Meu Cunhado me Estuprou.

Minha irmã engravidou do noivo e resolveu casar o mais depressa possível, antes que sua barriga começasse a aparecer e todos percebessem seu estado. ela queria realizar seu grande sonho de casar toda de branco na igreja, e barriguda não seria possível.
Sou Tânia.
Solteira, 40 anos.
Nunca contei para ninguém o que houve comigo naquele ano. não gosto de tocar no assunto e nem de lembrar o que aconteceu naquela noite. é como se tivesse vivenciado 1 pesadelo. desde aquela noite sofro de insônia, mal consigo dormir direito, e quando durmo, todo aquele pesadelo volta a minha cabeça como se fosse real, por isso tenho medo de dormir e me assusto com qualquer barulho à noite.
Tudo aconteceu em uma noite de setembro de 1992.
Jackson dormiu aqui em casa após mais 1 longo dia de correria para apressar o casamento. até aí não tinha nada demais, pois ele já tinha dormido aqui outras vezes e nunca teve problema algum, mas naquela noite seria diferente.
Jackson entrou no quarto sem eu perceber, tapou minha boca com esparadrapo e segurou com força meus braços. acordei assustada sem saber o que estava acontecendo, e quando percebi tentei a todo custo me soltar mas não consegui. Jackson me ofendia, me chamava de macaca, piranha e que "hoje esse cú preto vai ser meu". levantou minha camisola e começou a me estuprar. foram várias vezes até ele finalmente parar. quando ele foi embora rindo, tranquei a porta com medo dele voltar. tudo o que eu queria era tomar 1 banho e tirar aquele cheiro nojento dele de mim, mas não saia.
No dia seguinte não tive coragem de contar para minha irmã, não queria destruir o sonho dela que se casaria dali há pouco tempo. não queria vê-la sofrer. me calei.
Até hoje não consigo me envolver com homem nenhum. me sinto insegura, não consigo confiar em nenhum deles. até meu pai quando vem me abraçar me esquivo dando uma desculpa qualquer. simplesmente não consigo.
Jackson continua até hoje casado com a minha irmã, eles têm 3 filhos. quando ele vem aqui em casa dou uma desculpa e saio, não consigo ficar no mesmo lugar que ele. me dá nojo, raiva, medo.
Já me acostumei, viverei assim para sempre.
Desculpe os palavrões.

Enviado por: Tânia
Imagem: google.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah, fala aí que não gostou....

Anônimo disse...

Tinha que vir um idiota par comentar.

Não sei se essa estória é real, mas se for acredito que vc tem sim de procurar ajuda de um psiquiatra e denunciar oq seu cunhado fez,pois quem garante que não possa ter outras pessoas na sua familia que ele possa ter feita a mesma coisa.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima e digo mais:se ele fez c vc pode ate msm fazer c seus sobrinhos e eu acredito q vc n queira q isso aconteça.Denuncie logo esse canalha fdp!!!

Lynce disse...

Dedinitivamente nós, os gajos, somos malucos...

Chocolícia Brown disse...

Lynce, já quebrei a cabeça querendo comentar no seu blog, pero não estou conseguindo! Gosto tanto de ti, senti tanto sua falta...

Anônimo disse...

Na realidade vc é uma solteirona e toda irma quer meter com o marido da outra. Vc deixou a porta aberta e dormiu sem calcinha. Me provocou varias vezes com seu rabão. Te comi e vou te comer denovo.

Feminista disse...

porco chauvinista tarado!

Anônimo disse...

Eu tb e confesso que gostei.

Anônimo disse...

Nossa! E você ainda não esqueceu isso? Faz mais de duas décadas! O que ele fez foi horrível, mas, perdoe-me, já era para você ter esquecido isso. Precisa se trata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...