O Primo Janjão.

Eu fiquei fascinada. eu adorava olhar!
A primeira vez que vi foi quando Primo Janjão estava ajudando a colocar a lona para cobrir o quintal para a festa de aniversário da Tia Loca. Janjão em cima da escada prendendo a lona e eu embaixo segurando a escada. quando olhei para cima, desmaiei! quando acordei estava na sala cercada de gente me abanando.
Nunca tinha visto nada assim, na verdade eu só tinha visto o do meu marido, que não é nem um pouco parecido com o do Primo Janjão! eu pensava que todos fossem iguais mas me enganei, o do Primo Janjão era mais forte, mais grosso, era maior, era mais bonito, dava mais vontade de ficar olhando!
O Primo Janjão sempre foi feio. nas brincadeiras de Salada Mista, nenhuma de nós queria beijar ele! nós achávamos que ele tinha doença, a cara dele era meio amassada, era estranha. continua do mesmo jeito hoje, com a mesma cara assustadora que sempre teve. mas em compensação, o pirú do Primo Janjão é lindo!
Por causa do seu problema de feiura, o Primo Janjão não arrumava emprego em lugar nenhum, vivendo apenas de biscate. de tanto fazer isso, acabou ficando bom em tudo que era tipo de serviço. sabendo disso, pertubei meu marido dizendo que o quintal precisava ser capinado e a casa de uma boa pintura, que era melhor chamar o Primo Janjão que ele cobrava barato. de tanto insistir, conseguí!
Todo dia eu ficava olhando o Primo Janjão fazer xixi no quintal. da janela do quarto eu tinha uma visão privilegiada. era duas, 3 vezes por dia. eu ficava louca esperando o momento. enchia o Primo Janjão de água e suco de laranja. meu marido tem reclamado porque eu tenho comprado muita laranja, mas eu digo que é um novo tipo de dieta!
Agora qualquer coisinha aqui em casa eu chamo o Primo Janjão para resolver. ainda mais agora que as lâmpadas aqui de casa misteriosamente começaram a queimar, quase todo dia tem que trocar uma. tenho que chamar o Primo Janjão para me ajudar, porque morro de medo de altura! é o Primo Janjão no alto da escada trocando a lâmpada, e eu embaixo segurando a escada para ele não cair. o Primo Janjão é tão prestativo!
Quem vê cara não vê pirú!


Enviado por: Prima Legal.
Imagem: ministeriojovemibb.blogspot.

11 comentários:

Milene Lima disse...

kkkkkkkk... Garota esperta! Mas será q ela ficou só na história da escada, não tirou nem uma casquinha???

Anônimo disse...

Também estou curiosa para saber se não rolou um lesco-lesco com o primão... rsrsrs

Grande beijo!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

P.S.: Pode ficar a vontade e me linkar no blog. Ficarei lisonjeada!

C@uros@ disse...

Pois é, minha querida amiga, eu também tenho algumas boas para contar sobre o meu "relacionamento" com primas queridas, só não sei se elas aprovariam. Parabéns, belo texto.

forte abraço

C@urosa

Carla Farinazzi disse...

Oi Rike!

Adoro esse blog, dou muitas risadas com os "causos"! E a escrita é perfeita, parabéns!!

Beijos

Carla

Regina Rozenbaum disse...

kkkkkk, vou te conta Rike...é cada estória que cê me arruma, sô! Rir, dizem que sempre o melhor remédio...então tô eu aqui rsrsrs
Beijuuss n.c.

Regina Rozenbaum disse...

kkkkkkk vou te contar Rike, cada história que cê me arruma...
Beijuuss n.c.

BLOGZOOM disse...

Rike, sobre os provadores.... kkkkk....: não me diga que era voce?!
BEIJOS

Unknown disse...

O homem não precisa ser bonito; tem que ser gostoso! A prima do Janjão está certíssima!

BEIJOSSSSSS

Jucifer disse...

tipo assim
tem umas luzes qeuimadas aki
num sei trocar
tem como me passa o fone do primo ai?
bjim kkkkkkkkkkk

Janjão disse...

Opa! alquem me chamou?

Anônimo disse...

Senta na pica dele logo porra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...