Não Gosto de Pau Pequeno.

Acho que 1 homem pode ser de tudo nessa vida: mulherengo (é da natureza deles mesmo, tudo bem), vagabundo, mentiroso, careca, barrigudo, chato, machista. tudo isso eu aguento, agora o que não dá para aturar de jeito nenhum em 1 homem, é ele ter pau pequeno. pelo amor de Deus, isso não!
Sou Val.
Separada, 36 anos.
Boa tarde a todas!
Quando você entra no quarto e apaga a luz, todos os defeitos somem, dá até para esquecer que eles existem. dá para esquecer as brigas, as burradas, a dureza, a roupa para lavar, a comida para fazer... dá para esquecer tudo, desde que na cama o homem compareça com vontade, que ele tenha pegada e atitude firmes como se espera de 1 homem. e não dá para se ter nada disso com 1 panaca de pau pequeno, né! para aturar todos os defeitos de 1 homem (e olha que são muitos!), a gente tem ao menos que sair da cama cansada, satisfeita, e não puta da vida pior do que quando entrou.
Que me perdoem as santas, mas homem para mim tem que ser homem com pênis maiúsculo, que me faça sentir na alma e não cosquinha. se for para brincar eu brinco com meu filho.
Homem para mim não tem que falar (até porque eles só falam merda mesmo!), tem é que agir!
É gostoso à noite ter onde encostar bonito, e não 1 brinquedinho onde não dá nem para encostar direito. ah, sai! quem tem pau pequeno é criança, viado, adolescente, homem tem que ter é cacete!
E é disso que eu gosto - e muito!!!!!


Enviado por: Val.
Imagem: meninaswtf.com

28 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez fui em uma zona somente para beber e passar o tempo com os amigos. Sou caminhoneiro. A dona invocou comigo e queria me dar a qqer custo,pois ela gosta de negro e que queria muito dar o cú. Eu n queria mas ela me tava tornando a paciência. Resolvi ir , na terceira bombada no cu dela ela n aguentou e se cagou toda. Eu sai e contei pra todo mundo q estava no bar.
Nunca mais essa vadia quis me dar!

Unknown disse...

Nussa esse blog ta de mal a pior. credo!!!!! Não sou santa mas tudo tem limite!!! ki comentario tosco.
E homem mulherengo, canalha, careca, barrigudo, pobre... to fora!!! Pinto pequeno eh horrivel mesmo eu concordo. Odeio tb! Nisso eu a apoio. kkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, que baixaria este negro que comentou... Sexo é para ficar entre os dois, não para ficar espalhando. Ela foi baixa por ter torrado sua paciência, mas você foi ainda mais baixo. Sem comentários!

Anônimo disse...

Tamanho do pau não influencia tanto assim no prazer, a grossura é muito mais importante que o comprimento. E mais importante que a grossura é os dois se sentirem à vontade e ele saber meter direito. E não sou eu quem afirma isso, são os próprios sexólogos, é só você pesquisar.

Anônimo disse...

Pau pequeno em homens é igual a celulite, estrias e gorduras localizadas em mulheres, é terrível, mas não somos 100% perfeitos

Fraquinha disse...

Detesto chupar pauzão! As laterais da boca doem; cavalgar então é uma dor do caralho...literalmente!!!

Anônimo disse...

Quando se fala em pau pequeno, qual tamanho é bom?
14cm, 17cm, 20cm, 25cm?

Anônimo disse...

Sua carência não será resolvida com um pênis, pelo contrário, isso pode piorar, pois vc faz questão de demonstrar q não quer ser tratada como uma mulher e sim como um objeto descartável.

Anônimo disse...

Não importa o tamanho o que importa eo prazer que a pessoa ira te dar o que adianta ter pau grande e n ser bom de cama n tenho frescuras com tamanhos para mim tanto faz mais ate hj n exprimetei um pau pequeno de verdade tenho essa curiosidade quem sabe mais para frente agora estou solteira e aproveitando a vida ñ sou de abrir as pernas para qual quer um acho que a pessoa tem que fazer por mereçer e quem escolhe demais acaba ficando sem niguem fica a dica pq hj em dia o que mais tem e solteironas por ai que ficaram escolhendo muitoo acabaram sem ngm e se vc continuar sendo assim vai acabar ficando sem ngm um pau grande n vai resolver sua vida amorosa..

