Um Beijo do Passado.

Quando eu era mais nova, lá pelos meus 14/15 anos, tinha 1 namoradinho bem legal, o Marquinho! lembro com saudades dos tempos em que passávamos horas só beijando. mesmo sem saber beijar direito passávamos muitas tardes assim. até porque Marquinho era bom de beijo, mas conversando era uma desgraça, isso quando falava!
O tempo passou e me trouxe outros namorados. o tempo passou e eu me casei, me mudei e tive filhos e o Marquinhos nunca mais vi.
Acho que o casamento após certo tempo esfria, principalmente depois que temos filhos e nosso corpo não é mais o mesmo. todo aquele fogo, toda aquela paixão e desejo aos poucos vão se apagando. e parece que o passado volta à tona.
Numa das vezes que fiu visitar minha mãe, por acaso encontrei Marquinho. tímido e de pouco papo como sempre, conseguí saber que esteve trabalhando em São Paulo esses anos mas que agora estava de volta. e solteiro.
Em casa sozinha com a novela, pois as crianças estavam no judô, comecei a pensar nos velhos tempos. me peguei pensando em Marquinho.
Deixei os pensamentos de lado e não dei muita importância, porém percebí que todos os dias eu pensava nos beijos do Marquinho. irresistivelmente comecei a frequentar mais a casa da minha mãe!
Vez por outra encontrava com Marquinho, sempre nos cumprimentávamos rapidamente e mais nada. certo dia nos encontramos na mercearia e voltamos para casa conversando, com ele carregando minhas sacolas. muito tempo que minha mãe não o via, acabou o convidando para almoçar. após o almoço, como de costume, minha mãe foi dormir deixando Marquinho e eu à sós. ficamos conversando durante horas, pois como ele pouco fala, para mim que adoro falar foi um prato cheio! acabei me abrindo com ele, e Marquinho se revelou, além de ótima boca, também 1 ótimo ouvido! acabamos nos beijando um pouco.
Marcamos de nos encontrar mais uma vez, e nos beijamos de novo. marcamos outra tarde na casa da minha mãe, e dessa passamos a tarde inteira nos beijando enquanto ela dormia. lá pelo 6° encontro Marquinho me pediu em namoro, mesmo sabendo que sou casada ele disse não se importar. o Marquinho continuava ingênuo. aceitei!
A minha mãe não liga, ela não gosta do meu marido mesmo! ela nos dá força fingindo que não vê!
No começo me senti meio culpada achando que estava traindo meu marido mas agora aceitei melhor, pois cheguei a conclusão que não, que não estou fazendo nada de errado sendo feliz. para mim inocentes beijos na boca não são traição!


Enviado por: Beijoqueira Feliz.
Imagem: mundodosgifs.com.

10 comentários:

Si Fernandes disse...

Ai os beijos inocentes são tão bons... se é que existe beijos inocentes...

ADOREI !

Rike,visite mesmo o sabor... tenho certeza que vai gostar.
Beijos!

Andréya Rosa disse...

Ui...

Foi se esse tempo!

Mas era tão bom.

Hoje não acredito mais em inocência
nenhuma rsrs nem de beijo..

Anônimo disse...

Queridos, adorei seu blogde vcs e assim virei seguidora pois acho o blog hiper, mega informativo e pra cima por esta razão indiquei seu blog em meu Blog e assim te dedico 2 selinhos de Qualidade. Caso se interessar em visitar meu blog, ficarei bastante feliz e caso queira pegar os Selinhos eles estão lá a sua inteira disposição. Grande beijo a vcs
Fabiana
Ps: Obrigado por virarem seguidos do meu Blog também (rs) bjsssss

Mauro Brondani disse...

Nos dias de hoje o não fica só no beijo,rs,rs,rs...a pressa as vezes gera conseqüências irreparáveis,um ato mau pensado pode colocar toda sua vida e o que construiu a perder,mas que os velhos tempos eram bons,ah,se eram..
abçsss!!

BLOGZOOM disse...

Eu me lembrei do primeiro namorado e da minha dama de companhia que tomava conta a pedido de meu pai.... hilario!

Unknown disse...

Espero que o marido dela também acredite que só uns beijinhos não se configurem em traição....

BEIJOSSSSSSS

Jucifer disse...

olá pessoa!!!
Bem pra mim uns beijinhus
é traição
ma naum descordo do fato de tentar ser feliz acho q todos temos o direi
mas temos q ser etico
num acho legal criar uma historia em cima de outra ou se tem uma ou outra coisa mas cada um com seu modenhuu de pensa...

bjim

Bruna disse...

Ja me esqueci qual foi a ultima vez em que beijei alguem e so ficou em beijos, kkkkkk

camy-kaze9 disse...

Pra mim, qualquer troca de afeto nesse sentido de casal com outra pessoa é traição. Mas fazer o quê né?

Roger disse...

Se não gosta mais do seu marido porque não se separa , fica nessa vida de traição ,impedindo você de ser feliz e seu marido de conhecer outras pessoas.

E nem adianta falar que ta junto por causa dos filhos , que filho não segura ninguém

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...