Não Consigo Emagrecer.

Ser gorda é uma merda!
Aquelas modelos gordinhas (essas que deram o nome chic de plus size para ser politicamente correto e não chamá-las de gordas) mentem quando dizem serem felizes. não dá para ser os 2 ao mesmo tempo: ou você é gorda ou você é feliz!
Sou Catarina.
Casada, 2 filhos e gorda.
Depois que tive o 2º filho engordei muito. dessa vez não foi como da primeira que engordei 1 pouco mas logo depois consegui recuperar. dessa vez não dei sorte. mas também daquela vez foi cesária, o que foi bem mais tranquilo. o pão-duro do meu marido não quis pagar e dessa vez foi normal, o que definitivamente acabou comigo. me abriram de 1 jeito que não tem mais volta.
Já fiz 1 monte de dietas mas tudo sem resultado. já fiz dieta da água, da sopa, do pão e mais 1 monte de outras que não lembro bem agora. já tentei shakes e comidas diets que só me fizeram perder tempo e dinheiro, e além do mais, 2 ou 3 dias depois ficava com uma fome maior ainda e acabava era comendo mais.
Tenho dificuldades para emagrecer mas meu marido não entende, acha que faço corpo mole e não me esforço. ele pensa que é fácil cuidar de duas crianças e ainda ficar bonita, queria ver se fosse ele. só sabe criticar e fica dizendo: "Claudia Leitte teve filho é tá magrinha. Juliana Paes também". claro, com dinheiro até eu! se meu marido servisse para alguma coisa, ficaria rico e eu magrinha rapidinho.
E claro, largava ele na hora!


Enviado por: Catarina.
Imagem: dazamoreira.blogspot.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pensando assim não vai ficar magra nunca.

izza disse...

Eu estou na minha seunda getação .Na 1° engordei 18 kg nessa n estou engordando nada mas em compensação estou cheia de celulite nas coxas e nas pernas.Estou horrivel pois nunca tive celulite nem mesmo na 1° gestação mas ainda assim,n me acho horrivel.Esses maridos de vcs e q nao estao com nada.Sao uns merdas q so sabem reclamar e tbm acho vc tem q ter mais força de vontade e ser persistente. Não pense em ficar magra p seu marido mas sim pra si mesma.Uma boa receita é um copo de suco de couve todos os dias em jejum pela manhã.

Raul disse...

Pois eu acho as gordinhas o máximo.São lindas,muito mais alegres e nao tem cara de fome.fala serio meu aquelas mulher seca nao tao com nada nao tem nem onde pegar,gosto mesmo e de uma gordinha que tem onde pegar e se tem....

Anônimo disse...

GORDA BALEIA
SACO DE AREIA
SACO FUROU
AI, QUE FEDOR

Lady Gordiva disse...

tomá no cú, Anônimo!

Anônimo disse...

Hwjwuehauehauehaheuaheuahhweuh, vai pra academia, procure um personal e faça dieta, não tem segredo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...