Abriu uma Igreja ao Lado da Minha Casa.

Minha vizinha sempre foi uma piranha. sempre, sempre foi assim. acho que essa garota já nasceu piranha, tá no sangue, no DNA dela ser assim. desde pequena ela já dava sinais de que não valia nada.
Meu nome é Gil.
Tenho 32 anos.
Ela fuma que nem uma desesperada, bebe (não bebe, entorna), é grosseira e não tem modos algum, só chega de madrugada ou de manhã em casa, dá para todo mundo que vê pela frente (casado ou solteiro ela não quer nem saber, não respeita ninguém). aqui na rua são famosos os casos e barracos dela.
Tudo o que ela faz ou deixa de fazer não me diz respeito, não é problema meu. se ela continua viva ou morta, também não me interessa. ou melhor, interessava. não é que da noite para o dia, do nada, a piranhuda resolveu se arrepender de todos os seus pecados (como se isso fosse possível) e virou crente. até aí tudo bem, nada demais, o problema é que não satisfeita, também resolveu fazer de sua casa uma igreja.
Minha vida virou 1 inferno, é o dia inteiro uma gritaraia e música berrando no meu ouvido. não dá para ver televisão,  ouvir rádio, conversar, não dá para fazer nada. eu trabalho a semana toda e aos domingos, o único dia que estou em casa e quero dormir até tarde não consigo, a igreja (ou ponto de oração como eles dizem, o que para mim não faz diferença,  pois é tudo a mesma merda) começa a infernizar cedo e não pára. já chamei polícia, bombeiro, prefeitura e nada. não existe lei contra a igreja (por mais contra a lei que ela seja).
Estou vendo que não tem jeito, depois de 7 anos morando aqui, vou ter que me mudar.
Igreja filha da puta dos infernos!


Enviado por: Gil.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

8 comentários:

Gustavão disse...

tbm me dá nojo de gente assim: Vivem na putaria e depois resolvem se converter e assim se arrependem de tds os seus pecados como se tivessem virado "santos". Temos bons exemplos disso na tv incluindo a Joana Prado e a Carla Perez por exemplo,sairam na playboy,ganharam dinheiro e fama mostrando o rabo na tv e hj simplesmente são evangélicas e se dizem mães de família etc, mas oq mais me dá nojo é q dizem se arrepender da vida q tiveram.Mas se n tivessem sido tão devassas n teriam oq tem hj. Agora essa sua vizinha vadia abrir igreja em casa...pqp viu? Ninguem merece!!!

Anônimo disse...

Pó Gil você devia ficar feliz ter uma igreja do lado de casa é uma benção de DEUS!!
Quando nós si arrependemos de coração DEUS perdoa todos os nossos pecados e nos dá uma vida nova.
Gil DEUS tem um plano em sua vida também faz uma visita na igreja homem, si eu fosse você nem mudava de casa pois DEUS pode muito bem abrir outra igreja do lado da sua próxima casa rs!rs!kkkkkkkkk!!
e sua vizinha deve tá orando muito por você e toda vizinhança.
vai lá também aproveita a oportunidade e vai lá fazer uma visitinha e da uns Glórias a DEUS com o povo de DEUS!!
DEUS ABENÇOES SUA VIDA GIL!!

Ana Clara Barros disse...

Eu tb ja morei num condominio q a vizinha do bloco de frente fazia todo sabado um culto em casa, realmente era terrível, era mto grito. Gritavam: Ó senhor, varre com tua vassoura de fogo!
Falavam q eles eram testemunhas de Jeová, se eh vdd eu nao sei ate hoje. Nao tenho nada contra, se me chamassem eu ate iria, mas gritaria, pulo, dança eu nao curto, acho q nao tem nada a ver isso. Nao precisa fazer escandalo para orar ou cultuar a Deus!

Ana Clara Barros disse...

Eu sou kardecista! mas ja fui crente, crentelha NUNCA! Qto a vida q ela tinha só Deus sabe se ela se arrependeu!

Ana Clara Barros disse...

Olha Gil vc pode colocar isso numa reuniao de condominio e fazer votação pra proibir isso. Onde eu morava fizeram isto e ela se viu obrigada a parar. Ela pode dar o culto desde q nao incomode ninguém. aki onde moro eh assim. A vizinha faz culto evangelico no lar mas sem gritaria. ai tudo bem, pq a casa eh dela!

Anônimo disse...

Ana Clara Barros ,nao são testemunhas de Jeová não pois nao existem reunioes nas casas das pessoas e sim nos salões do reino.Tb nao gritam,apenas tem discursos por meio da bíblia e ensinamentos de como se deve pregar de casa em casa.Va um dia fazer uma visita q vc verá q o que eu estou te dizendo é verdade.Não costumam chamar Deus de senhor nao e sim pelo nome Jeová.Sei disso pois estudei um bom tempo com as testemunhas de Jeová.

Ana Clara Barros disse...

Seu anonimo obrigada pela explicação. E qto a ir ao salao do reino, só iria se me cassasse com um, pq sou mtoooo timida pra ir assim de supetão. rsrsrsrssrs
teve uma vez q eu peguei docemente na mao do rapaz q queria pregar, mas a anciã mandou ele fugir de mim, ate hj num entendi nada! so fui carinhosa!!! rsrssrsrsrs

irmã Sorvetão disse...

kkkkkkkkkqqqqqqq
ri muito em Cristo com esse depoimento! Só Jesus na causa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...