseja nos perdoar, então ele providenciou nosso perdão.

existe uma saída para você está saída é JESUS CRISTO!! aceite ele e encontre a salvação

Unknown disse...

kkkkkkkkkk
Encontrou o homem chiclete, agora SALCIFUFU! Agora vc vai ter q casar com ele tb! kkkkkkkkkk
A caipirinha tb ajudou neh miguxa???

Unknown disse...

Msm q vc nao tivesse gravida ele ia colar em vc. Qto mais vc fujir dele mas ele gruda!

Anônimo disse...

ta louco msm gravida conseguiu dar p outro? q falta de respeito c vc msma e seu filho! agora aguenta gazela!!!

Anônimo disse...

Fodida já está tu à muito tempo... não se fode de qualquer maneira.
A primeira grande lição da arte fodenga é nunca foder com a vizinhança, dá sempre mau resultado. E segunda é nunca foder com colegas de trabalho, "nunca se come carne onde se ganha o pão".
Anda aqui um gajo cheio de trabalho, a catequizar esta gente e parece que ninguém me ouve.

Unknown disse...

ignore-o.

miss Prática disse...

Fique com os dois, oras!!!

Anônimo disse...

Miss pig ele matará o oficial. Kkkkkj

Anônimo disse...

Só uma Palavra pra vc VAGABUNDA, a mulher grávida fuder com outro é do caralho aonde esse mundo vai parar depois que ficam sozinhas reclamam que faltam homens mais quando estão casadas não respeitam os seus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...