Só Gosto de Homem Casado.

Só gosto de homem casado!
Pode ser preto, branco, loiro, alto, baixo, rico ou pobre para mim não tem problema, minha única exigência é que seja casado.
Não peço nada à eles além de sexo. sei perfeitamente de suas condições e não faço pressão nenhuma, pois não quero acabar com casamento de ninguém.
Sei muito bem que as santinhas de plantão vão falar 1 monte de bobagens à meu respeito, mas nem ligo, homem casado é que me faz feliz e não tenho vergonha nenhuma em admitir isso!
Não sei o que me acontece quando vejo ou sei que 1 homem é casado, só sei que sinto uma atração, uma magia que me estremece toda e não consigo me controlar, parto para o ataque mesmo sem pena!
Gosto de homens casados porque eles sabem tratar melhor uma mulher na cama, têm mais paciência, estão mais acostumados a lidar com mulher todos os dias. já os solteiros não têm esse tato, essa pegada que tanto me enlouquece. os solteiros são muito fresquinhos, respeitadores demais para o meu gosto. Deus me livre!
Nunca parei para pensar nas mulheres desses homens não, até porque não é problema meu e não tenho nada a ver com isso! quem tem pena é galinha, e se elas não têm talento para segurar seus homens, foda-se! se vejo aliança no dedo deles amiga, me sobe 1 calor e não resisto, perderam, tenho que pegar!
Predam seus passarinhos, que minha perereca tá solta! kkkkkk

Enviado por: Solteiríssima.
Imagem: google.

46 comentários:

Guria Faceira disse...

olá tigrada!

nossa maluca ela ou não?

vai entender a cabeça da pessoas

mas algo claro ela so quer o bem bom

da coisa sem ter que lavar as

cuequinhas depois kkkkk


bjim

Anônimo disse...

Hhahahah ! Eh doseee ... morri de ri ..
Eh cada um com seus gosto e comportamento ..
Afinal existem gente pra tudo !

Rss

ANDREIA disse...

Uma satisfação e prazer tê la no blog, obrigada pela visita, abraços

Unknown disse...

Visitei seu blogger e achei ele muito bem organizado e com conteudos bem envolventes
continue assim se possivel retribua a visita seguirei se vc mem seguir abraços!!
http://cliques-diversos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Homens casados devem adorar vc tb.. só serve pra comer.. pra viver ao seu lado, cuidar de ti, te amar... ninguém quer!

Anônimo disse...

no fim acaba sozinha e rodada.tragico.

Anônimo disse...

Toh apaixonada por um cara casado...naum qro d maneira alguma q ele largue a mulher pra ficar comigo,ele eh safado d+...prefiro ser a outra do q a corna...

Anônimo disse...

Viu ow vadiazona de ultima categoria... Só nao esqueça q um dia teu fogo na piriquita pode acalmar e vc pode querer casar um dia. Duvido que consiga!! Nojenta!!!

tarzan disse...

Homens casados devem tb te adorar, pra te comer e te jogar de volta na lata do lixo, tem pessoas que nascem pra isso mesmo, pra ser vir de caixa de esperma da coletividade

Anônimo disse...

Acho que alguns comentários ofensivos são só machismo ou despeito.

Ninguem é de ninguem, viva a liberdade e a diversidade.

É mais provavel que ela arranque um bom marido de uma esposinha tosca que acha que aliança garante o futuro do que ficar sozinha.

Só resta saber se depois de casada ainda vai ter graça, rsrsrsr.

Anônimo disse...

tem mulher que casa sem saber oq o homem gosta ou quer e ai sobra pra quem sabe trepar fazer esses casados felizes...kkkkkk as mulheres que acham q so porque casarão é o homem sempre que tem q fazer acontecer o sexo ai...tem quem ofereça, fica facil...kkkkkk

Anônimo disse...

HAHAHA, Nem se invente pegar meu homem kkkkk, tem tantos aqui, ache outro

Anônimo disse...

O piranha, vai pegar uma doença ainda vadia

Chris nissei disse...

Eu tambem prefiro mil vezes homens casados! Até porque, meu primeiro homem, tambem já era casado na época! Concordo com todos atributos que ela descreveu sobre eles (os casados).

Anônimo disse...

Espero que você que escreveu esse texto, possa ler meu comentário e se possível, tirar proveito de algo. Homens casados não te valorizam, em meio a eles você vai ser um objeto, um sempre conta para o outro da forma mais pejorativa possível pra você, e isso acontece independentemente do que ele diz. Existem motivos no seu passado que te levaram a ser assim, agir dessa forma, ter essa preferencia. Talvez um abuso sexual, traumas em relacionamento, traições (de namorados, de amigas) tudo isso pode desencadear esse comportamento seu. Tente se recordar e entender porque você é assim, reflita e verá que existe um motivo, e assim poderá escolher em continuar vivendo assim ou não. E eu não estou fazendo apologia a nenhuma das opções, mas viver sem entender aquilo que vive é como não viver. Felicidades com casados ou...

