Engravidei aos 14 Anos.

Conheci Rogério no colégio.
Ele era uma gracinha, fiquei louquinha!
Éramos da mesma série mas de salas diferentes, apesar dele ser mais velho (eu na época com 14 e ele com 16 anos).
Sou Fran.
Amigada, 17 anos.
Na feira de ciências que finalmente consegui pegar ele. queria que continuasse mas ele me evitava, preferia as garotas mais velhas. mas eu não desisti, tinha que pegá-lo outra vez. não queria só ficar, queria namorar mesmo. queria namoro de andar de mãos dadas, pedir permissão aos pais, dormir em casa e tal.
Pedi a uma amiga de uma amiga para colocá-lo de vez na minha fita. deu certo e fomos ficando uma vezinha aqui, outra ali mas para mim não era o bastante: eu queria ser sua namorada, a única! foi aí que tive a idéia de deixar nosso namoro mais íntimo, na intenção de dar para ele o que as outras não davam e é o que os garotos mais querem: sexo.
Depois que fizemos ele passou a me procurar cada vez mais, fazia as minhas vontades todas, resumindo, passou a comer na palma da minha mão. eu tinha me tornado uma mulher feliz!
No colégio as garotas ainda davam mole para ele e eu me sentia ameaçada. não queria perdê-lo, estava muito apaixonada e disposta a tudo. aí que tive outra idéia, mas que dessa vez iria predê-lo a mim para sempre: eu iria engravidar.
Na época a idéia parecia brilhante, mas hoje nem tanto. estava crente que engravidando formaríamos uma família e seríamos todos felizes para sempre. foi uma burrada.
Meus pais queriam matar eu e o Rogério. fui chamada de irresponsável e louca para baixo. minha mãe que nunca me bateu, deu na minha cara. pensei que o plano estivesse dando certo porque meu pai queria me obrigar a casar. a família do Rogério não queria, nos achava muito novos,  e seu plano era deixar meu filho nascer para depois ver o que aconteceria. eles assumiriam todas as despesas, como realmente fizeram, e conseguiram aclamar meu pai.
Sofri muito durante a gravidez, e não estou falando só de dor física não, estou me referindo sentimentos mesmo, porque Rogério vivia saindo para a night e me deixava sozinha. às vezes ficava comigo até tarde, dizia que ia para casa mas ia era sair. ficava sabendo de tudo pelos outros no dia seguinte. a gente brigava muito por ele viver me deixando sozinha. Rogério era mais velho mas não estava maduro para 1 lance mais sério como esse. tinha que tomar o controle e fazer com que ele ficasse mais tempo comigo. tentei de tudo: fiz barraco, ia atrás dele mas nada adiantou. nem com o nascimento da filha ele tomou jeito, nem comigo morando na sua casa (o que foi contra a vontade da família dele mas eu bati o pé) fez com que ele me amasse como eu o amava. tive que admitir que meu plano tinha falhado.
Ainda moro aqui no quarto dele (vim para cá com 15 e hoje estou com 17 anos) e hoje meus sentimento s não são mais os mesmos, cansei de tentar ser amada e não ser correspondida. cansei, sabe? não quero mais!
Agora vejo a burrada que fiz.
Estou arrependida.

Enviado por: Fran.
Imagem:  cmscesariodemelo.blogspot.

9 comentários:

Lynce disse...

Pois é...aqui pelo "rectângulo" existe um provérbio bem conhecido de todos que diz mais ou menos isto "quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga..."
Agora aguenta coração!

Unknown disse...

putzzzzzzzzzzzzz Não entendo isso loucuras por amor. Insistir num romance q eh pura furada! o.0

Dona da Verdade disse...

0 jeito é voltar a estudar e seguir em frente! Amadurecer à força é foda!!

Vane M. disse...

Olá! Passando para desejar um Natal incrível e um 2014 para guardar na memória! Um abraço!

Anônimo disse...

pode me chamar de oxy trabalho com psicologia

entendo q na sua historia é oq vemos hj em dia cada vez mais e mais gravidez antes do tempo,as vesez por inpulso do namorado ou mesmo falta de ser maduro mas posso te dar uma opiniao clara

vc deve procurar namoro sempre como segundo plano priorizando estudo e familia pq tendo base nesses 2 vc poderá estar madura pra escolher uma pessoa que se encaixe no seu perfil sem preocupaçao em hora H

Unknown disse...

Pelo menos prendeu ele, agora força!

Anônimo disse...

Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez

Anônimo disse...

INFELIZMENTE VC SE F....ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO EM CASA SOBRE OS TIPOS DE AMOR Q TEMOS E SEXUALIDADE...AGORA É SO SE SEPARAR E COMEÇAR TD D NOVO...COM A DIFERENÇA DA SUA FILHA...PELO MENOS VC TEM UMA FILHA DELE..KKKK

Anônimo disse...

É, você se fudeu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...