Química com Meu Patrão-Amigo.

Olá!
Sou divorciada e tenho 1 amigo lindo que tem uma empresa.
Eu estava em uma cidade sem trabalho e ele me chamou para trabalhar. mudei de cidade para começar no novo emprego, mas como não tinha ainda onde morar, fiquei 15 dias na casa dele até encontrar 1 apartamento para mim.
No 1º dia ele foi me buscar no aeroporto de manhã cedo, me deixou na casa dele com a empregada e foi trabalhar. à tarde a empregada foi embora, ele apareceu, entrou no quarto onde eu estava e de uma forma muito automática tocou no meu braço, nos abraçamos e fizemos amor. quando acabou ficamos meio atrapalhados, era estranho, éramos amigos e de repente...
Durante os 15 dias em que fiquei em sua casa, fazíamos amor todos os dias. depois me mudei, mas na empresa continuei a ser o seu braço direito, e nos fins de semana eu ia até sua casa. nunca assumimos compromisso, pois ele levou chifre da ex e hoje não confia em mulher nenhuma, tem medo de relacionamento. já tentei de forma sutil mostrá-lo que nem todas as pessoas são iguais, mas vira e mexe ele sabe de 1 amigo que se separou, histórias de traições e diz que não quer passar pelo mesmo outra vez.
O problema é que me apaixonei e como ele não assumia (apesar de todos no trabalho perceberem por sairmos juntos e por eu gritar com ele na frente de todos, às vezes) decidi acabar com os encontros.
Ele aceitou na hora, mas fica a mandar sms e a perguntar onde estou. se não respondo, pergunta se já tenho outro. no trabalho quando estamos à sós, ele me agarra e me beija. eu me afasto, digo para não me tocar e parece que o efeito é o contrário: fica completamente maluco, querendo me ver fora do trabalho e enviando sms de madrugada. se estou com amigos fica com ciúmes, a dizer que não quero estar com ele, só com amigos.
Viajei por 4 dias de férias e ele ficou maluco a enviar sms o tempo todo para saber o que eu estava a fazer. eu por vezes dizia que ele nada tinha a ver com isso porque não temos compromisso e ele dizia "ok", mas umas horas depois voltavam os sms.
Quando ele próprio viajou a trabalho foi pior, pois enviava sms na hora do expediente a dizer que tinha saudades, e quando eu já estava em casa, ligava e ainda mandava sms até de madrugada. fora isso, me ligava por tudo: se acha que tem febre, se lhe apareceu uma espinha no rosto, liga a perguntar se pode tomar banho de barriga cheia, se eu acho que ele deve trocar de carro, entrar em 1 novo negócio ou se o sapato combina com a roupa. a parte ruim é que como eu estou a resistir, apesar de amá-lo, ele começa a tratar-me mal no trabalho (penso que seja frustração), a tentar dar 1 jeito de a culpa ser minha por falhas dos outros. eu me chateio, e o resultado, é que só quando estou em casa é que me manda 1 sms a pedir desculpas. às vezes temos grandes discussões na frente dos funcionários. já me demiti uma vez, e durante 4 dias longe do trabalho ele me ligou 64 vezes, não atendi nenhuma! na 65º atendi, ele me chamou para conversar e pediu que eu voltasse, aceitei e acabamos na cama....
Às vezes acho que vou enlouquecer. não sei se ele gosta ou não de mim, só sei que o amo e estou à procura de 1 novo trabalho. minha esperança é que ele me dê valor depois de me perder e voltar atrás. a gente se dá super bem: na cama, no trabalho e como amigos então... rimos muito, nos divertimos, gostamos da companhia e até do silêncio do outro. nas vezes em que estávamos chateados 1 com o outro, ele pedia a empregada para fazer minha comida preferida, todas a vezes! ficava sem me falar o dia todo, mas meu almoço predileto estava garantido!
Será possível encontrarmos nossa alma-gêmea e ela ser CEGA??


Enviado por: MR.
Imagem: peixespada.wordpress.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que isso,heim? Tava na seca mesmo! O cara só tocou no seu braço e voce já abriu as pernas! Que bom que a empregada vazou, senão nem iria dar tempo dela sair!
Ele não te ve como mulher pra casar, ele te ve como uma mãe! Ficar te perguntando que roupa vestir,se compra ou não um carro! Fala sério! Corta logo esse cordão umbilical! Esse cara quer uma "Amélia" pra ele!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

É complicado, mas assim, se ele gosta de você de alguma forma vai dá um jeito de estar perto.

Anônimo disse...

Subscrevo o primeiro comentário do Anonimo. O teu amigo vê-te como uma dama protectora, no fundo, ele não quer compromissos contigo, apenas e só quer a tua companhia que, pelo relato, deve ser divinal.

Anônimo disse...

O papo do anonimo foi estranho.. muito coisa de Freud.. uma hora fala em abrir as pernas e depois fala que o cara te vê como mãe... credo.
Só acho que o seu patrão está com medo de assumir compromisso e vc o trair. Pra ele te valorizar, é só saindo do trabalho, arrumar outro emprego e se afastar. Arrume outro homem que não tenha medo de te assumir.. pq qdo vc menos esperar... estará velha e sozinha. Não perca tempo com um homem imaturo e inseguro!

Anônimo disse...

vish como vc é fácil,rsrsr eu hein, isso parece dar certo fique com ele se não der não deu bola pra frente.

Cla disse...

Situação diferente, acho que tem medo, homem tem essas de que quando acontece uma vez não entra mais em relacionamentos, só depende do tempo, pois pelo jeito há sentimento só basta ele confirmar o que sente.

Tenha uma boa noite, beijos.

Anônimo disse...

So é bom pra te comer mesmo.. eu comeria de uma forma melhor claro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...