Me chamo Edislene.
Casada e mãe de duas filhas.
Depois que papai morreu, tenho notado que mamãe anda meio triste.
Já insisti várias vezes para ela vir morar conosco, meu marido e minhas filhas se dão muito bem com ela, mas ela é teimosa e não quer, diz que 1 casal tem que ter sua própria vida e que qualquer casamento já trás problemas para serem resolvidos, e que não é bom ter mais 1. pura bobagem, já falei!Antes ia vê-la todo mês, agora vou toda semana. tenho mais 4 irmãos mas os ingratos nem aparecem, muito mal ligam. se eu pudesse matava todos eles!
Sempre levo minhas filhas comigo, faço questão, porque quero que elas conheçam e saibam a grande mulher que a avó delas é! quero que sigam o exemplo, e se na vida forem metade do que mamãe é, já serão grandes mulheres e poderei morrer em paz, com a certeza do dever cumprido!
Meu marido nem é louco de reclamar, porque sabe que não vou mudar. se 1 dia tiver que escolher entre ele e mamãe, nem penso duas vezes, pego as meninas e vou morar com ela!
Minha mãe e minhas filhas para mim são tudo!
Enviado por: Edislene.
Imagem: papeltinteiroedasatinos.wordpress.
4 comentários:
Na realidade lutamos tanto para conseguir algo na vida, que quando envelhecemos queremos desfrutar de nossas conquistas, uma casa, uma vida só, enfim...
ela se alegra em ver as netas, mas a visita basta, o convívio seria demais, não por maldade ou falta de amor...entenda ela somente quer ficar só, e fazer o que sempre fez, cuidar de seu canto.
é triste mas temos de aceitar, quanto a seus irmãos não são ingratos, aceitaram a opção dela, e por vários motivos não podem estar tão presente.
Se tens uma obessessão assim tão grande pela tua mãe, tens ums excelente solução; deixas o teu marido, sais de casa e vais viver com ela...não estou a ver onde possa estar o problema.
Errata: Obesessão versus obsessão
Que lindo e raro isso! Mas aceite a opção de sua mãe qto a morar sozinha.Ela tem toda razão cada casal tem q viver a sua vida.Quanto aos seus irmãos realmente devem ser uns ingratos.Continue visitando a sua mãe com suas filhas isso deve fazer um bem enorme a ela.
Postar um comentário