Não Sinto Tesão por Mulher com Filho.

Só de pensar me enjoa. dá calafrio. vai me subindo 1 bolo pela pela garganta me dando vontade de vomitar, deixando 1 gosto amargo na boca. não sei como tem gente que gosta, cruz-credo!
Me chamo Rogério.
Solteiro, 27 anos.
Não sei como pode ter gente que quer comer mulher que já teve filho. é impossível para mim ficar de pau duro, porque logo vem na minha cabeça aquela visão do inferno que é a mulher deitada toda arreganhada com 1 monte de sangue e gosma saindo pela buceta afora. não tem como sentir tesão por uma coisa dessas, é pedir demais!
E pensa que depois melhora, pelo contrário,  piora e muito! ela fica toda enrugada, toda arrombada, toda remendada, gorda, peito caído e vazando leite feito uma vaca. é o inferno! bom mesmo é mulher nova, toda apertadinha para a gente poder brincar, aí sim o pau fica duro bonito!
Onde passa 1 boi, passa uma boiada!


Enviado por: Rogério. 
Imagem: google. 
Do especial "Histórias de Meninos'14". 

13 comentários:

Anônimo disse...

idiotaa

Anônimo disse...

Não gostas de mulher que já teve filho porque és rabeta! É por causa de paneleiras como tu que o mundo não avança!
Só me faltava esta...Deus nosso senhor é pai de cada caralho...

Zyxy11 disse...

Tudo é questão de preferências, eu pegaria e pego mulheres que já são mães numa boa, agora para firmar compromisso, eu não pego, pois gosto de namorar sério as que nunca foram mães.

Exemplo: O Rogério ai disse que gosta das novinhas apertadinhas, e se ela engravidar de vc, vc vai larga-la???? em caso afirmativo, cara, vai fazer uma terapia porque seus valores estão errados ou confusos............

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho? Eu acho que tu é um louco :O
O dom da vida, tu veio de um parto, coisa mais feia é tratar uma mulher, que é mãe desse jeito que tu descreveu, o nascimento de uma criança é a coisa mais linda que existe! Ahhh, e pode ficar sossegado, q vc n é o unico homem nessa Terra, as mães não estão perdendo NADA, muito pelo o contrário, melhor n se envolver com porcos igual a voce, sua mãe também não te pariu? Ah se eu fosse tua mae e soubesse desse inseto que iria nascer, preferia te abortar do que parir uma ingratidão dessA! Seja HOMEM querido, nunca li uma coisa tão absurda dessa.

Mauro disse...

vc me dá nojo e tem uma opinião absurda em relação as mulheres q já tiveram filhos. Vc me parece uma pessoa bem ignorante tbm por achar q a mulher vai permanecer toda arreganhada pq teve filho de parto normal.Seu burro vc nunca leu q após dois anos a vagina volta a ter a elasticidade normal?Ah e tem mais,as mulheres q se cuidam vão p academia,fazem exercícios,caminhadas...Algumas nem estrias tem ao contrário de um monte de guriazinhas q andam por ae completamente arregassadas de tanto dar,com a bunda cheia de celulite,os peitos caidos de tanto serem sugados por marmanjos feito vc,bunda flácida,dente podre e cara enrugada de tanto fumar.``e so olhar direito a sua volta seu retartado,doente.

Unknown disse...

Esse é outro q nao passa no teste da farinha! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gia Jolie disse...

Depois do parto, o médico costura tão direitinho que a mulher fica com medo até de mijar!
Pelo que vejo nos blogs poraí afora, a moda é xereca larga - eles chamam de gostosa! Se eu soubesse nem deixaria o médico fazer o aperto! MERDA!!!

Anônimo disse...

E sua mãe você tem nojo também?Com certeza deve ter.

Anônimo disse...

Cara, admirei sua sinceridade. Eu também penso da mesma forma, em termos, há uns meses atras fui transar com uma mulher que ja teve 2 filhos... Nossa, quando ela tirou a calça e vi aquela cicatriz de cesariana, perdi totalmente a empolgação. Mas acho que se a menina for muito bonita isso teria compensado parcialmente o nojo e eu teria comido, sei lá....

Anônimo disse...

Ainda bem q sou casada e não tenho q me preocupar com viadinho fresco.

Paulo disse...

Tem muita mulher que fica até mais gostosa depois de ter filho (conheço vários casos) mas é aquilo né, é o tipo de mulher pra comer e cair fora, porque ninguém merece ser criador do esperma alheio.

Anônimo disse...

Você pode acabar se apaixonando por uma que tem filho e vc não vai ser o bonitao de pai duro pra sempre kkkk

Anônimo disse...

content://media/external/file/45419 oq vc acha seu otário?!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...