Casei e me Arrependi.

Conheci Flaviano no shopping onde trabalhávamos. logo de cara deu para sentir que iria rolar alguma coisa. teve uma química, 1 entrosamento natural entre a gente. eu queria. e ele também.
Sou Angela.
Casada, 28 anos.
O tempo passou e quando me dei conta estávamos há 1 ano e 6 meses juntos e cada vez mais apaixonados.  foi nessa época que Flaviano me surpreendeu e me chamou para morar com ele, casar. fiquei toda feliz e aceitei, e cerca de 1 mês depois estávamos morando juntos.
O único problema de nossa relação é que Flaviano não me deixa trabalhar fora. para casar tive que deixar o emprego. tentei convencê-lo mais não teve jeito, Flaviano é daquele pensamento machista de que mulher tem que ficar cuidando da casa e dos filhos. no começo até que achei legal ficar em casa, pois estava mesmo precisando de 1 descanso. sempre gostei de ter meu dinheirinho, por isso trabalho desde os meus 18 anos, quando arranjei meu 1º emprego no Bob's. depois disso, com mais experiência, fui trabalhar como vendedora. sempre em shopping. a rotina é meio desgastante: é sábado, domingo, feriado, isso sem mencionar o final de ano, época em que praticamente moramos na loja.
Depois de 6 meses em casa não estou aguentando mais, é 1 saco! estou acostumada a sair, ter meu dinheirinho, comprar minhas coisas sem dar satisfação a ninguém. agora mais pareço uma prisioneira ou uma mendiga pedindo dinheiro para tudo e ainda tendo que dar 1 monte de desculpas, contar 1001 histórias para justificar a compra de uma simples panela. essa vida não é para mim não! antes, quando eu era solteira, fim de semana saia do trabalho e ia direto para a balada com as meninas beber e dançar, me divertir 1 pouco. minha vida anda tão ruim que sinto até saudades do tempo que eu trabalhava no Bob's, ganhando uma miséria e trabalhando feito uma escrava. ao menos eu era livre.
Não sei mais por quanto tempo eu aguento essa vida, não foi isso que eu sonhei.
Quero me separar.

Enviado por: Angela.
Imagem: google.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo não quer uma mulher, quer uma criada! Mas não é único, andam por aí uns gajos que consideram a mulher um objecto, um ser inferior, quase de decoração, e esse tipo com quem casaste é um deles.
Afasta-te desse gajo, antes que seja tarde demais...com o tempo essa besta pode-se transformar num verdadeiro monstro, capaz de te infernizar a vida!
É só um conselho, cada um faz com a sua vida aquilo que quer!

Unknown disse...

Dar 1001 satisfações pra uma compra de panela??? Afff, tah de brincanagem! Eu penso assim se quer q eu fique em casa tem q me sustentar sem reclamar e me dar uma mesada pra gastar e sem cobraças de gastos. Tem cada uma...
... q pelamor, hein!

Anônimo disse...

a vida te deu um limão, entao faça uma limonada, vc nao fica em casa o dia inteiro então aproveita junta o util ao agradevel mete os corno neste idiota e ainda fatura uns trocados, e quem sabe ainda tem algum prazer com isto.

luisa disse...

Aproveite para cair fora enquanto é tempo,enquanto n tem filhos. Ta louco meu em pleno sec XXI um sujeito querendo q a mulher n trabalhe.

A Fútil disse...

Jamais um homem entenderá que vc precisa de um par de sapatos p/ ir a um casamento, nem que seja p/ vc usar uma única vez na vida...

Unknown disse...

Casou nestes termos, agora segura tua onda. Você não entrou nessa enganada.

Anônimo disse...

Conheço essas, querem ficar em casa, só comendo. Ficar abrindo a geladeira e comendo na panela e ainda por cima não deve nem fazer direito o serviços de casa. Levanta a bunda e vai trabalhar ai você não precisa depender do seu marido. Tem mulher desse tipo alem de não fazer quase nada em casa ainda fica traindo o marido e fofocando..... Pega uma vassoura e um rodo e pano e vai faxinar ....

Anônimo disse...

Nossa! Sei o que vc está passando... Acabei de me casar e já estou arrependida... Fiz outra de tantas merdas q já fiz na vida... Parei de trabalhar e tô desse jeitinho aee, fora a agora a porra que se diz meu marido quer mandar em mim como se eu fosse propriedade dele... E ainda tem três fi de um casamento anterior que agora comecei a enxergar o porquê de não ter dado certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...