Puta de Um Homem Só.


Garota, quando entro no quarto e fecho a porta, você não sabe do que sou capaz!
Olá!
Casada e tenho 31 anos.
Meu nome é Andressa.
 Tenho uma confissão a fazer: sou uma puta!
Durante muito tempo, por inocência, me envolvi com homens errados e que não me davam valor, que se assustavam com meu comportamento, e por conta disso fiquei mal falada na rua onde morava.
O problema é que eu gosto de tudo, tirando ser amarrada e apanhar (mulher nenhuma merece apanhar, somos lindas demais para isso!), eu faço de tudo na cama e ainda sou aberta para novas experiências.
Há 7 anos atrás encontrei 1 homem que gosta de mim e me valoriza do jeito que eu sou, e estamos juntos e felizes desde então.
Faço tudo para agradar meu amorzinho, todos os dias, ou fazendo a comidinha que ele gosta quando chega do trabalho, ou sendo toda comida por ele, que tem 1 apetite enorme!
Meu amorzinho é igual a mim, tem a cabeça aberta e não vê o menor problema em fazer novas experiências, ter novas sensações, explorar o sexo em toda sua forma e exuberância. meu amorzinho é 1 doce de homem, por isso faço tudo que ele pede sem pensar. ele merece!
É com muito prazer, que sou puta de 1 homem só!


Enviado por: Andressa Putinha.
Imagem: google.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou tarada e gosto de ser amarrada e levar uns tapinhas no bumbum de vez em qdo. Nao há nada de errado nisso, só nao curto menage troi.

Anônimo disse...

Há Mulheres, que entesoam com o desafio (utopia) de transformar o maior cabrão no anjo dedicado à família que construirão juntos. E tu és uma dessas!

Anônimo disse...

deu até inveja, se a de la de casa fosse assim...
parabéns isto sim é uma esposa de verdade, porque a maioria prefere virar mãe do marido controlar horários, alimentação e até o que ele veste... ai sabe como é temos que procurar as putas da rua, pois nenhum homem gosta de transar com a mãe... pensem nisto esposas, e tomem como um exemplo...

Real Life disse...

Atenção, mulherAda: nunca façam secsoral nos homemns porque eles ficam com nojinho de beijar na boca!

Anônimo disse...

Gostei, se a minha fosse assim, mas não, sexo só de vez em quando, ta uma fase dificil, o jeito é ir lá fora.

Anônimo disse...

Ñ vejo nenhum problema em sadisfazer meu esposo estou casada a 1 ano e ñ me arrependo agora me entrego so para uma pessoa e sei que ele me ama ele e um bom homem gosta de sempre estar exprimentando coisas novas fasso de tudo por ele e faria muito mais acho que um homem que tem prazer em casa ñ presisar ir para rua para comer putas nossas transas sao inesquesiveis ñ tenho nada a reclamar ele me da prazer e muito sou viciada pela pica dele e sou muito safada eu assumo sou uma vadia mesmo mais sou a vadia dele e espero que da qui pra frente minha vida continue assim como ta pretendo ser dele para a vida toda ele ocupada meu coraçao e meus pesamentos meus sonhos eroticos tenho uma pica disponivel sempre quando quero e pretendo ficar so com essa ele me completa me entende e so e safado quando presisa..

aprendiz28bh disse...

Hum .... isso aí ... acredito que se os dois se gostam não precisa sair ou trair ... mas serem verdadeiros um com o outro .... tb procuro isso ... uma só p mim .... Ah e detalhe .... Amo beijar a boca da mulher que me chupa .... sem nenhum problema .... A mulher fica linda com meu pau na boca .. rssss ....

aprendiz28bh disse...

Sou de vitória Es .... aprendiz28bh@gmail.com
Solteiro e hetero .... procuro casadas e solteiras ....tenho 30 anos .....

Atraentes disse...

Hummm e sexo virtual vc curte? Me chama se vc curtir31987130425

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...