Depois Que Meu Pai Morreu, Minha Mãe Anda Muito Triste.

Boa tarde!
Me chamo Edislene.
Casada e mãe de duas filhas.
Depois que papai morreu, tenho notado que mamãe anda meio triste.
Já insisti várias vezes para ela vir morar conosco, meu marido e minhas filhas se dão muito bem com ela, mas ela é teimosa e não quer, diz que 1 casal tem que ter sua própria vida e que qualquer casamento já trás problemas para serem resolvidos, e que não é bom ter mais 1. pura bobagem, já falei!
Antes ia vê-la todo mês, agora vou toda semana. tenho mais 4 irmãos mas os ingratos nem aparecem, muito mal ligam. se eu pudesse matava todos eles!
Sempre levo minhas filhas comigo, faço questão, porque quero que elas conheçam e saibam a grande mulher que a avó delas é! quero que sigam o exemplo, e se na vida forem metade do que mamãe é, já serão grandes mulheres e poderei morrer em paz, com a certeza do dever cumprido!
Meu marido nem é louco de reclamar, porque sabe que não vou mudar. se 1 dia tiver que escolher entre ele e mamãe, nem penso duas vezes, pego as meninas e vou morar com ela!
Minha mãe e minhas filhas para mim são tudo!


Enviado por: Edislene.
Imagem: papeltinteiroedasatinos.wordpress.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade lutamos tanto para conseguir algo na vida, que quando envelhecemos queremos desfrutar de nossas conquistas, uma casa, uma vida só, enfim...
ela se alegra em ver as netas, mas a visita basta, o convívio seria demais, não por maldade ou falta de amor...entenda ela somente quer ficar só, e fazer o que sempre fez, cuidar de seu canto.
é triste mas temos de aceitar, quanto a seus irmãos não são ingratos, aceitaram a opção dela, e por vários motivos não podem estar tão presente.

Lynce disse...

Se tens uma obessessão assim tão grande pela tua mãe, tens ums excelente solução; deixas o teu marido, sais de casa e vais viver com ela...não estou a ver onde possa estar o problema.

Anônimo disse...

Errata: Obesessão versus obsessão

Marli disse...

Que lindo e raro isso! Mas aceite a opção de sua mãe qto a morar sozinha.Ela tem toda razão cada casal tem q viver a sua vida.Quanto aos seus irmãos realmente devem ser uns ingratos.Continue visitando a sua mãe com suas filhas isso deve fazer um bem enorme a ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...