Tenho Dois Namorados.

Se existe alguma coisa melhor do que homem, ainda não inventaram ou eu desconheço, pois não existe nada melhor do que homem!
Gente, eu adoro homem! eu não vivo sem homem!
Romana.
26 anos e 2 namorados.
Teve época que já tive 3 namorados, mas hoje estou apenas com 2. já tentei ficar com 1 só, mas é impossível para mim, gosto muito de homem e 1 só não tem como dar conta de mim. a oferta de homem gostoso por aí é grande, não dá para deixar passar. é provar 1 pouquinho aqui, outro pouquinho ali e assim vai. a vida passa rápido e a gente tem mais é que aproveitar mesmo! não são só os homens não, nós mulheres também temos o direito de aproveitar a vida, a escrevidão já acabou!
Se há uma coisa que eu não consigo entender, são essas mulheres que não aproveitam a vida, casam com o 1º pirú que aparece e depois ficam reclamando. não conheço nenhuma mulher que se casou virgem e que seja feliz no casamento. tem mais é que experimentar mesmo, saber se é bom, se vai dar certo. depois que casa a merda tá feita, aí não tem mais volta, só chorando mesmo!
Bom, tenho que ir, a vida é curta e tenho mais é que aproveitar mesmo!
Beijinhos! rsrsrsrs


Enviado por: Romana Namoradeira.
Imagem: cisconooi.blogspot.
Do Especial dos Namorados 2013.

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso normal. Há quase um ano que tenho cinco amantes e tesão não me falta para as satisfazer. Começo à segunda e acabo à sexta. Sábado e Domingo é pra descansar, que o cacete não é de ferro!

Mauren disse...

Oiii!
Amei a sua história,rsrsrs eu casei aos 18 anos e fui casada por 9 anos.Fui fiel até o 1°ano de casada.
Depois comecei a ter amantes,tive vários...Mais um de cada vez! Apaixonados e fixos ;) Mas meu casamento esquentava cada vez mais. Também adoro homens e n sei ser de um homem só. Por isso,resolvi ficar solteira. Sou muito fogosa mas no momento só tenho um homem com quem saio e ele dá conta direitinho de mim. ôh maravilha!!! Mas ja estou de olho em outro gato q apareceu.
Beijossss

Anônimo disse...

Lynce isso é verdade???

Mulher insana disse...

vc esta certissima amiga.Homem tem mais e q levar guampa mesmo!!! Quando nao caga na entrada,caga na saida.Veja o meu exemplo: eu tinha varios amantes,porém era solteira.Enfim resolvi namorar serinho,fiquei noiva,fomos morar juntos e o idiota anda me traindo.Ainda chora e implora p mim n ir embora,Tudo bem! Cansei de ser certinha!!! A mulher fiel morre aqui esse fdp vai levar muita guampa agora. Vou dar muiiiito o meu rabo e p varios homens e o corno vai ser o ultimo a saber.Homem e raça ruim! tem q ser usado mesmo,agora ele vai ser meu brinquedinho! Que odioooooo

Anônimo disse...

putas!

Bruninhah disse...

aposto q vc e uma quenga mau amada p achar q tds os homens sao iguais! Para que existam homens diferentes e necessario que exista tbm uma mulher de verdade para torna-los HOMENS c "H" maiusculo.O meu homem e diferente de todos....

Anônimo disse...

seu homem e tao diferente q de vez em quando da uma passadinha na minha cama.IAOOIAIIAOIIAOUIOA

Anônimo disse...

Se vc transa com tudo mundo e gosta de ser conhecida como aquela que dá para todos , gostando disto, então aproveite e transe muito com muitos.

Max Demian disse...

Por que não aproveita para cobrar? Já que é vagaba por natureza devia transformar esse "talento" em fonte de renda extra!

Anônimo disse...

TENHO 56 ANOS, NAMORO UM SENHOR 4 ANOS MAIS VELHO DO QUE EU E UM 14 ANOS MAIS JOVEM, O + JOVEM É TUDO DE BOM, MAS TAMBÉM UM CATREFA, SÓ QUE SIR R NA NOITE E COMIGO, E O MAIS VELHO CHEGA 22 HORAS JÁ ACHA QUE É MADRUGADA E É APOSENTADO. PROBLEMA QUE ESSE É SUPER PROTETOR E O OUTRO É A MINHA FELICIDADE. nÃO QUERO PERDÊ-LOS, ....MORAM NA MESMA CIDADE.

anónima disse...

puta. pra vc aproveitar a vida é trair?
depois as vagabas da sua laia ficam muito ofendidas aos ser chamadas de putas ordinarias.

Anônimo disse...

Olá, estou numa situação parecida... Tinha um namorado e não sentia segurança na nossa relação, conheci outro rapaz e ficamos. Por 3 meses namorava um e de vez em quando via o outro, terminamos e um mês depois eu quis voltar: ele já estava com outra. Chorei, me humilhei e ele não se decidia... Comecei a namorar o outro q gosta de mim sofrendo pelo ex, nos encontramos algumas vezes e agora não sei o que fazer! O oficial virou reserva e nem sabe... eu Virei a outra! Agora q eu estava desencantando em ve-lo c a ooutra, sinto q ele esta a fim d mim. Não sei o q faço: fico com o q me trocou e me deixou na mão ou coom o super gente boa q gosta de mim. Gosto do primeiro, mas me sinto super bem com o atual! E ainda por cima os 2 são tudo de bom na hora h...

Anônimo disse...

TUDO PIRANHA !!!!!!!!!

Anônimo disse...

SUGESTÃO MASCULINA:
Pesquisem sobre o prazer que vários homens sentem em ver sua mulher sentindo prazer em fazer sexo com outro.
Uma mulher como vc que gosta de homem e gosta de desfrutar do prazer que o sexo lhe proporciona ( fazendo sexo com outro ), é o sonho de muitos homens.

Anônimo disse...

Já fui o segundo namorado de uma mina. Quando comecei a namorar ela, depois de um tempo ela disse que não podíamos continuar porque ela já tinha namorado que estava viajando e ia voltar. Ele voltou mas continuamos namorando assim mesmo. Eu sabia dele mas ele não sabia de mim. Eu sabia inclusive detalhes da vida sexual dele, como que por exemplo ele tinha ejaculação precoce.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...