Minha Irmã e eu Trocamos de Marido.

Meu casamento foi 1 erro, ou pelo menos acho que escolhi o marido errado, porque Juca e eu não combinamos em absolutamente nada. nem na cama!
Aliás esse é 1 problema de família, porque o marido da minha irmã, Oswaldo, não combina em nadica de nada com ela. quem não conhece nem acredita que são casados. enfim, esa história começou mesmo quando passamos a morar todos juntos no mesmo quintal.
Minha mãe tem uma vila com 6 casas que meu pai deixou quando morreu, ela mora na casa da frente e minha irmã com seu marido e filhos na de trás, enquanto as outras são alugadas. quando Juca perdeu o emprego e o aluguel começou a pesar no orçamento, tivemos que ir morar na vila da minha mãe também. acho que essa proximidade entre os casais que deixou bem mais claro o que ainda não sabíamos: tínhamos sido feitas uma para o marido da outra.
O marido da minha irmã e eu tínhamos tudo a ver: éramos agitados, extrovertidos, gostávamos de sair e de festas. já o meu marido e minha irmã eram iguaizinhos: gostavam de ficar em casa, alugar filmes, fazer pipoca, pedir pizza e falar sobre cinema. meu marido é o 1º e único homem que conheço que prefere filme e não futebol. passa horas lendo livro e jornal. ele é o oposto do que sou. como minha afinidade com Oswaldo era grande, acabamos nos envolvendo. ficamos nessa por pouco mais de 3 meses, até que tudo mudou para melhor!
Juca e minha irmã também se envolveram, mas como os 2 eram certinhos, não aguentaram sustentar a situação por mais tempo e acabaram nos contando tudo. para nós foi uma surpresa, mas também 1 alívio! conversando admitimos que nossos casamentos foram 1 erro, e de comum acordo decidimos trocar oficialmente de marido. agora tudo estava no seu devido lugar: eu era a mulher do Oswaldo, e minha irmã, mulher de Juca. encontramos a felicidade!
Só a mãe que não aceitou. ela diz que "isso é uma galinhagem, o fim do mundo!", e se recusa a nos ajudar. por enquanto estamos mantendo tudo em segredo, não queremos os fofoqueiros de plantão nos azucrinando. entre a minha irmã e eu está tudo certo, até continuamos amigas.
Só não sabemos ainda como contar para as crianças.


Enviado por: Trocadeira.
Imagem: google.

7 comentários:

Guria Faceira disse...

Mas bahhh a situação é complicada mas fazer o que né a coisa é viver bem e deixa q as bocas falem o q quiser afinal criticar é arte para alguns.

bjim

Unknown disse...

Trocadeira ,
Que situação mais engraçada !
Desculpe mas não consegui deixar de rir .
Mas falando sério , não temos o direito de julgar ninguém e se essa foi a maneira encontrada para vcs se conhecerem o que fazer .... Temos que aceitar . Afinal não foi só a aproximação de vcs dois , mas dos dois novos casais. E como a situação foi aceita por ambos os casais , não vejo porque não aceitar . O pior fica para os filhos e seus pais .

abs
Boa Sorte !
Francisco

BLOGZOOM disse...

Uma mensagem que encontrei e adorei!

"Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade. (Ivan Teorilang)"

BEIJINHOS

Anônimo disse...

Hahahahah Morri de ri !Acontece ne !

http://sarah-freitas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não me leva a mal
Essa história ta muito mal contada

Tenho quase certeza que essa história é fake

Anônimo disse...

kkkkkkkk

Max Demian disse...

Por que não trocam os filhos também? Pode ser a solução!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...