Eu já Tive um Amante.

Nem sempre a minha vida foi chata assim.
Nos anos 90, quando meu marido ainda era vivo, eu tive 1 amante. e não me arrependo!
Sou Ilena.
54 anos.
Conheci Correia no hospital, na eterna batalha que enfrentava meu marido contra internações e sessões de hemodiálise. foram anos e anos nessa rotina. estava cansada, desgastada, desanimada da vida. mas foi justo nesse momento que conheci Correia.
Não pensei que naquele momento da minha vida alguém pudesse se interessar por mim. eu estava magra, abatida, descuidada e sem cabeça para qualquer outra coisa que não fosse doença. assim como eu, Correia também sofria com sua esposa, por isso sabia exatamente o que eu estava passando. passamos a conversar com maior frequência enquanto meu marido e a esposa dele ficavam na hemodiálise. mesmo me sentindo lisongeada, afinal fazia séculos que alguém não se interessava por mim, não me mostrei disponível e até me senti ofendida tentando me afastar, mas ele insistia e acabou acontecendo.
No começo me senti culpada por toda aquela situação em que se encontrava meu marido, e também por nunca ter feito aquilo em tantos anos de casada, sem contar que Correia também era casado. mais uma vez tentei me afastar, mas ele não desistia e a carência acabou falando mais alto. continuamos nos encontrando e nos encontrando. tinha que admitir: tinha reencontrado a alegria de viver. estava sendo maravilhoso!
Ficamos nessa vida por exatos 1 ano e 2 meses, nos encontrando umas duas vezes por semana. tudo terminou não por culpa minha, mas por ele que alegou estar sendo pressionado pela mulher que aquela altura já desconfiava de nós 2. por mim continuaria, mas Correia preferiu ficar com sua mulher. achei melhor não brigar, não faz meu estilo escândalos, e também tinha uma família e muito a perder.
Ao menos ficou a lembrança, de 1 tempo em que fui feliz!

Enviado por: Ilena.
Imagem: google.

7 comentários:

Unknown disse...

afffffffff... ki horror viu!

Anônimo disse...

E daí para cá nunca mais voltaste a "comer fora"?
Este mundo está perdido, enquanto dois doentes renais fazem hemodiálise, o marido e a mulher vão dando umas berlaitadas como se não houvesse amanhã...mas houve, que foi no dia em que a mulher dele descobriu que andava a ser corneada...

Anônimo disse...

Que horror! como vcs puderam se aproveitar da doença de seus conjuges pra fazer toda essa safadeza? Ainda bem que Deus não dorme e vc enfim teve oq mereceu. Coitado do seu falecido viu? Seja feliz mas não tire proveito da doença de ninguém pois hoje vc está aqui,com saúde amanhã não se sabe...

Real Life disse...

Eu no seu lugar...faria o mesmo e muito mais!
Homens só dão valor em mulheres que põem galhada neles!!

dany disse...

concordo plenamente com o comentario acima.Esses homens sao uma cambada de fdp msm e so dao valor qd tomam guampa sempre fui boazinha e levei muita guampa agora comecei a botar e meu marido virou um anjinho.

Anônimo disse...

nuss a mulherada anda msm revoltada!!!! eh isso macharada cansamos de bankar as amelias e vamos a caça uahsuahsahuhsas vcs nos ensinaram muitoooo beeem ;)))

Atraentes disse...

Hummmmmmm .deliciaaa issoooo fez bem , lindaaa .olha sou homem adoro mulher, mas desejo ser corno ver minha mulher gozar em outro pau hunmmmm.me add vamos trocar ideias31987130425

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...