Fiz Sexo com Um Garoto.

Há mais ou menos 5 anos atrás, quebrei o meu jejum de mais de 10 anos sem sexo.
Vim a descobrir o prazer quando nem imaginava mais que aconteceria 1 dia. uma mulher na minha idade já não tem mais muitas expectativas em relação a vida. mas milagres também acontecem.
Sou Creuza.
Viúva, 59 anos.
Betinho era de família humilde, e assim como seu pai, era 1 faz-tudo. ele capinava quintal, catava latinhas na rua, fazia obras, buscava gás, trocava lâmpadas... e o que mais aparecesse. ele tinha muita disposição.
Com 17 anos Betinho começou a desabrochar como homem e até eu notei isso. é claro que reparava nele com discrição e sem a menor pretensão de nada, afinal a uma mulher na minha idade não é mais permitido esses luxos.
Desde que o inútil do meu marido morreu, nunca mais tinha sequer pensado na real possibilidade de fazer sexo de novo. mas quando o caminhão derrubou o muro aqui de casa, tudo mudou. contratei Betinho e o pai para refazerem o muro. eles cobraram mais barato que os outros. contratei mas tinha 1 porém: o pai do Betinho só podia vir domingo porque estava em outra obra. como estava com pressa, com medo de ficar desprotegida sem o muro, aceitei que o Betinho fizesse o serviço sozinho durante a semana. criamos uma certa intimidade e eu fazia almoço, café, suco, tudo para agradá-lo. a obra terminou em 3 dias e como não queria que ele fosse embora, inventei pintura, cano entupido, troca de lâmpada, arrumação de quintal, limpeza de caixa d'água... fiz de tudo para ele ficar mais tempo.
Acho que ele percebeu meu interesse, e no final de todos os serviços, necessários e desnecessários, ele disse ser uma pena não ter mais nada para fazer, pois estava gostando de trabalhar aqui em casa e da minha companhia. além do "dinheirinho que estava entrando". quando ele acabou de falar isso riu. senti uma certa malícia e não sei o que me deu, nunca tinha feito isso antes e não sou dessas coisas, mas na hora saiu que se ele quisesse continuar ganhando "seu dinheirinho" poderia trabalhar em cima de mim no quarto. ele ficou 1 tanto sem-graça, acho que não esperava aquilo de mim mas ele também queria (mais pelo dinheiro, eu sei, não sou ingênua) e aceitou. sua única exigência, e não sei porque dela, era de não ficar me olhando durante o sexo, por isso eu tinha que deitar de costas. mas era bom e Betinho me fazia bem. passei a me sentir mais leve e voltei a ter esperança na vida.
Acho que Betinho era virgem, porque no começo era meio sem jeito, sem saber muito bem o que fazer. nunca tive coragem de perguntar, até porque não fazia diferença e não queria magoá-lo ou espantá-lo.
Ficamos juntos assim até ele ir para o exército. ficou sem tempo, quase não parava em casa. passou a receber seu salário e minha diversão acabou. pagava a ele 15 reais por vez que íamos para a cama.
Aposentadoria muito bem gasta! kkkkkk

Enviado por: Creuza.
Imagem: google.

5 comentários:

Anônimo disse...

tu deve ser o rascunho do capeta pra ele não querer te ver de frente! hahaha!

Anônimo disse...

procure um homem de verdade,meninos nao satisfazem mulheres!

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima,

Anônimo disse...

velha safada

Raimundo Bezerra PT7CG disse...

Caso queira, posso te fazer se sentir uma mulher mais realizada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...