Anônimo disse...

Que comentários ridículos, que blog ridículo...

Anônimo disse...

Chamar um homem de panaca porque ele tem o pau pequeno... logo se vê o nível da pessoa!

Anônimo disse...

Olha, eu até concordo que o tamanho não é tudo e muitas amigas minhas também dizem que não gostam de pau grande porque machuca ou incomoda demais. Mas sei lá, vou falar por mim, até hoje conheci apenas um cara que tinha o pau enorme, tinha mais de 20cm e era extremamente grosso, nunca fiquei com tanto tesão por um homem na minha vida como com ele, claro que não era só isso, ele também era muito gato e bom de papo. Foi um pouco complicado no começo mas depois ficou tão delicioso que não dá nem pra descrever. Então acho que se a mulher gosta ela pode sim sentir mais prazer por isso e não pelo tamanho em si, mas realmente acho que o fato de ser grosso faz diferença.

Anônimo disse...

Resumindo como puta rriiiriii

Unknown disse...

Entre 17 e 22. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Pode ser que pela sua idade o seu marido já perdeu o tesão em você e o desempenho sexual dele ficou ruim.

Anônimo disse...

o meu mede 11cm e pequeno ?

Anônimo disse...

Nossa essa Ana Clara Barros é arrombadinha... 22 cm....

Anônimo disse...

E ela (Ana Clara) ainda é feia pra caralho. Só um jegue mesmo pra pegar uma bagaça dessas. kkk

FB disse...

O meu mede 1,7 cm, já fiz vários tratamentos e não adianta. Mesmo assim eu namoro, mas me acostumei a ser corno pelo menos uma vez por semana. Fazer o quê.
Tenho grana mas não dá para comprar um pinto novo.

Anônimo disse...


Também tenho um pau pequeno, minha noiva me fez tornar uma crossdresser. Ela me compra roupas de mulher pra eu usar, tenho que ate fazer faxina em casa. Ela fala que sou a mulher da casa, alias sou corno também fim de semana tenho que liberar ela as vezes. Ja cheguei a comprar sunga nova e pagar pizza para os dois. Meu pau tem 10 cm excitado. quando mole e menor que um bis. Mulheres voce acha certo ela ter um amante? e eu devo continuar usando roupa de mulher em casa?

Anônimo disse...

Realmente gosto é gosto. Mas homem nenhum merece: gordas, estrientas, corpo de fogão (troncudas), buceta fedida, peito caído, sem peito, buceta cabeluda, magrelas escrotas, mulher de bigode, mulher que não sabe chupar, que não sabe ficar de 4, e por aí vai.

Agora pelo que eu vi aqui, o homem se resume a tamanho do pinto.

Bem-Vindas as mais Peludinhas disse...

Eu com meu pau de 17 cms, minha mão de 15 cms e minha língua de 8 cms, faço qualquer mulher virar os olhos e se mijar toda de tanto gozar, conforme já fiz muito. Mulher que gosta de pau acima de 20 cms, tem todo o direito, pq já está tão flácida e com a vagina dilatada que, pau com tamanho menor não a satisfaz. Numa buceta que passa um bebê de 40 cms, pau com menos de 20, não faz nem cócegas. Mas o grande problema é que as mulheres que afirmam gostar de pau grandão, não estão interessadas na qualidade do macho, pq o macho de qualidade, com pau médio, vai ter que ter a responsabilidade e a capacidade de descobrir os pontos sensíveis das suas fêmeas, enquanto que o macho sem qualidade nenhuma, mas que tem um pau grandão, vai confiar no tamanho dele prá satisfazer sua fêmea. A verdade é que depois de algumas transas, com o macho que confi apenas no seu pau grande e não se preocupa em descobrir o que mais dá prazer à sua fêmea, essa fêmea, em poucas transas não vai mais pensar no pau grandão dele, mas na maneira que ele a trata na cama, se está preocupado em satisfaze-la, não só com o pau. Com meus 17 cms, que é pouco, eu compenso falando uma safadeza ao pé do ouvido dela durante a transa, fazendo um sexo oral do jeito que ela nunca esperimentou, bem safado, chupando a buceta e lambendo o cuzinho dela tb, toda mulher adora isso, explorando com a boca todo o corpo dela, desde os pés, entre coxas, barriga, seios pescoço e beijo atrevido na boca, depois virando ela de bruços e explorando toda a parte de trás, desde a nuca e descendo até os pés novamente, depois subindo, masturbando ela com perícia. Depois de tudo isso, um pau de 17 cms, com certeza a faz gozar muito. Depois de tudo isso, quando ela gozar umas 8 vezes, não me virar para o lado e ir dormir, mas conversar com ela e a abraçar e dizer o quanto é bom transar com ela e que ela é muito importante prá mim. Depois disso, no dia a dia sempre respeita-la e estar sempre pronto prá ama-la. Prá que pau grande? enfetishado@gmail.com

