Íris, 47 anos.
Divorciada.
Não podia admitir uma traição assim, sem mais nem menos jogada na minha cara. era orgulhosa demais para aceitar calada e fingir que nada aconteceu. tinha perdido a confiança totalmente. não iria conseguir ficar em casa esperando, olhando para o relógio e pensando "para onde ele foi?, ou de onde veio?. com quem está/estava?" pedi o divórcio.Como me arrependo amargamente dessa decisão.
Os anos tiram da gente a juventude mas em compensação dão sabedoria e experiência. experiência essa que não tive na época para segurar meu casamento. se eu soubesse na época o que sei hoje, não teria me divorciado.
No começo fiquei muito chateada e acabei me isolando de todos. não saia, dava desculpas para não ver nem receber amigos. minha vida tinha se tornado casa e trabalho. depois de muito tempo, convencida pelas amigas que insistiam em me arrumar homem, comecei a sair. não sei se é cisma minha, mas os homens de hoje me dia vão com muita sede ao pote, não sabem conversar e já querem logo levar para cama. gente que você nem conhece e já quer te agarrar. eu não aceito isso não! para mim tem que ter respeito, carinho e o principal, conquista. é assim que se começa 1 relacionamento. acho que por ser exigente demais, o tempo foi passando, passando e eu ficando sozinha. acho que acabei acostumando a ficar assim. quando era casada, eu era feliz e não sabia.
Por isso meu conselho à todas as mulheres é: ao serem traídas, perdoem!
Chifre é melhor que solidão.
Enviado por: Íris.
Imagem: julearauju.blogspot.
5 comentários:
Discordo! eu perdoei traição e fui infeliz por mais de dez anos. Traia p me vingar,e não tirei nada de bom nessa experiencia.Apos me separar,me tornei uma pessoa muito mais feliz.Sozinha e feliz..Antes só do q mal acompanhada!!!
Falta-lhe amor próprio, perdoar chifre??? affffff!!! de jeito nenhum. Se sente sozinha arranja uma amizade colorida! Mas nao aceito chifre, olha a AIDS, o HPV...
Por aqui até existe um ditado que diz "um homem sem cornos é como um jardim sem flores!"
Não à Sida que resista a um resistente preservativo...
Perdoaria, trairia escondido e faria cara de vítima perante a sociedade!
Nem morta sua puta!Isso lá é conselho que se dê vc não tem experiência nem moral para dar conselho.Vc teve um casamento é uma traição e acha q pode aconselhar alguém?preste atenção! Ainda mais com um conselho de bosta desse.Tu é uma vagabunda inconformada que nasceu pra ser corna com esse seu pensamento medíocre.Vá se fuder!
Postar um comentário