Sexo Anal é Coisa de Prostituta!

Sei que não sou nenhuma santa, tenho os meus defeitos como todo mundo e ando meio afastada da igreja porque não é todo domingo agora que posso ir à missa, mas tem coisas que qualquer mulher que se dê o mínimo de respeito, nunca fará. e sexo anal é uma delas.
Joanna Mara, 26 anos.
Casada, sem filhos.
A cerca de 1 mês, 1 mês e meio, meu marido começou com uma conversa fiada de fazer sexo anal. começou disfarçadamente com filmes de cenas mais fortes de sexo. depois ficou mais cara de pau e queria que eu assistisse com ele filmes pornográficos e lesse revistas masculinas. cortei logo! não gosto dessas imundícies e mandei logo que levasse tudo para longe da minha casa. de preferência que queimasse tudo. ele não gostou nada e ficou uma arara, mas ainda assim não desiste, passa uns dias e lá vem ele todo se querendo de novo. mas não adianta que eu não faço e nem nunca vou fazer! pode pular, gritar, esperniar que não adianta, minha resposta é não!
Já deixei bem claro que não sou mulher disso, que se quiser essas coisas vai ter que procurar as piranhas dele na rua. sou esposa, não uma piranha! não casei para me prostituir, casei para ser feliz e constituir família como toda mulher de bem.
Já avisei que se ele continuar insistindo com isso, nosso casamento vai acabar antes de completar 2 anos.
Não sou prostituta!

Enviado por: Joanna Mara.
Imagem: google.

22 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tem toda a razão em não sujeitar-se a algo que não queira.
porem entre quatro paredes não existem regras esta coisa de que mulher que faz isto e aquilo é puta já ficou no passado, liberte-se deste preconceito besta aventure-se se não gostar ai sim você pode dizer, não faço porque não gosto, e não esta palhaçada de não faço porque não sou puta.
e este negocio de separar que idiotice, cuidado ele pode realmente abandonar-la e ai como vai ser, vai encontrar outro homem que não vai te pedir a mesma coisa? então cresça liberte-se e tenha prazer, curta um casamento se limites

Núbia disse...

Afirmar q quem faz sexo anal é puta ou prostituta foi uma das coisas mais ridículas q eu já ouvi. Vc n se dispor a fazer algo que n quer por n gostar,tudo bem.Mas n precisa ser preconceituosa com quem gosta pois sexo anal é tbm algo saudável qd rola com consentimento de ambas as partes.
Com certeza seu marido irá traí-la e até mesmo deixá-la pois haja paciência para aturar mulheres feito vc. Esse tipo de mulher é sem graça e incapaz de dar prazer ao próprio marido.

Anônimo disse...

Entendo seu gosto, de não gostar de sexo anal, mas não entendo sua revolta em dizer que sexo anal é coisa de puta. Eu adoro sexo anal, e sempre faço com meu marido, ele por sinal fica muito satisfeito.
Vc tem que ser uma mulher completa, tem que fantasiar na cama com seu marido, por que se não, não vai faltar mulher para fantasiar com ele. pense bem, se não quer, não precisa xingar é só conversar.

Anônimo disse...

veja bem,eu gosto de fazer sexo anal com meu marido e procuro realizar todas as fantasias dele na cama.Sendo assim ele esta sempre satisfeito e n precisa procurar na rua oq tem em casa.Vc e muito careta pra ter esse tipo de pensamento.Deveria agradecer por ele ter essas fantasias com vc.Lembre-se quem nao da assistencia perde a preferencia...

lynce disse...

Anal é coisa de prostituta? hehehe...Enfim, só diz isso quem não sabe o que é sexo!

Bruno disse...

concordo com Lynce!

Anônimo disse...

Depois vai colocar um post reclamando que é corna eu sou Homem e sei bem que o que agente não encontra em casa arruma fora sem fazer muito esforço.

Leo Maia disse...

oq um homem n tem em casa certamente ira procurar na rua.Atente-se para a realidade antes q perca seu homem para uma vadia qualquer.Mulher q se garante se transforma em uma "puta"entre quatro paredes e com seu marido é claro.Infelismente no mundo em q vivemos hj tem q ser assim,agir como uma puta na cama e se comportar feito uma lady na vida social.

Euzinha disse...

Mulher que não faz anal já pode assinar a sentença de corna kkkkkk eu AMOOOO sexo anal e sempre faço com meu marido! Ele ADORA.
Eu mesma falo: Amor, coloca no meu cuzinho vai! Ele fica louco, deixo ele gozar dentro da minha boca, engulo o pau dele todinho, ele não tem nada do que reclamar dentro de casa, Tirando que eu me cuido muito, procuro sempre manter a forma física, ficar sempre cheirosa pra ele, o recebo do trabalho com muito carinho, uma vez peguei o celular dele e vi uma conversa com um amigo dele, meu marido falando que ia ficar com o pau torto de tanto me comer porque nós fizemos 6 dias seguidos!
Estamos casados há mais de 2 anos! E estamos juntos no total já tem mais se 3 anos. E meio!
Nosso sexo nunca caiu na rotina.
Já você minha querida, tenho PENA de pensar que mulher que faz anal é puta.
Puta é quem transa com um homem diferente todo o dia, que trai o marido com vários na rua.
Depois não reclame que ele te trocou por uma mulher sensacional e compreensiva.

