Confusa.

Meu namoro há tempos não anda bem, vivemos brigando por motivos bobos e ele tem deixado muito à desejar em todos os sentidos: muitas grosserias, ciúmes infantis, só é carinhoso quando quer me levar para cama mas rapidamente se satisfaz e sempre me deixa na vontade. não estou mais suportando essa situação.
Olá, meu nome é Mayara.
23 anos e namoro há pouco mais de 2. 
Há poucos dias tivemos outra briga feia, mais uma vez por ciúmes das minhas amizades. ele imaginou 1 monte de coisas absurdas e já veio com acusações como se tudo aquilo realmente tivesse acontecido, nesse dia fui embora muito abalada, pensando seriamente em terminar o namoro. na mesma semana encontrei 1 ex-namorado que há muito tempo não via, ficamos 1 bom tempo conversando e fiquei muito mexida com a volta dele. ele é mulato, alto, forte, mega dotado (rs), lindo demais e muito gostoso. namorei com ele dos meus 16 aos 19 anos e só terminamos porque ele precisou se mudar para longe por causa do trabalho. no começo ainda mantínhamos contato mas com o tempo me distanciei porque estava sofrendo demais, porém ficou algo inacabado entre nós. 
Ele disse que só voltou porque não havia me esquecido e não se perdoaria jamais se ao menos não tentasse reconquistar a mulher da sua vida. aquela confissão abalou minhas estruturas, mal dormi pensando nele e em tudo que disse. começamos a nos encontrar todos os dias e conversar muito. 1 dia ele me roubou 1 beijo, eu disse que aquilo não podia ter acontecido mas no fundo foi maravilhoso. então ele me perguntou se eu ira para praia naquele fim de semana, pois uns amigos em comum haviam nos convidado. disse que não por causa do meu namorado mas acabei indo mesmo sabendo do risco.
Logo no primeiro dia os casais se dividiram, até tentei mas não consegui resistir e acabei ficando com ele. fomos a 1 barzinho com música ao vivo, passeamos na praia e depois passamos a noite em 1 chalé que ele alugou. foi tudo perfeito, ele é super carinhoso e me trata como uma princesa mas na cama é homem de verdade, tem aquele jeito bem safado, uma pegada forte, nunca havia sentido tanto prazer, tive vários orgasmos intensos. foi o fim de semana mais incrível de toda minha vida, simplesmente inesquecível, parecia mais 1 sonho! mas na semana seguinte, voltando à realidade, não conseguia nem olhar na cara do meu namorado, fiquei me sentindo muito culpada.
Meu ex pediu para eu terminar, para ficarmos juntos, mas estou com medo da reação do meu namorado, ele é muito ciumento e às vezes fica agressivo. não sei o que ele seria capaz de fazer.
Estou muito confusa com tudo isso, sem saber direito o que fazer.


Enviado por: Mayara.
Imagem: google. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Que putaria...
A menina anda a pôr os cornos ao seu mais que tudo, depois não quer que o gajo tenha ciúmes.
Este mundo está perdido!

Unknown disse...

Mayara, é melhor vc não dizer nada, apenas vai sumindo da vida do outro ou se achar q ele é mto sinistro fuja de uma vez só. Faça com q ele não saiba mais de nada sobre vc.

Anônimo disse...

amiga!!!
TERMINA LOGO E VAI VIVER SUA PAIXÃO COM ESSE GOSTOSO!!!

Não adianta ser infeliz e fazer o outro tambem infeliz, vc vai dar a oportunidade pra você e desse outro encontrar uma pessoa que goste dele do jeito que ele é e não ficar enganando

Zyxy11 disse...

Minha filha, a vida é curta, temos que ser felizes, independente de qualquer coisa, se seu ex te faz mais feliz do que seu atual namorado, termina com ele e vá resgatar esse seu amor antigo que t faz feliz, se for preciso, mude de cidade, telefone, residência, fuja com seu ex para outro lugar, etc. mas seja feliz

0rdina disse...

fique com ambos, ué!

Anônimo disse...

Oi Mayara, me identifiquei muito com você. Há alguns meses reencontrei uma grande paixão do passado que nunca tirei da cabeça, acabei me envolvendo com ele novamente e estamos vivendo momentos incríveis juntos, só que no meu caso estou casada e ele também e é muito mais complicado, no seu é só um namoro que já não vai bem, termina logo e vai ser feliz amiga. Bjs

Anônimo disse...

Nossa que situação complicada amiga, mas acho que você deve terminar e ir viver essa paixão intensamente, pelo jeito esse homem vale muito a pena

Unknown disse...

A decisão é completamente sua se vc quer ser feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...