Tenho um Amante.

Simplesmente perfeito!
Assim é Wendel, 1 homem que conheci no início de 2014. ele é moreno, alto, bonito e sensual. macho, ele extravasa testosterona, me excita só de se aproximar de mim.
Me chamo Patrícia. 
Tenho 32 anos. 
Pensei que não tínhamos muito em comum, porém logo percebi meu engano: somos piauienses, morenos, altos, magros e adoramos sexo na mesma intensidade. gostamos das mesmas músicas e ele, ainda, cozinha e ajuda nos serviços domésticos. aí é covardia, arriei!
O corpo dele é lindo, todo proporcional, corpo de homem. ele é forte e me levanta e coloca onde quer, me encaixa no seu corpo com muita facilidade e eu fico toda submissa, deixo ele brincar à vontade.
Temos nos encontrado numa média de duas vezes por semana, mas na última semana não deu para nos encontrarmos, então ontem nos vimos pela manhã, e à noite nos reencontramos e pela primeira vez ficamos juntos por uma noite inteira... fico emocionada de perceber que ele é real e o quanto ele atende aos meus anseios, pois ele corresponde em tudo ao que eu sempre quis em 1 homem.
Claro que devia ter 1 empecilho, ele tem uma namorada e eu um namorido, ambos estamos comprometidos com outros, mas queremos estar juntos. ele já me pediu algumas vezes que ficasse só com ele, mas tenho medo de sair de onde estou e algo dar errado. penso que pelo menos assim: o tenho e não posso exigir mais do que o que ele me disponibiliza, pois sei de sua condição de homem comprometido. uma vez me disse que ficaria comigo por uns 30 anos, parece que ficaremos sempre juntos e esta esperança me dói por imaginar por quanto tempo conseguirei levar esta vida dupla, amo demais meu namorido e não é à toa que estamos juntos há 4 anos, mas ele está em falta comigo em várias coisas e não sei até quando meu amor vai aguentar, mas ainda estou e gosto dele.
Não sou uma vadia, não me vejo assim, só estou vivendo momentos bons com uma pessoa maravilhosa que conheci no momento certo, pois em outro momento talvez não tivesse rolado: aconteceu na hora em que devia acontecer! e meu sentimento por ele cresce a cada dia mais e tenho medo de confessar que ele está me ganhando mais a cada dia.
Se eu pudesse dar 1 restart na minha vida, queria que ele fosse meu namorado e seguiria assim: aproveitando ele todo, curtindo tudo que ele pudesse me dar!


Enviado por: Patrícia. 
Imagem: google. 

10 comentários:

Anônimo disse...

VC tem eh medo, mas amar seu namorado VC não ama. O pq desse medo eu não sei pq VC eh novinha. Eu daria um restart na m vida. A vida eh feita de recomeços por si só. O ruim e nunca tentar. Frustrante eh saber q nunca tentou ser feliz. Eu tornaria o amante o oficial.

Anônimo disse...

Vc é uma vadia sim, pois diz q ama seu namorido e está de caso com outro????? Escolhe um dos dois e vá ser feliz, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer, vc não ama seu namorido, então combine com seu amante de ele se separar tbm e vão viver juntos.

Unknown disse...

Axu q ela gosta eh da putaria e o outro TB. Senão viveriam na decência. Desculpa esfarrapada.

Anônimo disse...

pois eu não acho q ela seja uma vadia! penso que ela é carente!! Mas se fosse ela com certeza,não terminaria com o namorido pra ficar com o amante pq penso q começo é sempre bom,mas depois tudo vira a mesma coisa.Morar junto ou casar,requer paciência de dividir problemas,pagar contas,enfrentar o desgste da relação enfim..Enquanto se é amante ela só fic com a parte boa do cara.Oq não é justo tbm..ainal trair não é legal.

Anônimo disse...

HOMEM TEM MAIS E QUE LEVAR CHIFRE MESMO QUANDO NAO COLOCAMOS NELE ELES COLOCAM NA GENTE.MAS NAO DEIXE SEU AMANTE TORNAR SE OFICIAL HEIN.

Rodrigo disse...

Oi vamos dizer que me chamo Rodrigo

Voce pode estar passando por uma paixão ou até mesmo um desejo muito forte, realmente esse desejo pode fazer vocês esquecerem o parceiro de vocês, mais acho que você deve tomar cuidado porque tem de levar em conta que esse apego começou errado e isso pode voltar e acontecer de novo por ambas as partes.

porem acho que você deveria e deve reatar o relacionamento com seu conjugue, até mesmo para não prejudicar ninguem

Vanessa Urachi disse...

Não quer sair da zona de conforto que o corno lhe proporciona, sua acomodada?

eduardomoreira disse...

11946980238 chama no zap

eduardomoreira disse...

11946980238 chama no zap

Blackthorne disse...

"Não sou uma vadia..."
KKKKKKKKKKKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...