O Mundo não Gosta de Gente Gorda.

O mundo não foi feito para pessoas como eu. não demorou muito para eu perceber isso, pois desde a adolescência o mundo fecha as portas para mim. para ser mais exata começou na infância com as "brincadeiras", as "piadinhas" e as humilhações, mas quando se é criança a inocência impera e não se tem a total consciência do fato.
Bom dia, meu nome é Diana!
Tenho 19 anos e peso 97 kilos.
O mundo não gosta de "gordinhas de óculos" como eu. ele não foi feito ou pensado para pessoas como eu. não temos lugar no ônibus, no metrô, no consultório, nos empregos decentes... no coração dos meninos. não existe novela, livro, revista ou filme em que somos heroínas ou mocinhas indefesas salvas por lindos princípes. não é pessimismo ou tristeza, é fato, é a verdade! acontece porque ninguém quer ser gorda e usar óculos. você não vê a Avon, O Boticário, a Nívea ou a Dove fazendo campanha de seus produtos com gente gorda. nenhuma empresa quer passar a seguinte mensagem: "gaste seu dinheiro comprando nossos produtos e fique assim, igual a Diana!" não, isso nunca vai acontecer!
Há muito tempo que desisti de uma vida amorosa, cansei de ficar sozinha jogada pelos cantos nas festas, cansei de ser descartada e ser motivo de chacota. descobri que meu lugar é no meu quarto. foquei nos estudos e minha vida é casa-trabalho-faculdade. ninguém sente minha falta.
No meu quarto ninguém ri de mim!

Enviado por: Diana.
Imagem: rodrigofontes.blogspot.

7 comentários:

Anônimo disse...

Discordo !!!!, com bom humor seria mais fácil encarar as dificuldade e superar os obstáculos.

pelo seu relato o que te faz mal é a depressão e não sua obesidade.

Afinal olhe para quem já esta casado ha pelo menos 10 anos e feliz, veja bem a esposa se é diferente de sua atual condição corporal....

Portanto siga em frente... se isto te incomoda procure emagrecer se não te incomoda, então se aceite como é... agora deixar a depressão vencer isto jamais...

Vá levante sua mão sedenta e recomece a andar, na o pense que a cabeça aguenta se vc parar...

Anônimo disse...

Tens que me levantar essa auto-estima. Conheço muitas gordinhas bem mais charmosas e sexys que muitas "topo de gama".
E que tal se puseres uma banda gástrica? Por aqui existem muitas mulheres obesas que, tal como tu, tiveram problemas em emagrecer que resolveram a questão dessa forma.
Um beijo solidário e vamos a animar, que a beleza de uma mulher não é só o seu aspecto exterior.

Unknown disse...

nao fique assim. ha pessoas lindas por fora eh horriveis por dentro. Veja o filme o amor é cego!

Unknown disse...

AFF... pára já com essa viadagem e viva sua vida sem dever nada a ninguem, vc quer a aprovação das pessoas, pra que??? vc eh tão jovem, tem muito pra viver, portanto acabe já com essa tristeza e sinta se em paz consigo mesma. A vida pode ser tão bela, basta vc procurar a sua felicidade e aprovação em você mesma, pra você e por você, pois com o tempo as coisas se ajeitam. Cuide bem do seu jardim, e as borboletas virão até você.

Sincera disse...

Pior é ser negra, fia!
É dificílimo desencalhar!!

Unknown disse...

Ame assim como vc é necessário ligue pra que os outros falam.

Unknown disse...

Não liga pra que os outros falam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...