Meu Marido não faz Sexo Comigo.

Não sou oficialmente casada, moro junto com meu namorado há 4 anos. Nos conhecemos pela internet e depois de 6 meses teclando, resolvemos nos conhecer, e para minha total surpresa ele mudou de estado e veio morar na minha cidade. não permiti que ele fosse morar sozinho e o convidei para morar em minha casa, desde então estamos juntos. 
Me chamo Patrícia. 
Tenho 31 anos.
No início tudo era perdoado, estávamos nos conhecendo e nos adaptando a vida à 2. com o passar do tempo fui percebendo que ele via muita pornografia na internet e reduziu o sexo comigo, conversamos e ele parou, ou pelo menos aprendeu a fazer de 1 jeito que eu não percebesse, mas enfim, o que me traz a este confessionário é que o sexo é praticamente zero. já desenvolvi várias doenças pela ausência de sexo, como bursites, depressão, sem contar o mau humor constante e o nervosismo, por qualquer motivo eu me estresso. já conversei com ele mas não adianta nada: a média aqui em casa está menos de uma vez por mês, depois de eu muito implorar e chorar. 
Já comprei lingeries para provocá-lo, já comprei camisinhas diferentes, coloridas e com sabor, mas não adianta, ele não apresenta qualquer sintoma de desejo pelo meu corpo. sou uma mulher desejada, não sou das mais lindas mas tenho um sex appeal, sou muito sexual e esta situação está acabando comigo. não acho que ele seja gay e também duvido que tenha outra, mas estou pensando seriamente em pedir que ele vá embora da minha vida, pois o sexo para mim é essencial em uma relação. 
Uma vez ele inventou que estava doente e fui com ele ao urologista, paguei todos os exames e ele não tinha nada. caso estivesse com alguma doença eu entenderia, mas ele é 1 homem de 33 anos muito saudável. minha vontade é de morrer por viver uma situação destas, pois consigo entender como os esposos se sentem quando suas mulheres negam sexo, porque vivo exatamente a mesma situação. 
Felizmente para ele não consegui traí-lo, mas não sei até quando resistirei.



Enviado por: Patrícia. 
Imagem: revista-mensch.blogspot.

29 comentários:

Anônimo disse...

Olha, precisando, amigo e pra estas coisas, pode contar comigo.

Anônimo disse...

sai dessa vida mulher!
com certeza,ele virou gay pois aconteceu exatamente igual com minha amiga o marido dela virou gay!!!!

m@rcynh@ disse...

que situação complicada heim? se você ama muito ele e quer continuar nessa vida, arrume alguém pra fazer o serviço que ele não faz, ou se separa, se liberta desse homem que não tá nem aí pra você e muda essa história! com certeza vai encontrar alguém que te valorize, te deseje, te complete!

Anônimo disse...

uhuuu falou tudo a pessoa do comentario acima

Anônimo disse...

puta que pariu ta virando moda os homens virarem gays! Me admiro com tanta gostosa querendo fuder por aí os gajos preferem os boludos

Anônimo disse...

ei baby vc deve ser muito sem sal mesmo p ele n querer comer vc

Anônimo disse...

Manda pastar e arruma outro bem gostoso.

Anônimo disse...

Nossa vc esta vivendo o que eu vivi. Passei por isso por anos, tinha crises teriveis pq nao entendia pq ele me rejeitava, sofri um cativeiro. No final, com minha filha de 1 mes e meio nos braços descobri q ele tinha levado um travesti em casa um dia antes. E nao era a primeira vez, nem o primeiro caso, ele tinha contas de e-mail secreta, caso no escritorio, conhecia gente pelo bate papo, meu mundo caiu. Sofri o que nao desejo a um inimigo. Depois de muito tratamento, até hoje sofro, estamos juntos, nao sei como.

Anônimo disse...

Eu passei por isso, com 1 ano de casada. É horrível, acaba com a autoestima. Cheguei a pensar que havia algo de errado com as minhas partes íntimas. Chegou num ponto que eu já não procurava mais pois a rejeição doía muito. Morávamos no exterior e eu precisava dele, ficamos juntos por mais 10 anos, mas sem muita energia sexual. Me arrependo amargamente de não ter dado um basta naquele primeiro ano. Somente agora que ele está prestes a me perder é que a paixão dele voltou, mas a minha já acabou, estou pronta pra outra. Meu conselho amiga: se sexo é importante para você, pede o divórcio. Talvez no susto real de te perder a paixão volte. Não faça como eu que só pediu o divórcio depois que meu amor por ele já havia se esgotado.

Anônimo disse...

ola ! e eu nao sei o que fzer pois quero todo o dia e minha esposa nao aguenta mais que 3 vezes na semana !
sera que sou NORMAL ...... Tenho que saber se isto e normal...

Anônimo disse...

eu faço sexo todos os dias c meu marido e ai dele q fique um dia sem me comer,eu piro!!!

Anônimo disse...

