Meu Pecado.

Em março de 2002 cometi o meu maior pecado e pelo qual vou me arrepender pelo resto da vida. estava endividada, desempregada, sozinha e com uma filha pequena para criar. fui forçada a fazer o que fiz. não me orgulho, pelo contrário, me arrependo e muito, mas na época foi minha única opção.
Sou Lara.
Solteira, 39 anos.
Eu estava desempregada há meses e o seguro-desemprego tinha se acabado. tinha as contas, o aluguel e o pior:  uma dívida de R$2.272,73 com o cartão de crédito. por causa dessa dívida, estava com meu nome sujo e não conseguia arrumar emprego.
Me entusiasmei com os cartões (tinha 3 na época) e fui comprando, me iludindo com a mentirosa sensação que o cartão dá que "não precisa pagar". acabei me ferrando toda, tirando de 1 para pagar outro, deixando de pagar ou pagando o mínimo. o resultado é que a dívida foi ficando impagável. as contas se amontoando, a geladeira esvaziando e eu não sabia mais o que fazer. e foi nesse momento de desespero em minha vida que entra o Seu Carneiro.
Seu Carneiro era o maior safado, para falar a verdade, e me desculpem as palavras, mas ele é 1 filho da puta! já tinha dado em cima da minha falecida mãe várias vezes, mesmo quando meu pai era vivo. comigo não foi diferente, aliás, com toda mulher que passa perto dele. o safado não tinha vergonha e me cantava na maior cara de pau. não sei como a mulher dele atura.
Não sei como, mas também não deve ter sido difícil apurar, Seu Carneiro descobriu tudo pelo que eu estava passando. o safado não perdeu tempo e bateu na porta aqui de casa propondo pagar minhas dívidas se eu dormisse uma noite com ele. cuspi na cara dele e o botei para fora. mas ele não desistiu e me abordou na rua, na padaria, no mercado e até na praça quando brincava com meu filho. tinha virado perseguição.
Com a geladeira só com água, luz cortada e meu filho chorando de fome, a idéia de ter as contas pagas deixou de ser tão ruim. Deus que me perdoe, mas eu aceitei.
Seu Carneiro cumpriu o trato e não me procurou mais. porém eu não conseguia mais andar de cabeça erguida, e quando encontrava com a esposa dele, começava a chorar. aliás, vivia chorando pelos cantos em casa e não tinha coragem de dizer a verdade ao meu filho, quando ele perguntava dizia que estava doente. por mais nobre que tenha sido meu motivo não justifica, eu tinha feito sexo por dinheiro, eu tinha me prostituído. nada ia mudar isso.
Passei a frequentar a missa todos os domingos. as palavras de Deus têm dado conforto ao meu coração.
Espero que Deus apague essa mancha do meu coração 1 dia.

Enviado por: Lara.
Imagem: google.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu axo mei q mirabolante esta estoria esse seu carneiro eh burro, pq ele gastava mto menos num puteiro do q com vc neh fia??? kkkkkkkkk
E outra não axu certo se prostituir mas neste caso fazer o q??? Ja passei por isso eh horrivel, nojento, constrangedor e humilhante.Abominavel e sofri mto com isso ainda mais q minha mãe me pois nessa situação pq negou socorro. Mas sinceramente NÃO me ARREPENDO do q fiz, se não fizesse teria morrido pelo q a médica disse. Outra FDP pq disse q eu precisava dar a ela uma fortuna pela operação de HPV, uma coisa q eu NUNCA tive.

Anônimo disse...

Minha mãe não me ajudou pq nao queria afinal ela ia viajar pra Holanda, Luxemburgo...

Unknown disse...

e se fosse seu namorado ou mario? tb nao ia dar para ele para ter as contas pagas, no final é tudo a mesma coisa so muda o angulo, eno mais deu apenas uma vez e ganhou no minimo mais de 2.000 reais isto em 2002 quando o salario minimo era de R4 200,00 me desculpe, mas deu muito pouco para tanta grana ou é fake ou é uma idiota...

Unknown disse...

Srta Amnesia esqueci com o namo ou marido é por amor. E se ele quer e pode bancar q mal há??? A prostituição é uma violência sexual com a mulher.

Unknown disse...

Sra Ana
a situação faz o ladrão, ela teve escolha mas optou pelo atalho...

ela escolheu nao foi forçada a isto...

no mais o conto para mim é uma grande mentira...

não foi prostituição pois foi uma unica vez e depois disto ele não a forçou a novas relações, não a chantageou, etc etc.

portanto se foi verdade no fundo ela gostou e deve estar arrependida é de ter gostado e não ter repetido...

Unknown disse...

Tb axu uma gde mentira com esse $ o cara bancava o puteiro! pronto, falei! kkkkkk

Prátika disse...

Pra quê vc precisa de 2 córneas ou 2 rins? Venda um desses órgãos e fique rica, oras!

Anônimo disse...

A porca Prátika sabe tuto. kkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...