Comi a Mulher do Cachaceiro.

Não sei o que se passa na cabeça dessa mulher - tudo bem, ela não é lá 1 filezão, mas também não é assim de se jogar fora - para colar com 1 cara como esse. devia estar muito, mas muito carente mesmo.
Sou Silas.
Solteiro, 25 anos.
Mônica é nova (deve ter uns 30 e poucos anos), arrumada e jeitosinha: dá para pegar tranquilo. não sou só eu, mas outros também pensam da mesma maneira: o que uma mulher dessas está fazendo com 1 cachaceiro fudido? e além de ter feito a burrice de ter estragado a vida casando com ele, ainda teve uma filha. por quê? não entendo.
Normalmente eu não daria bola para ela, mas como eu estava na seca há mais de 2 meses sem comer ninguém, o jeito foi tirar o atraso com a primeira que aparecesse, que no caso foi ela. senti 1 certo vazio, uma certa carência nela, foi então que resolvi investir.
Como ela é crente, fui chegando aos poucos, com cuidado para não assustar. para melhorar as coisas, comecei a tratar bem a filha dela, dando doces e fazendo essas bobagens que criança gosta. deu certo, e como eu imaginava, ela começou a se abrir comigo, revelando sua carência. não demorou muito para eu ganhar sua confiança e ter o que queria. peguei na casa de 1 parceiro. brinquei: fiz barba, cabelo e bigode. deixei a neguinha maluquinha!
Ainda comi mais algumas vezes mas depois parei, a mina tava querendo largar o cachaceiro para ficar comigo,  sem condições! além de ser muito novo para me amarrar assim, tenho condições de arrumar coisa bem melhor.
Até fiquei com pena da mina depois, sabendo das brigas quando ele chegava bêbado querendo quebrar tudo, ou quando ele a fazia passar vergonha discutindo no meio da rua. sem contar as vezes que ela ia buscá-lo totalmente bêbado no bar. não posso fazer nada, não é problema meu. foi ele o marido que ela escolheu.
Da minha parte, foi só uma foda sem compromisso.


Enviado por: Silas.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14".

Viado é Melhor do que Mulher.


O mundo é machista, preconceituoso e isso acaba o deixando cego para muitas verdades,  e é por não ser cego que discordo totalmente do ditado que diz que "mulher é a melhor coisa do mundo". viado sim, é a melhor coisa do mundo!
Sou Sérgio. 
26 anos.
Não sou diferente de nenhum homem um outro, porque assim como os outros, tudo o que mais desejo é dinheiro, carrão e 1 cuzinho quentinho e apertado, além de uma boquinha macia para gozar dentro. se 1 viado te dá a boquinha e o cuzinho com amor, que mal há nisso?
Viado não fica de tpm, não tem filho (criança é 1 saco!) e o melhor de tudo: adora transar! enquanto tem que ficar implorando as mulheres sem sucesso para sair do monótono papai-mamãe,  com os viados pode-se experimentar de tudo,  pois são abertos à várias possibilidades.  isso sem mencionar o fato de não terem aquelas frescuras típicas do sexo feminino - que na minha opinião é o pior lado das mulheres.
Não entendo esse preconceito bobo, quase infantil contra os viados. estamos em 2013 e ainda existe isso, 1 absurdo! deve ser coisa de mulher invejosa!
Até porque buceta é bom, mas 1 cuzinho é 1 cuzinho,  né!!!


Enviado por : Sérgio. 
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14".

Ela têm Três Filhos: Tô Fora!

É uma merda quando você confia de verdade em alguém, e esse alguém te trai, te decepciona. você fica todo bobo pensando que essa outra pessoa sente o mesmo por você mas não, é tudo engano. bom que não foi tarde demais.
Meu nome é Ken.
Solteiro, 25 anos.
Conheci uma garota. rolou 1 lance legal entre nós. fomos fixando e cada vez mais a vontafe de ficar junto dela foi aumentando. em vez de mos encontrarmos só na balada como fazíamos de vez em quando, passamos a mos encontrar mais vezes. a diferença é que a partir daí passamos a nos encontrarmos à sós, para 1 cineminha, 1 jantar, barzinho e até festas de amigos nossos. e motel também,  é claro!
Daí para virar namoro foi 1 pulo, até porque já éramos praticamente namorados, só faltava mesmo oficializar tudo. e foi o que fizemos com as famílias devidamente apresentadas (com direito a almoço e tudo), passávamos mais tempo ainda juntos (ela mais na minha casa do que eu na dela). ia tudo bem entre a gente.
De repente, nos nossos últimos tempos de namoro,  sentia que ela andava meio estranha. às vezes tinha a impressão de que ela queria me dizer algo, mas na hora H recuava. passei a ficar incomodado com a situação, preocupado pensando que algo grave tivesse acontecido com ela. pressionei e finalmente consegui tirar dela a verdade. e era pior do que eu pensava.
Quando ela me contou, na hora, não pude acreditar, fiquei de perna bamba. ela tinha 3 filhos, de 3 caras diferentes! fiquei em choque, ela só tem 23 anos,  como pode?!
Fui enganado por ela durante 6 meses,  que decepção! diante dessa traição não havia outra coisa a fazer se não terminar. não dá para confiar em quem engana assim. que ouyros segredos mais ela esconde? tô fora, 3 filhos é 1 fardo pesado demais para se carregar.
Se ainda fosse 1, mas 3?!



