Comi a Mulher do Cachaceiro.

Não sei o que se passa na cabeça dessa mulher - tudo bem, ela não é lá 1 filezão, mas também não é assim de se jogar fora - para colar com 1 cara como esse. devia estar muito, mas muito carente mesmo.
Sou Silas.
Solteiro, 25 anos.
Mônica é nova (deve ter uns 30 e poucos anos), arrumada e jeitosinha: dá para pegar tranquilo. não sou só eu, mas outros também pensam da mesma maneira: o que uma mulher dessas está fazendo com 1 cachaceiro fudido? e além de ter feito a burrice de ter estragado a vida casando com ele, ainda teve uma filha. por quê? não entendo.
Normalmente eu não daria bola para ela, mas como eu estava na seca há mais de 2 meses sem comer ninguém, o jeito foi tirar o atraso com a primeira que aparecesse, que no caso foi ela. senti 1 certo vazio, uma certa carência nela, foi então que resolvi investir.
Como ela é crente, fui chegando aos poucos, com cuidado para não assustar. para melhorar as coisas, comecei a tratar bem a filha dela, dando doces e fazendo essas bobagens que criança gosta. deu certo, e como eu imaginava, ela começou a se abrir comigo, revelando sua carência. não demorou muito para eu ganhar sua confiança e ter o que queria. peguei na casa de 1 parceiro. brinquei: fiz barba, cabelo e bigode. deixei a neguinha maluquinha!
Ainda comi mais algumas vezes mas depois parei, a mina tava querendo largar o cachaceiro para ficar comigo,  sem condições! além de ser muito novo para me amarrar assim, tenho condições de arrumar coisa bem melhor.
Até fiquei com pena da mina depois, sabendo das brigas quando ele chegava bêbado querendo quebrar tudo, ou quando ele a fazia passar vergonha discutindo no meio da rua. sem contar as vezes que ela ia buscá-lo totalmente bêbado no bar. não posso fazer nada, não é problema meu. foi ele o marido que ela escolheu.
Da minha parte, foi só uma foda sem compromisso.


Enviado por: Silas.
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14".

6 comentários:

Ana Clara Barros disse...

Idiota tão sujo e porco qto o cachaceiro. Sacanagem brincar com os sentimentos dos outros. Com certeza ela nao larga o marido pq nao tem pra onde ir e vc ainda da esperanças a coitadinha e depois a chuta? Imundo! A vida vai te ensinar. Aqui se faz, aqui se paga!

Jose Carlos disse...

De fato foi escolha dela tanto o casamento como a traição, mas acredito que tudo que se faz de bom ou de ruim há conseqüências, é a lei da semeadura, da mesma forma que você comeu a mulher de alguém, amanha pode ser sua vez. Não gostaria de estar na sua pele.

Movimento Feminista disse...

Cafajeste que amamos odiar!
grrrrrrrrrr

Paulo R. Ribeiro disse...

Isso ai cara, tu tá certo, a mina que é uma cadela que traiu o marido, aliás, marido este que ela mesmo escolheu, ela é uma vadia e ala que se foda velho!

Ana Clara Barros e Movimento Feminista: Vão se foderem, vão chupar um canavial de rola, vão caçar uma louça pra lavar suas vagabundas mal comidas!

Anônimo disse...

Tem gente que defende vadia traidora, deve ser pq se identificaram

Anônimo disse...

As mulheres aqui adoram falar que sacaneiam seus maridos namorados noivos, botam chifre neles com os amigos do cara , ai quando um homem sacaneiam uma mulher querem tratar o cara como se fosse o demônio bando de hipócritas vagabundas !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...