Anônimo disse...

VAGABUUNDA KKKKKKKKK so serve de lancinho pros cara casado ... aiaii viiu se um dia vc ficasse de graça com meu marido nao ia sobrar nada de vc heeim ... nao tem capacidade de arrumar um homem e qe pegar a das outras ... te encherga garota kkkkkkkk tem qe dar risada de uma cooisa dessa !

Anônimo disse...

VAGABUNDA!!! TOMARA QUE UM DIA VC AME ALGUEM SE CASE E VENHA UMA VADIA TIPO VC E ROUBE O SEU MARIDO!!!

Anônimo disse...

Nem tente pegar o meu marido,ele e meu e ninguem tasca!!!

Unknown disse...

O que ela disse que faz não é nenhum modelo de convívio social, mas também não é o fim do mundo. Se ela faz, é porque tem adeptos. Deveríamos repensar esse modelo cristão de comportamento monogâmico baseado na manutenção patrimonial e rever se, em determinados casos, determinadas pessoas não conseguem nem querem ser monogâmicas. As que quiserem manter o parceiro único, a liberdade é sua. Sem tabus, nem opressões. Todos om a sua liberdade!

Máh disse...

Muito triste isso! Eu aposto q vc se sente vazia...

Anônimo disse...

pois é , nem critico essa mulher por agir desta forma por que se age assim é por que tem os "casados" que não respeitam sua esposas e mãe de seus filhos e se envolvem com o tipo de mulher como ela , homem de verdade não pensa com a cabeça que está em baixo " se é que me entendem" pensa com a de cima ,e não arrisca um momento de prazer com uma (cadela no cio) esquecendo da mulher que realmente ama.

Anônimo disse...

quem nasce pra ser vagabunda nunca conquistará o lugar de quem é a dama !!!

Anônimo disse...

amei o comentário da pessoa acima. vc falou tudo com poucas palavras..
realmente os maridos até podem trair,mas nunca trocam quem tem em casa por biscatinho!!!

Anônimo disse...

To afim de uma dessa, amo minha mulher. Mais uma vagaba assim é bom pra descarregar kkk

Pedro henrique disse...

ei vc acima q disse q esta afim de uma dessas p descarregar..so te digo uma coisa: Vc n ama sua mulher! Quem ama n trai! e tem mais,vc arriscara a perder seu casamento por causa de vagabas como essa se tiver um pingo de sentimento por sua esposa eu o aconselho a n fazer isso,digo por experiencia propria pois eu perdi o amor da minha vida por uma buc..eu vivia mendigando transas e ate um dia ela descobriu tudo me deixou e foi embora com as crianças fiquei sem chao,ja se passaram 2 anos e eu n consigo esquece-la... triste#

Anônimo disse...

Eu tambem gosto de homem casado,pq sei que se um dia eu cansar dele ele nao vai poder ficar correndo atras de mim... sem contar como o sexo e muito melhor!!!

Anônimo disse...

Que namora serve?

Anônimo disse...

homens casados não valem nada! enqt fikms em ksa cuidando de filho eles andam na rua a caça de piranhas na rua.Nós mulheres temos mais é q trair msm essa cambada d fdp!!!

Anônimo disse...

cala a boa , mulher assim é tudo de bom.

Anônimo disse...

com certeza vc é chifruda, não tenha dúvida. dspeitada

Anônimo disse...

vc acha ?

Ricardo disse...

Delicia de mulher é uma dessas que eu queria para casar! Iria ser seu eterno casado!

Anônimo disse...

Eu sempre fui fiel a meus namorados e ex marido, adoro sexo mas nunca trai. Agora que estou divorciada por uma traição dele, dei uma volta em minha vida e resolvi sair so com casados porque sei que estes nao vao me trair kkkkk
Olha, nunca me senti tao feliz e satisfeita, essaindo com um casado fazem 2 anos, e cada dia fica melhor o sexo. Enquanto a mulher dele esta pesquisando em qual pais vao nas proximas ferias, qual riupa vai a uma festa, sons almocar no domingo bla bla EU PESQUISO SEXSHOP E MOTEIS kkkk.
Namorar e transar com homem enquanto a mulher acha que é dona so porque tem aliança a, nao tem preço o kkkkk

Anônimo disse...