Enviado por: Ken.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

Homem que é Homem Trai.

É impossível 1 homem (e estou falando homem de verdade) não trair, passar a vida inteira comendo a mesma mulher. é impossível ser feliz, sentir tesão sempre pela mesma mulher. que atire a primeira pedra quem nunca traiu!
Sou Saulo.
Casado, 39 anos.
Não existe essa conversa mole de quem ama não trai, isso é baboseira que colocam nos filmes e nas novelas para enganar as trouxas das mulheres. é da natureza do homem transar e ser feliz, somos seres altamente sexuais e contra a natureza não se luta, tem mais é que deixar o instinto falar mais alto. se o pau fica duro, tem mais é que botar para funcionar!
Homem que é homem trai e pronto! vai me dizer que você nunca pensou em comer a cunhada, a vizinha ou a priminha gostosa? homem que não trai não é por força de vontade não, é por incompetência mesmo!
Não tem como ser feliz, ainda mais nos tempos de hoje, onde as mulheres andam quase nuas e estão mais fáceis do que nunca. para comer uma mulher é só falar meia dúzia de besteiras no ouvido delas (besteira que com qualquer outro ser humano normal não funcionaria) e pronto, é só comer à  vontade.
Eu não tenho tempo ruim: pode ser preta, branca, azul, vermelha, abriu as pernas eu como. sem dó nem piedade eu como! perdi as contas dos chifres que coloquei na cabeça dura da baranga da minha mulher. também não poderia ser diferente, ainda mais quando ela cisma de colocar calça apertada com umbigo de fora: é gordura escapando por tudo quanto é lado, até nas costas. nunca vi isso, que coisa horrível! tem mais é que levar chifre mesmo!
Não sei porque a corneação não é liberada de uma vez, a Igreja deveria apoiar, diminuiria muito o número de divórcios no mundo. todo mundo ficaria feliz e sairia ganhando: a Igreja ganharia mais fiéis; as mulheres não seriam mais ridicularizadas por serem cornas; e os homens não enrolariam mais as mulheres para casar. o mundo seria 1 lugar melhor para se viver.
Bom, enquanto isso não acontece, o negócio é ir corneando escondido mesmo.

Enviado por: Saulo.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14".

Não Sinto Tesão por Mulher com Filho.

Só de pensar me enjoa. dá calafrio. vai me subindo 1 bolo pela pela garganta me dando vontade de vomitar, deixando 1 gosto amargo na boca. não sei como tem gente que gosta, cruz-credo!
Me chamo Rogério.
Solteiro, 27 anos.
Não sei como pode ter gente que quer comer mulher que já teve filho. é impossível para mim ficar de pau duro, porque logo vem na minha cabeça aquela visão do inferno que é a mulher deitada toda arreganhada com 1 monte de sangue e gosma saindo pela buceta afora. não tem como sentir tesão por uma coisa dessas, é pedir demais!
E pensa que depois melhora, pelo contrário,  piora e muito! ela fica toda enrugada, toda arrombada, toda remendada, gorda, peito caído e vazando leite feito uma vaca. é o inferno! bom mesmo é mulher nova, toda apertadinha para a gente poder brincar, aí sim o pau fica duro bonito!
Onde passa 1 boi, passa uma boiada!


Enviado por: Rogério. 
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

Abriu uma Igreja ao Lado da Minha Casa.

Minha vizinha sempre foi uma piranha. sempre, sempre foi assim. acho que essa garota já nasceu piranha, tá no sangue, no DNA dela ser assim. desde pequena ela já dava sinais de que não valia nada.
Meu nome é Gil.
Tenho 32 anos.
Ela fuma que nem uma desesperada, bebe (não bebe, entorna), é grosseira e não tem modos algum, só chega de madrugada ou de manhã em casa, dá para todo mundo que vê pela frente (casado ou solteiro ela não quer nem saber, não respeita ninguém). aqui na rua são famosos os casos e barracos dela.
Tudo o que ela faz ou deixa de fazer não me diz respeito, não é problema meu. se ela continua viva ou morta, também não me interessa. ou melhor, interessava. não é que da noite para o dia, do nada, a piranhuda resolveu se arrepender de todos os seus pecados (como se isso fosse possível) e virou crente. até aí tudo bem, nada demais, o problema é que não satisfeita, também resolveu fazer de sua casa uma igreja.
Minha vida virou 1 inferno, é o dia inteiro uma gritaraia e música berrando no meu ouvido. não dá para ver televisão,  ouvir rádio, conversar, não dá para fazer nada. eu trabalho a semana toda e aos domingos, o único dia que estou em casa e quero dormir até tarde não consigo, a igreja (ou ponto de oração como eles dizem, o que para mim não faz diferença,  pois é tudo a mesma merda) começa a infernizar cedo e não pára. já chamei polícia, bombeiro, prefeitura e nada. não existe lei contra a igreja (por mais contra a lei que ela seja).
Estou vendo que não tem jeito, depois de 7 anos morando aqui, vou ter que me mudar.
Igreja filha da puta dos infernos!