Vivo a mesma coisa meu marido chega em casa com a cueca melada de esperma e não sente vontade de transar comigo sou muito bonita sarada vou me separar breve só organizar financeiramente dai eu acabo com essa humilhação nova bonita vai la saber se aquela camisa e gay eu em gosto qualquer coisa boto um chifre bem grande na testa dele

Anônimo disse...

Se eu fosse vc pegava um cara colocava uma roupa bem sensual ia pra um motel e dava a chochota bem gostoso dava ate uma chupafa daquelas que escorre a baba

Anônimo disse...

Meu marido tem uma fissura por sexo anal e não gosta de sexo comigo e obvio ele e um viado incuba tenho pena dele acho ate que ele co.e o funcionário dele eu em

nuno afonso Cat disse...

porra vida sem sexo nao é nada!!!!!!
por isso como diz amigo mau mulher so pa beijinho e abraco nao dá!!!!

simples sai e procuar quem te satisfaca muito, tanto tempo sem sexo faz mal a saude!!!!! Foder, Foder E foder!!!! Eu adoro sexo!!! pena minha mulher nao gostar tanto..., azar procuro quem goste lol!!!!!!

Anônimo disse...

Pior e a minha situaçao tenho 19 aninhos cheia de fogooo e meu esposo e um luto sob as cuecas kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu marido nao faz sexo comigo quando eu quero ,ele passa ate mes sem me comer , eu tenho um fogo , vou procurar outro !!

Anônimo disse...

Nossa! Pensei que era só comigo que acontecia isso...
Sou louca por sexo, meu marido não muito. Quando namorávamos ela já negava fogo, por mim eu faria umas 3 vezes por dia.
Depois que tive minha filha a situação piorou, engordei um pouco mas continuo bonita.
Fazia quase 2 anos que não fazíamos sexo, hoje depois de uma briga ele me pegou e foi tudo de bom, mas sei que foi só pq ele se sentiu ameaçado.
Estou seriamente pensando em procurar alguém só para fazer sexo, pois eu amo meu marido e não tenho coragem de deixa-lo. Mas tbm não estou aguentando mais.
Só tenho 32 anos e sou louca por sexo.

Anônimo disse...

Comigo esta acontecendo a mesma coisa. Moramos juntos ha quase 3 anos e de 1 ano pra cá ele tem negado. Antes eram todos os dias e ate mais de uma vez e agora esta diminuindo. Hoje estamos na marca de 1 vez a cada 20 dias (isso porque sou eu quem procuro) e hoje ele começou com desculpas, estou chateada. Ele tem 32 anos e eu 35. Ele não tem amantes, mas acho que perdeu o interesse por mim...

Anônimo disse...

Precisando tou aki. Coom um onbro amigo.

Anônimo disse...

Passo exatamente por isso , tenho 24 anos e meu marido tbm. E sempre que o procuro ele me rejeita , diz que ta cansado , que não é hora de fazer sexo e tal -.-'

Cristiane moraes disse...

Poxa meu marido não me procura a 12 anos me viro como posso mais ultimamente tô achando que é gay mesmo se for vou processar por danos morais.

Cristiane moraes disse...

Poxa meu marido não me procura a 12 anos me viro como posso mais ultimamente tô achando que é gay mesmo se for vou processar por danos morais.

Anônimo disse...

Eu passo pela mesma situação,tenho 25 e ele 31. Estamos juntos a 7 anos sendo 3 de casado,não oficial. No começo era ótimo mas foi ficando devagar e desde que fui morar com ele,acho que so transamos 1 vez. Ele já teve ou tem asma sei la e diz que não transa por que sente falta de ar,mas tipo,não nos beijamos de língua,nem so nas pré eliminares nos fazemos. Eu me socorro da masturbaçao. Fico muito mau por que vejo minhas amigas falando de suas aventuras e não tenho nenhuma para contar. Ele é muito bom pra mim,diz que me ama,e tal,mas pra mim não to mais suportando,tenho medo de terminar por falta de sexo, sei la...nao quero passar o resto da minha vida casada com um cara e transando com meu dedo. O que devo fazer?

claudio paixao disse...

Faz contato comigo homem de verdade comigo e a mesma coisa 4 mês sem fria gelada parece uma boneca inflável por tinha todo dia mando esse enrusstido embora e me contatar

claudio paixao disse...

Faz contato comigo homem de verdade comigo e a mesma coisa 4 mês sem fria gelada parece uma boneca inflável por tinha todo dia mando esse enrusstido embora e me contatar

claudio paixao disse...

Eu gostaria de arrumar uma namorada virtual mais não sei como começar

claudio paixao disse...

Eu gostaria de arrumar uma namorada virtual mais não sei como começar

Valéria disse...

Também estou na mesma situação.Meu marido é muito frio comigo e depois q tive meu filho a situação piorou,estamos numa média d duas vezes por mês. Me sinto muito deprimida e tenho sentimentos de inferioridade por isso.Não o procuro mais pois quando eu o procurava ele dizia q já não me suporta mais.Não sei mais o que fazer,não sou a favor de traição,mas acho que se é pra casar você tem que satisfazer o seu parceiro(a) em todos os sentidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...