Bem-Vindas as mais Peludinhas disse...

Eu com meu pau de 17 cms, minha mão de 15 cms e minha língua de 8 cms, faço qualquer mulher virar os olhos e se mijar toda de tanto gozar, conforme já fiz muito. Mulher que gosta de pau acima de 20 cms, tem todo o direito, pq já está tão flácida e com a vagina dilatada que, pau com tamanho menor não a satisfaz. Numa buceta que passa um bebê de 40 cms, pau com menos de 20, não faz nem cócegas. Mas o grande problema é que as mulheres que afirmam gostar de pau grandão, não estão interessadas na qualidade do macho, pq o macho de qualidade, com pau médio, vai ter que ter a responsabilidade e a capacidade de descobrir os pontos sensíveis das suas fêmeas, enquanto que o macho sem qualidade nenhuma, mas que tem um pau grandão, vai confiar no tamanho dele prá satisfazer sua fêmea. A verdade é que depois de algumas transas, com o macho que confi apenas no seu pau grande e não se preocupa em descobrir o que mais dá prazer à sua fêmea, essa fêmea, em poucas transas não vai mais pensar no pau grandão dele, mas na maneira que ele a trata na cama, se está preocupado em satisfaze-la, não só com o pau. Com meus 17 cms, que é pouco, eu compenso falando uma safadeza ao pé do ouvido dela durante a transa, fazendo um sexo oral do jeito que ela nunca esperimentou, bem safado, chupando a buceta e lambendo o cuzinho dela tb, toda mulher adora isso, explorando com a boca todo o corpo dela, desde os pés, entre coxas, barriga, seios pescoço e beijo atrevido na boca, depois virando ela de bruços e explorando toda a parte de trás, desde a nuca e descendo até os pés novamente, depois subindo, masturbando ela com perícia. Depois de tudo isso, um pau de 17 cms, com certeza a faz gozar muito. Depois de tudo isso, quando ela gozar umas 8 vezes, não me virar para o lado e ir dormir, mas conversar com ela e a abraçar e dizer o quanto é bom transar com ela e que ela é muito importante prá mim. Depois disso, no dia a dia sempre respeita-la e estar sempre pronto prá ama-la. Prá que pau grande? enfetishado@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa fiquei até com tesao

Atraentes disse...

To feliz kk o meu tem 18,5cm. Uma cabeça bem rosada .hummm adoroooo esfregar a cabeça dele numa raxa e num grelinho.
Se curte sexo virtual me add 31987130425

Atraentes disse...

Hummmmmm quero ser corno . amo esses relatos vcs mulheres sao tudoooooo. Merecem ter prazer simmmmmm. Tenho 17 centimentos faço gostoso , mas dou razao a quem gosta grande e grosso hummmm.me add 31987130425

Atraentes disse...

Faço dele as minhas palavras .me ad 31987130425

Anônimo disse...

Gostei do conteúdo ! Transforme completamente sua vida sexual com ereções mais potentes e ainda ganhe mais centímetros e energia para uma noite inteira de sexo.

Acesse o Link AQUI:https://bit.ly/GelSexual

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...