Enviado por: Gil.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

Mulher Separada não Presta.

Se há algo na vida que é certo sobre as mulheres, e não estou brincando pode escrever que é a mais pura verdade (e sem essa de "escrever certo por linhas tortas"): mulher separada não presta!
Sou Pedro.
Solteiro, 29 anos. 
Para mim, na minha opinião particular, mulher separada é igual a comprar televisão usada: você conserta, conserta e não tem jeito, tá sempre ruim. é melhor comprar uma nova que não tem erro.
Para 1 instante para analisar comigo e vê se eu não tenho razão. o cara gasta 1 dinheiro comprando as coisas para a casa, com a gesta, muda toda a sua vida, tem aquele monte de documentos para providenciar... se depois de tudo isso, o cara larga a mulher amigo, é sinal de que ela não presta, tem alguma coisa de errado com ela, algim tipo de "defeito de fabricação". eu é que não vou ser burro de pegar!
Quando o cara não sabe e é o primeiro casamento dela, tudo bem, errar é humano. agora quando a mulher já vem com "certificado de que não presta" colado na testa, aí amigo, é burrice mesmo! é pagar para vacilar!
Agora, o pior mesmo é quando é quando o cara pega uma mulher dessas, sabendo que outro já pintou e bordou, e não satisfeito ainda assume os filhos dela com o outro.  aí é o cúmulo da burrice, tem mais é que morrer mesmo!
Mulher usada, resto dos outros, tô fora!


Enviado por: Pedro.
Imagem: google. 
Do especial Histórias de Meninos'14.

Minha Mulher Parece um Homem.

Tudo porque falei que ela estava gorda. e estava mesmo! estava descuidada, e uma mulher não pode nunca ficar descuidada, o homem pode, tem essa liberdade, mas a mulher não pode. fica feio.
Sou Marcos.
Casado, 30 anos.
Minha mulher não estava só gorda, estava obesa! eu não falei por falar, era para o bem dela.
Ela começou a malhar, reclamava no começo, dizia que estava toda dolorida e vivia cansada. não deixei ela sair e voltar a ficar em casa o dia inteiro sem fazer nada com a bunda sentada no sofá vendo novela, só gastando luz com ar condicionado o dia inteiro. isso sem falar na comida: ela devorava 1 pacote de biscoito em minutos.
Demorou 1 pouco mas ela entrou no ritmo,  tomou gosto e não saia mais da academia. foi bom, ela ficou gostosa, toda durinha e voltei a ter tesão nela. tava tudo bem, tudo maravilhoso, mas aí ela resolveu exagerar.
Cada dia que passava parecia que ela estava mais musculosa. não parava de malhar, estava viciada! ela ficou parecendo 1 monstro de tão grande. os outros caras não param de me zoar dizendo que ela agora é o homem da casa, e que se eu contrariá-la vou apanhar. e a voz dela, que agora segundo eles, era quem falava mais alto em casa. virei motivo de piada para todo mundo.
Ainda tem as dietas maluca dela: come uma porrada de ovo e come alface feito uma tartaruga. não aguento mais comer aquele frango grelhado sem sal que ela tanto faz. tô odiando frango!
Já ameacei, já cortei dinheiro mas não tem jeito, ela não pára de malhar. ficou maluca! tô vendo que não tem jeito, vou ter que deixá-la.
Casei com mulher, não com homem!


Enviado por: Marcos.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

Porrada e Pica.

Com mulher só pode ser na força, porque de outra maneira elas não entendem. não adianta falar, gesticular, explicar ou fazer mímica que não tem jeito: com mulher só na base da porrada!
Sou Amarildo.
Casado, 51 anos. 
Com a minha mulher sempre foi e sempre será assim, porque senão elas não respeitam. quando me perguntam a fórmula do meu casamento já durar 25 anos eu falo mesmo sem cerimônia: é porrada e pica! simples assim!
Mulher é tudo safada, não foi à toa que foram expulsas do paraíso, não pode dar mole para elas. tem que trazer ali na rédea curta, do contrário vira essa bagunça que está aí hoje, com cada uma mais puta do que a outra pintando e bordando com esse monte de homem bosta que insiste com essa bobagem de "respeitar o direito das mulheres". é por isso que são todos uns cornos!
Se quer respeito, se quer dignidade, se quer decência, se quer moral e bons costumes com elas têm que ser assim: porrada e pica! simples assim!
Pronto, falei também!


Enviado por: Amarildo. 
Imagem: google.
Do especial "Histórias de Meninos'14". 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...