Mulher Separada não Presta.

Se há algo na vida que é certo sobre as mulheres, e não estou brincando pode escrever que é a mais pura verdade (e sem essa de "escrever certo por linhas tortas"): mulher separada não presta!
Sou Pedro.
Solteiro, 29 anos. 
Para mim, na minha opinião particular, mulher separada é igual a comprar televisão usada: você conserta, conserta e não tem jeito, tá sempre ruim. é melhor comprar uma nova que não tem erro.
Para 1 instante para analisar comigo e vê se eu não tenho razão. o cara gasta 1 dinheiro comprando as coisas para a casa, com a gesta, muda toda a sua vida, tem aquele monte de documentos para providenciar... se depois de tudo isso, o cara larga a mulher amigo, é sinal de que ela não presta, tem alguma coisa de errado com ela, algim tipo de "defeito de fabricação". eu é que não vou ser burro de pegar!
Quando o cara não sabe e é o primeiro casamento dela, tudo bem, errar é humano. agora quando a mulher já vem com "certificado de que não presta" colado na testa, aí amigo, é burrice mesmo! é pagar para vacilar!
Agora, o pior mesmo é quando é quando o cara pega uma mulher dessas, sabendo que outro já pintou e bordou, e não satisfeito ainda assume os filhos dela com o outro.  aí é o cúmulo da burrice, tem mais é que morrer mesmo!
Mulher usada, resto dos outros, tô fora!


Enviado por: Pedro.
Imagem: google. 
Do especial Histórias de Meninos'14.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cara, surpreendente com sua percepção das coisas, sabe por quê? POR QUE ISSO É MAIS QUE O ÓBVIO.

Mais roubada ainda são essas trintonas mães solteiras. Tô fora!

Unknown disse...

Ridiculo vc! Tomara vc achar uma q nunca tenha casado e q te sacaneie a vera!

Pandora disse...

Alguns homens conseguem ser patéticos! #Fato

Unknown disse...

Nem sempre a culpa é da mulher. Se o homem trai, maltrata, bate na esposa e/ou filho, se deixa passar perengue, é pessimo pai e esposo, bebe mta manguaça, é viciado em drogas ou jogo ou em pior dos casos abusa sexualmente do filho (a) e aí a mulher se separa. me diga quem é q não presta? é a mulher nesse caso? E ela não tem o direito de se casar novamente se assim desejar? Fala sério né seu Pedrosa! Reveja seus conceitos, mané!

muléranalfa disse...

k homi é esse?
iaharahrarhahara

lynce disse...

Mas que mariquice é esta, caralho?! Ninguém acredita na rabetice deste fantocho que assina como Pedro! Este rabichola, é obsceno! Vem para aqui dizer mal das mulheres separadas ou divorciadas. Este engole-pichotas não percebe nada de mulheres e depois vem para aqui debitar baboseiras! Estou fora de mim com este suga-marsapos.

Anônimo disse...

babaca!!!

Anônimo disse...

KKkkk boa...

Paulo disse...

Bem nessas, é o que sempre digo: Essas dai são só pra comer e largar fora, principalmente se tiver filhos, ninguém merece ser criador do esperma alheio.

Anônimo disse...

Compromisso financeiro com uma mulher divorciada e sua gangue de filhos, parece o bailout dos bancos prestes a quebrar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...