Anônimo disse...

Puta? Vc é uma recalcada que não saber o que é sexo, com certeza se já não é logo será chifruda, Puta faz por $$$$ para meu maridinho faço de graça e com muuuuuuiiiiiito prazer.

Anônimo disse...

Como o cu da minha mulherer todo dia ela adora eu nem preciso pedir ela já fica de quatro e eu soco meu pinto no cuzinho dela ela adora quando eu gozo dentro ela também gosta que eu faso sexo com as amigas dela na frente dela quando eu coloco meu de dentro da buceta da amiga dela minha mulher vem e chupa meu pinto e muito bom

Anônimo disse...

Só te digo uma coisa múúúúúúú´. kkkkkkkkkkk Ridicula!

Unknown disse...

Meu normal vc nao querer mais tambem nao precisa ofender quem gosta ne?
Vc foi infeliz no seu post... olha so se a sua intençao era chamar atençao vc conseguiu agora todo mundo sabe que vc eh uma carola preconceituosa que esta doidinha pra fazer um anal e nao tem coragen de assumir (se eh que ja nao fez) ao invez de ficar postando as suas opiniões insanas vai cuidar do seu casamento antes. que essa sua mentalidade acabe com ele no casamento existe algo chamado DIALOGO vc poderia chegar a um acordo com seu conjugue sem precisar expor a relaçao de vcs ta?

Anônimo disse...

Se ta precisando encontrar o Kid Bengala amor... Depois dele vc vai mudar de ideia huahauahua

Anônimo disse...

eu sempre fasso com sexo anal com meu marido e ele adora . Esperimente mlr um dia deixe seu marido feliz e satisfeito .

Anônimo disse...

É VÇ DAR O CUZINHO A SEU MARIDO FEIOSO SASTIFASENDO ELE. PRA ELE NÃO DE TRAI NÉ. KKKKK É SEMPRE ASSIM SE AS ESPOSA NÃO DAR O CU PRO MARIDOS. ELE PROCURAS AS PROSTITUTAS. E NISSO AS ESPOSA DÃO O CU PRA SER PUTAS NA CAMA... E ASSIM VAI LA VIDA ....

Anônimo disse...

Odeio anal !! Meu marido me traia direto saia com varias prostitutas quando descobri eu chorei muito e ele me disse que tudo comecou porque ele queria fazer anal e agora viciou no anal e nao conseguia ficar sem .me senti muito culpada !conversamos e entao perguntei a ele que se ele tivesse anal em casa ele pararia ou pelo menos diminuiria as traicoes dele , e ele disse que sim .
Entao conversei com uma amiga de infancia e ela aceitou fazer anal com meu marido toda vez que ele quizer pois ela tb gosta .
Meu marido agora ja nao me trai tanto gracas ao favor que minha amiga ta fazendo por mim, ela ta sempre aqui em casa e meu marido quer anal quase toda hora , e quando ela nao vem ele que vai na casa dela . Prefiro assim , melhor saber que meu marido faz anal com uma grande amiga minha do que com mulheres q nem conheço , correndo risco de pegar doença , ainda mais porque meu marido odeia camisinha, e como confio e conheço minha amiga eu nao me importo de ele fazer sexo com ela sem camisinha .

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente seu posicionamento... Como queria que todas as mulheres pensassem assim... Minha esposa fazia anal com os exs, sempre no intuito de que eles não a traissem... Além disso deixava eles gozarem em sua boca e tudo mais... Agora que ele casou adotou a postura de santa e não faz nada disso comigo... Apesar de não aprovar essas condutas me sinto extremamente mal em saber que ela fazia essas coisas com os outros e não faz comigo... Me sinto inferior e não sei o que fazer...

ADM disse...

Novinhas transando
www.novinhatransando.com

Anônimo disse...

Pode ter certeza que mais hoje ou mais amanhã ele vai procurar na rua. Uma vez, duas vezes, várias vezes. E quando achar uma que ele ache que o satisfaz então deixará você.

Anônimo disse...

Não dá pra entender as mulheres, preferem aprender com os erros, tenho uma amiga que não fazia sexo anal com o marido, um dia eles se separaram e ela começou a namorar outro rapaz bem mais velho e experiente.... Ela se apaixonou pelo cara e como resultado ele come o cu dela todos os dias, tem dia que ela nem vem trabalhar porque tá toda torta de tanto tomar no cu..
Todo mundo aqui no trabalho já sabe.

Anônimo disse...

Toda mulher da o cu os maridos as obriga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...