Minha Filha e eu Somos Piranhas.

Minha filha e eu somos piranhas, putas no melhor sentido da palavra. não tivemos infância pobre, fomos estupradas, blá-blá-blá-blá e muito menos fomos obrigadas a isso, nós fazemos porque gostamos e gostamos muito!
Pode me chamar de Laís.
Casada, uma filha e 42 anos.
Nunca passei dificuldade na vida, na verdade nem sei o que significa essa palavra, sou de família bem sucedida. faço o que faço pela sensação de perigo, pela aventura, pela emoção que não ser pega me proporciona. me sinto em 1 filme, a heroína de identidade secreta vivendo as mais loucas aventuras sem nunca ser desmascarada. a mulher do pecado perfeito.
Minha filha tem 19 anos e puxou direitinho a mãe no que tange a diversão e aventura. tem namorado também de família descente, faz faculdade, tudo normalmente, menos as segundas à noite, quando assumimos nossas identidades secretas e vamos "passear". rsrsrsrs
Meu marido nunca desconfiou de nada todo esse tempo, já que para ele estamos com as amigas jogando cartas, vendo produtos de beleza e conversando como velhas no grupo que inventamos chamado "Only Women". nunca deixarei meu marido, ele é bom para mim e não me perturba, mas não posso deixar de ser quem sou simplesmente negando minha natureza. não posso.
Não, minha filha e eu não damos para qualquer 1, nós escolhemos os clientes e cobramos 1 preço justo que mulheres de classe como nós merecemos. não fazemos "promoções", temos 1 bom nome a zelar e somos de muito boa qualidade.
Vamos levando a vida assim, com calma e sem afobação, atendendo 1 cliente por vez para não meter o pés pelas mãos, como venho fazendo há anos sem problemas. somos profissionais.
Prostitutas são as que dão por necessidade, nós não, somos piranhas mesmo, damos por esporte e prazer!!!! rsrsrsrsrs


Enviado por: Laís.
Imagem: sherpas2.blog.sapo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vocês comigo não se safavam, já que pagar para foder está completamente fora de questão, aliás, sempre esteve!
Até entendo e aceito quem se dedica à prostituição como forma de sobreviver, mas se vocês não têm necessidades financeiras por que cobram dinheiro?
Que putaria...

Unknown disse...

Credo este mundo tá perdido. Mas ja ouvi uma estoria parecida. Uma mulher q se casou com um cara rico e q a tratava como princesa e ela alegou q fazia isso dai as tardes pq se sentia solitaria e qdo terminava o programa ela dava TODO o dinheiro pra igreja já q nao precisava disso, pois o marido a bancava em tudo. Eu fiquei com odio dela. Enganando o pobre do marido! Depois o marido acabou descobrindo a viu saindo de um termas com o colega de trabalho dele. O marido pos ela na rua e ela foi viver na casa das quengas. Não condeno quem faz por desespero financeiro ou algo deste tipo mas, nesta condições ai sem motivo, eh falta de umas porradas.grrrrrrrr
Nao preciso nem dizer q depois ela se arrependeu, neh?
ps: sou contra a violencia, mas eh q a revolta eh gde!

Anônimo disse...

Vagabundas!!! é a unica palavra q define vcs.Duas mau caráter enganando pai e marido.mas um dia a conta chega e vcs vão ter q pagar bem caaaaro..a lei do retorno esta nunca falha!

Unknown disse...

vdd anônimo um absurdo!

La Moralista disse...

...ainda leva a filha pra perdição! 0nde estão os valores morais?? af

Zyxy11 disse...

é uma profissão como qualquer outra, no Brasil, não é crime, só acho errado ela esconder isso do marido e a filha do namorado

Unknown disse...

ki ridiculo esse ultimo comentario!!!!!!

Anônimo disse...

é vdd Ana Clara! é cada criatura mais chinela q aparece aqui. affs

Anônimo disse...

Duas patinhas...

Anônimo disse...

Desespero financeiro?? para justificar a prostituição? é cada conversinha mole, não existe isso, a mulher quando quer ser puta ninguem segura e ai aproveita e ganha dinheiro facil (creio que apenas excessoes nas menores de idade)
Aqui em casa nao achamos uma diarista para faxina, e pagamos bem,
pegar no batente nao querem, melhor serem putas.

Anônimo disse...

Vcs são e umas sem vergonhas sem carater ñ mereçem nem serem tratadas como gente que absurdo vc que e mãe devia dar e explo para sua filha ao invez de levar sua filha para o mau caminho eu que sou mãe entendo que a vida e dificiul trabalhar para sustentar filho e oustras coisas a mais estou completamente revoltada com voçe essa sociedade em que vivemos hj em dia pareçe que as pessoas n se dam respeito n tem vergonha na cara vc devia mudar eu sei que e tarde mais pelo menos tenta vc e nem sua filha merecem isso essa vida de prostituiçao ngm mereçe sair abrindo as pernas para qual quer um eu ja errei muito nessa vida antes de encrontar meu marido ja fiz coisas que me envergonho ja dei trabalho e muito para minha mae mais hj eu mudei sou casada e tenho dois filhos e ñ dependo do meu marido sempre me sustetei sozinha e n vai ser agora q vou vir depedendo de homem e dou explo para os meus filhos e isso eo que vc tinha que dar vc acha que e feliz assim mais n vc e infeliz que eu sei disso e n que eu ja passei por isso mais conheço gente que ja passou e mudou pense nisso mude pelo menos por vc vai ser feliz se vc gosta ne dessa profissao ne fazer o que quem sou eu para falar algo ñ tenha vergonha de ser o que vce e que se dane o que os oustros vao pensar a vida e sua entao e vc que faiz o que bem entender dela por mais que eu n ache isso serto vc e uma prostituta sim ñ vem disser que n e por que vce e pense bem no que vc esta fassendo da sua vida pare para pensar com calma pq arrependimento so vem tarde mais no seu caso quando vir pode ser tarde demais.

Anônimo disse...

Ki mané faxina o q. E transar com 5 homens por noite não eh pegar no batente não? Vai quem quer. 5 eh pura lasqueira. Kkkkkk

Anônimo disse...

meu sonho sustentar duas putas sendo elas minha esposa e minha filha, sim meu sonho é ser corno, cada um com seu prazer, as histórias sem todos por menores não valem nada. cada um cuidando de sua vida é o que importa, não concordo com enganar as pessoas, mas há quem curta esse estilo de vida. não incentivo ninguém a nada, mas dentro de mim torço muito para que deus me presenteie com mulher e filha que façam coisas do tipo, não precisam cobrar, mas que usem meu dinheiro pra fazer muita putaria, alguns gastam em futebol outros em viagens eu prefiro gastar em prazer sexual, descobri essa vida por um amigo que vive assim, as vezes pago a noiva dele pra fingir ser minha noiva e putiar nas festas por ai. Mas não vejo a hora de amar e gozar muito quando encontrar a mulher que goste de fazer isso.

Atraentes disse...

Meu sonho é comer mae e filha juntas hummmmmm .q tesao so em pensar.
Tbm quero ser corno. Gosto de fazer amizades on , e ser corno das minhas amigas lendo elas falarem q estao fodendo on e me mostram a conversa hummmmmm.quem gosta me add 31987130425

Anônimo disse...

Gostaria imensamente de comer mãe e filha juntas,se algum pai corno gostar e quiser ver a esposa e filha sendo fodidas bem gostoso entre em contato.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...