Vida de Casada não é Fácil.

Eu casei há 1 ano atrás pensando naquele conto de fadas: levantar cedo com café da manhã, dormir com homem ao lado me ouvindo falar como foi meu dia e sexo umas duas vezes por semana. quebrei a cara, meu marido só pensa em sexo! ele têm 30 anos, moreno, saco preto (tudo de bom) uns 17 centímetros e militar.
Sou Fernanda.
Casada, 20 anos.
Antes de casar, no nosso namoro, fazíamos sexo umas duas ou três vezes por semana, mas agora casada é praticamente todos dias. ele me pediu para andar em casa sem calcinha, de preferência de saia ou shortinho, mas sem calcinha. com isso ele fica de pau duro o dia inteiro, e quem se lasca é minha xoxota. A "bixa" já tá inchada!
Pensei que isso iria durar no máximo uns 3 meses, mas já faz 1 ano que tô toda ardida!
Fui inventar de dar o cú para aliviar, mas ficou pior porque arde mais ainda e fica o outro dia inteiro doendo demais.
Eu já sabia de uns rolos dele quando era solteiro, pois essas piranhas amam militar, mas agora acho que ele parou com as raparigas, pois não estou aguentando sozinha. 
Já me disseram para fazer mais boquetes para ganhar tempo, ficou foi pior porque ele goza na minha boca e fica pregando no céu da garganta. 
Às vezes eu preferia quando tinha as raparigas, pelo menos aliviava a minha xana!


Enviado por: Fernanda. 
Imagem: google. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse gajo é um pila d`aço, um verdadeiro mestre do pinanço! Se não o aguentas tens que arranjar umas amigas pra partilhares a coisa. Mas há que ter cuidado, nessas alturas de descoberta, um fodilhão transcende-se e tende a ser egoísta e pensar só no seu gozo.

Ana Paula disse...

Amiga nós nos casamos com maridos trocados, só pode rsrsrs.
Tenho 23 anos e vou completar dois anos de casada. Se quiser troco fácil de marido com você.
Quando namorávamos ele queria todo dia, nunca foi muito bom de cama, sempre gozou muito rápido mas mesmo assim pelo menos tinha sexo quase todos os dias, agora ele me deixa semanas na seca, me produzo toda, provoco, uso lingerie provocante, fico sem calcinha em casa, nada adianta.
Com isso comecei a ficar muito carente fora a falta de sexo me deixando louca. Na academia onde malho é cheio de gatos gostosos me comendo com os olhos, me elogiando, sempre mexendo comigo, não resisti, comecei a trair e não consigo mais parar, pelo menos umas 3 vezes na semana saio com alguém e dou muito mesmo, é uma loucura, já cheguei até a ficar com dois caras, foi a coisa mais louca que já fiz.
Mas voltando ao assunto... vamos fazer o seguinte, manda o seu marido pra mim que dou um jeito nele, aí te mando o meu pra aliviar sua xaninha, kkk.

Anônimo disse...

Minha mulher era fogo puro e queria sexo todo dia toda hora eu achava que tinha acertado na loteria com escolhi ela como esposa, mais depois de 3 meses de casado o fogo dela apagou agora a gente briga todo dia discultimos e brigamos todo dia fazer sexo miseras 2 vezes por semana!!
Vivo muito triste por que sinto vontade todo tempo:(

Anônimo disse...

Agora preciso encontra alguém como a Ana Paula pra mi animar:)

Unknown disse...

Kkkkkk rachando aki.

Anônimo disse...

Ana Paula:
Sei do que falas. Por exemplo, ainda ontem, pelo telefone, prometi Laura uma hora de foda para o dia seguinte. Hoje de manhã, ainda estremunhado, disse Dª Beatriz que, quando acabasse as consultas, lá pela tardinha, lhe lambia e comia a xota. Na Instituição onde trabalho, mais três pinanços combinados. Resultado: quando dei por isso, tinha 5 fodas combinadas, no mesmo dia, à mesma hora, em locais diferentes. Que fazer? Gostaria de ter não um, mas uma cartucheira de caralhos à cintura, qual caçador, para abater à força de ferozes pichotadas as xotas esfomeadas como a tua que todos os dias me vão por aí aparecendo. Mas é impossível.

Ana Paula disse...

Jorge:
Cartucheira de caralhos foi a melhor, chorei de rir kkkk
Você fica falando essas coisas me deixa com vontade, rsrsrs
Bjs

Verônika disse...

Adorei a história e me identifiquei com vc colega.Sou casada ha 2 anos,meu marido tem 22cm vive de pau duro,querendo me comer o tempo inteiro.Mas eu acabo cedendo mesmo vivendo com minha xana esfolada pq o negão tem um fogo..se eu deixo ele saí por aí caçando vagabundas!!!! Então dou muito pra ele,fizemos sexo o tempo todo,e tbm vivo fazendo boquete nele pra aliviar.Adoooro tomar todo o leite sem desperdiçar nenhuma gota.Aproveite amiga,seu marido é um espetáculo igual oao meu.

Maria Escura disse...

num tenho um pingo de dó desses nêgo sem vergonha que casa com branquela que naum dá conta do recado! inda acho pouco!!

Anônimo disse...

Ana Paula, tamo junto, amiga!!! Vamos repartir o marido dela.
Thammyh

Unknown disse...

Beeem q VC queria um Branquinho pra ti neh FIA? Kkkkkk
Qual o problema de um negro se casar com uma branca, q preconceito!

Anônimo disse...

To querendo encontrar um gostoso que goste de chupar boceta. Peguei um cara que adorava fazer isso. E fiquei viciada . Mas o cretino se converteu e casou com uma crente, agora eu ligo pra ele,falo que minha cana ta com saudade da lingua dele,do pau dele,e as vezes quando a crente ta longe, ele faz sexo por telefone comigo.Só que eu fico mais excitada ainda. Aquele homem tem mel no pau,só pode. É um desperdício ele ta com uma santarrona que nem deve fazer boquete nele. Sei que ele ta nessa por interesse.Preciso de pica,eu quero um macho gostoso,pra ontem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...