Enganada.

 Eu era evangélica. namorava com o obreiro da igreja que eu frequentava. estávamos namorando há 8 meses, estávamos firmes e fortes sob as benções de Deus e com a permissão de nossas famílias. mas aí Carley entrou na minha vida e tudo mudou.
Sou Esther.
Carley me enganou. me fez de boba e arruinou com a minha vida. ele se aproveitou da minha ingenuidade e inexperiência na época para me seduzir.
Eu pedia para ele me deixar em paz, que eu tinha namorado mas ele não respeitava e continuava insistindo. não tinha 1 dia sequer que ele não me cantasse, até quando estava com meu namorado ele me olhava. não era só comigo não, era assim com todas. Carley sempre foi cafajeste.
Só fui notar que estava gostando dele quando ele sumiu por uns 3 dias. senti falta de suas cantadas bobas e engraçadas. quando ele voltou, de alguma forma, percebeu que eu estava com saudades. foi aí que começou a investir mais, pegando na minha mão, puxando conversa e essas coisas que homem faz. meu erro foi ter dado bola para ele. passamos a conversar todos os dias na ida e na volta do trabalho. ele vivia me convidando para tomar café, mas eu sempre recusava. trocamos telefone e ele passou a me ligar, conversávamos por horas. 1 dia resolvi aceitar seu convite para o café. conversamos e acabamos nos beijando naquele dia. fiquei assustada comigo mesma e fui embora. ele ainda me ligou mas não quis atender, não podia acreditar que tinha beijado outro homem.
No dia seguinte não queria conversa, mas ele me segurou e pediu que lhe desse uns minutos. ele conseguiu me acalmar e nos beijamos de novo. suas carícias enquanto beijava me deixavam toda arrepiada. não conseguia controlar suas mãos que tocavam várias partes do meu corpo ao mesmo tempo, parecia ter vários braços. tenho que confessar nunca ter sido tocada antes daquela forma.
Me perdi com Carley.
Apesar dos sentimentos de culpa, vergonha, medo e arrependimento estarem misturados dentro de mim naquela época, alguma coisa me atraía para Carley de tal forma que não conseguia deixá-lo. quis terminar com meu namorado mas Carley não deixou, pediu que ficasse mais 1 tempinho com os 2, até as coisas se acertarem. as coisas não se acertaram e 2 meses depois eu estava grávida, aí não teve jeito, tínhamos que nos acertar.
O cafajeste não quis ficar comigo, aliás não queria ficar com ninguém. só depois de tudo isso descobri que ele já tinha outros 2 filhos com mulheres diferentes. ele ainda teve a cara de pau de sugerir que eu tirasse minha filha. nunca!
De repente minha vida tinha se tornado 1 inferno. de filha querida passei a ser a vergonha dos meus pais. a igreja, que pouco ia depois que passei a namorar Carley, nem podia mais entrar, fui convidada a não voltar por 1 tempo. estava grávida, sozinha e não podia ir a igreja na qual fui nascida e criada. tudo isso e eu só tinha 19 anos.
Sofri muito, sofri mesmo! paguei com juros todos os meus pecados.
Sabia que Carley era 1 cafajeste, mas acreditava que com meu amor poderia mudá-lo. me enganei, ele só queria me usar e nada mais.
Hoje crio minha filha sozinha com meus pais, que agora aceitam mais a neta. crio minha filha com muito amor, e cerco ela de Deus todos os dias, para que não cometa os mesmos erros que cometi.


Enviado por: Esther.
Imagem: neymarques.blogspot.

6 comentários:

Unknown disse...

Fez uma GRANDE MERDA FIA!

Compadecida disse...

tadinha

Unknown disse...

Se era crente pq fornicou? Pq nãO DEU UMAZINHA com o obreiro da igreja? kkkkkkkk
Ao menos deveria ter encapado o bichinho. kkkkk
Fez uma cagada enorme uma pq traiu e outro pq transou sem camisinha!

pretinhocarente disse...

Incensivel em ana olha a disuniao ai .Ta vendo são cheias de cometerem o pau em homem, e na verdade quem são as erradas a gente já vem se ferrando por causa de vocês dês do jardim do edem, lembram vai adão come a maçã agora é isso aí, mas vamos falar sério agora sinto muito o enganada posso ser até Greco com o comentário mas enganado foi o obreiro nessa história que por sinal era mais homem do que esse outro que vc deixou se enganar na bíblia diz vigiai, e orai e o que vc fez foi cair na tentação de satanás mas é isso vigie mas

Anônimo disse...

Trouxa.

Unknown disse...

Não fui insensível só disse a verdade. Ela devia então ter apressado o casamento ou então ter terminado. E q usasse camisinha. Eu sempre usei com todos os meus namorados na época. E a fila anda mas com responsa. Rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...