Ele não me Quer.

Sempre gostei do meu namorado mas nunca consegui me entregar totalmente, já que ele sempre me traiu (e eu sempre aceitei).
Meu nome é Jade.
Tenho 18 anos e namoro há 3 anos e meio.
No começo do ano tive que mudar de cidade, por questão de estudos, mas resolvemos continuar namorando mesmo que a distância. logo que cheguei na nova cidade conheci Lucas, 1 homem incrível em todos os detalhes e muito apaixonado pela namorada. começamos a nos envolver, ficamos e continuamos ficando por umas semanas, até que 1 dia fomos para a casa de uma amiga nossa e lá tomamos 1 longo banho juntos. rolou de tudo (menos penetração porque não tínhamos camisinha. ele tem uma pegada perfeita!).
Enfim, depois desse dia ele terminou com a namorada (ele ainda gosta dela) e foi se afastando aos poucos de mim, até se afastar totalmente.
Depois de 2 meses ele me procurou e voltamos a conversar (por mensagem), e às vezes ele parece interessado. outras nem tanto. Eu ainda namoro e não sei o que eu faço, porque apesar de gostar do meu namorado, penso em Lucas todos os dias.
Preciso muito de conselhos.
Beijo, beijo.


Enviado por: Jade.
Imagem: google.

Um comentário:

Debora disse...

Oi amiga! A conclusão que tirei de sua história é q em seu relacionamento com seu namorado está te faltando amor próprio.Pois ele te trai e vc aceita e já até mesmo se acostumou.Com Lucas vc se sentiu desejada,teve sensações que já há muito n sente com seu namorado.
Vá atrás do que te faz feliz de verdade! Se vc gosta do Lucas,vai atrás dele,lut por ele,mas n deixe de se amar primeiramente.Nós mulheres precisamos de homens que realmente nos valorizem e acima de tudo façam nos sentirmos amadas e protegidas.
Boa sorteeeeeee! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...