Não Amo mais Meu Marido mas não Quero Fazê-lo Sofrer.

Bom, há anos atrás conheci 1 homem mais velho. no começo não liguei muito mas ele foi insistente, tanto que acabei me rendendo e nosso relacionamento já dura 10 anos, onde tivemos uma filha também de 10 anos. 
Olá pessoal! 
Meu nome é Vanessa.
Mas nesse tempo sempre fui sua sombra. tudo o que eu fazia ele sempre levava os créditos, até que sua mãe ficou doente. ela mora no Canadá e sua irmã não tinha como cuidar da mãe, então eu me propus a ir ao Canadá e cuidar dela.
Hoje já faz 2 anos que estou aqui no Canadá e ele no brasil. aqui eu cuido da minha sogra e trabalho. hoje me sinto muito bem em ser reconhecida pelos meus atos, mas nesse tempo que estamos longe (claro que ele já veio uma ou duas vezes) sinto que alguma coisa mudou. não o vejo mais como antes e agora percebo seus defeitos. sei que ele me ama mas sinto que alguma coisa mudou dentro de mim, e para ajudar nisso, fui a uma festa aonde conheci uma garota e acabei me envolvendo com ela.
Sei que estou errada e 1 pouco confusa, tanto que nunca mais nos vimos.
A família dele é 1 amor!
Amo todos, tenho 1 carinho muito grande pelo meu marido mas sei que não o amo mais e não quero fazê-lo sofrer. nossa filha mora comigo aqui no Canadá.
O que eu faço?


Enviado por: Vanessa. 
Imagem: hospitaldoamor.loveblog.com.br.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que fazer? Uma gaja que fode a mesma gaja com quem vai às compras, vê telenovelas, vai ao cabeleireiro, obviamente que deve continuar a sugar clitoris em vez de um bom mangalho!

Unknown disse...

Afff Kkkkkk. Esse Jorge....
Assuma o q sente e pronto todo mundo merece ser feliz!

em-cima-do-muro disse...

...é complicado...

Noa disse...

vixi casamento a distancia não eras..
Assume teus sentimentos,mas antes conversa com sua filha dane-se o resto!

Rodrigo disse...

Oi vamos dizer que me chamo Rodrigo:
Oi boa noite, pois é decisão difícil essa em primeiramente você deve se perguntar o que vai ser melhor para todos, depois trabalhar com a cabeça da criança, não dizer de forma direta que vai se separar e sim trabalhar de forma indireta e de forma psicológica o que é uma separação, e fazer a criança entender que você sempre vai ser a mamãe e ele o papai.
Depois de resolver essa parte chegou a hora de falar com ele, mais não contar a verdadeira história, pois é desnecessária e vai magoar mais ele e sim falar de forma que ele entenda os motivos da separação, explicar que a distancia ajudou e que sente um carinho muito grande por ele e sempre vai ter.
Lembrando: Ouça o lado dele, Flexibilidade, não lhe de falsas esperanças de futuro promissor e Jogo de cintura, se vocês brigarem isso não vai levar a nada.
Se hoje dia 01/11/2014 você veio mudar de ideia, que Deus abençoe sempre a vida de vocês e que os fotos feitos no matrimonio não seja em vão.
Boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...