Nossa você pensa como eu!!!Adorei o que escreveu!!!
Eu fui casada 8 anos e depois noiva por 5 anos, nos 2 relacionamentos fui traida.
Para não sofrer mais resolvi partir para homens casados porque não há traição, sei que são casados e pronto. E digo uma coisa, não volto a sair com solteiros, estou adorando.
Saio com um homen casado de 52 anos já fazem 3 anos e adoroooooo. Saio só pela semana e fim de semana cuido de mim e de meus filhos. Falamos todos os dias pela internet.
Me sinto realmente satisfeita, sexo quase todo dia e muito carinho.
A ulher dele? Tô nem ai, quem mandou regular sexo pro coitado. Só porque é casada acha que é dona. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Sou casado e viciado em sexo.
Procuro mulheres insaciáveis para momentos de muito prazer.
Sou discreto e, modéstia à parte, sei muito bem como acariciar uma mulher.
Contato: Jonny
jonnydogwalker@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou casado adoro sexo .Pode ser mulher casada ou solteira .mandar msg pra nós ter contanto sou de dourados 678161 2383 ok.

Anônimo disse...

Bah, tu não sabe o que tu diz... Já fui "lanchinho" de homem casado e só tive decepções de todas as formas como fugir correndo pra a "titular" não te ver, motel direto e tempo cronometrado pra sentir prazer, no carro com insulfilm, te bloquear, excluir ou ter um outro número de whats e fora os outros constrangimentos que não citei mas que essa louca sem noção se sujeita pra ter uns momentos de prazer e depois o "querido" fazer vistas grossas, fazer que te não conhece, etc, etc. Falo por experiência própria, eu custei pra entender que eu NUNCA ia passar de um passatempo de dia de semana, de um "lanchinho", de uma pobre coitada com baixa estima que só atraia essas tranqueiras. Na boa, não quero te julgar nem nada, mas tu no teu "íntimo", pensando com teus botões, tu não tem vontade de amar e ser amada por um cara solteiro, bem-intencionado, legal, amigo?! Pensa bem, é só umas ideias que tu pode ir amadurecendo ao longo da tua vida, sei lá...

Anônimo disse...

Está feliz assim? Continue.
Homem casado oferece uma emoção diferente a cada encontro, são mais carinhosos pois entregam à amante tudo o que a mulher não lhes dá. É simples assim!
Se isso te satisfaz, viva sua vida sem se preocupar com comentários alheios. Conheço tantas pessoas que estão casadas e vivem como se estivessem o tempo todo sozinhas.
Ninguém pode julgá-la.
E quanto às esposas? "Lavou, tá novo!"

Luna disse...

Com certeza pretendentes não irão faltar. Casamento é tedioso. Muitos têm sentimento de posse em relação ao parceiro. Já fui casada. Não trai. Não sei se fui traída também. Mas não julgo quem se relaciona com uma pessoa casada. Pra mim não é o fim do mundo.

Alexsandra Lima disse...

Complicado hein...entendo ambos os lados, ela sai com casados pq realmente homens solteiros são uns babacas de primeira e como o casado convive td dia com uma mulher, ele sabe exatamente como conduzir. Porém, vc um dia vai casar e aí ou vc vai trair seu esposo ou vai ser traída,tem q procurar um psicologo pra tirar td sua bagagem ruim de relacionamentos ou se vc é feliz assim...que seja feliz!

Alexsandra Lima disse...

Corra atrás dela e mude!

Alexsandra Lima disse...

Na moral Sr. Vc mora no Brasil e os tempos Biblicos já passaram, se antes além dos costumes de países a poligamia podia e já estava instaurada a putaria, imagina agora. Eu como advogada quero divorciar mta gente " casamento" é sociedade falida.

Atraentes disse...

Oii sou casado e adoraria ser ser amigo virtual. 31987130425

CATHY disse...

Coitada! dessa aí com esse vocabulário pobre! deve pegar os homens de bar de botecos!Nem estudada é! só serve para rodar a mesa de pinguso! kkkk vexatório!Já pensou em ser prostituta? pelo menos você recebe uns trocadilhos kkkk, Mas deve ser feia a coitada! Nem pra isso serve! foda né kkk

CATHY disse...

Você deve ser outra Biscate mal amada é mal comida né! Com tantos homens solteiro, eu sempre respeitei o marido das pessoas isso! E por quê, Sou linda! Estilo Kelly Brook, depois a vida não vai pra frente! fica se perguntando o por quê! Não queira pros outros, oque você não quer pra ti! Você vai colher os frutos futuramente! isso é fato!

Anônimo disse...

É delicioso se envolver com homens comprometidos. Os problemas ficam todos para a oficial, o tesão é maior, o sexo é maravilhoso. Se está afim de um homem comprometido, vai em frente, quem tem que respeitar a mulher dele, é ele. Se você é livre, pode ficar com quem quiser. Eu já fiquei com vários homens comprometidos e adorei, vou ficar com mais com certeza. É tesão demais pra desperdiçar. Monogamia é um saco. Todo homem é safado e praticamente toda mulher é chifruda. Prefiro ser livre e não levar chifre e me divertir com homens comprometidos, rsrs. Amiga dê a ela tudo o que ele não tem com a outra, seja perfeita e ele será seu. Boa sorte, minha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...