Quero me Separar mas meu Marido é um Chantagista!

Gostaria de confessar a minha atual situação. 
Meu marido é ótimo pai mas nunca tive amor e carinho por ele.
Olá, meu nome é Ana.
Sou casada há 12 anos e tenho 1 filho lindo.
O tempo foi passando, meu sentimento esfriando e eu me acostumei a traí-lo. somente assim eu me sentia amada e desejada. mas com o tempo vi que não era aquilo que eu precisava. 
Eu precisava de 1 amor de verdade em minha vida. alguém que eu pudesse amar e ser correspondida. acabei me envolvendo com meu melhor amigo. ele é solteiro! Nos apaixonamos, enfim, surgiu o amor entre nós.1 grande amor!!! 
Hoje não nos vemos distantes 1 do outro. parei de transar com meu marido e resolvi abrir o jogo. falei pra ele que não o amo mais, que não sinto tesão. eu pedi a separação, ele foi atrás de mim, disse que não vai me deixar, que se matará, que eu só farei mal ao nosso filho agindo assim.
Não quero mais viver uma vida de mentira!!!! só quero a minha liberdade e tentar ser feliz com ou sem meu grande amor!!!!!! 
Me julguem, mas me ajudem também, por favor!!!!



Enviado por: Ana.
Imagem: google.

22 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida,homem que avisa q vai se matar,n se mata! Seu filho ficará frustrado se vc continuar vivendo uma vida infeliz e de mentiras ao lado do pai dele. Vá atrás do seu grande amor que já esperou tanto...Se dem essa chance de serem felizes! Quanto ao julgamento dos outros,esqueça! A opinião dos outros é oq menos importa,oq vale e a sua felicidade.Ser feliz n tem preço..
voeeeee

Dai disse...

Vá atrás da felicidade seu marido teve 12 anos para ser carinhoso e conquistar seu amor...

Zyxy11 disse...

vá atras do seu grande amor, pode ficar tranquila, seu marido não vai se matar, ao contrário, talvés ele conheça outra pessoa tbm..........................

Simone Bastos disse...

Vá atrás do seu grande amor,quem fala que vai se matar é porque é mentira

Anônimo disse...

Há homens assim, que não aceitam a separação mesmo sabendo que foram corneados...Há que ter calma e cuidado que já deu para perceber que ele é um grande maluco!
Se fosse ao seu marido sairia na boa. Mulheres é que não faltam por aí. E digo mais, não raras vezes lamento não ter uma dúzia de cacetes para satisfazer tanta crica sedenda.

Anna disse...

Oi eu sou a pessoa que fez a postagem acima.Primeiramente gostaria de agradecer aos conselhos,e tbm contar a vcs como esta minha vida atualmente.Enfim me separei ele fez chantagens me seguia e por fim conseguiu fazer com q meu filho sinta odio de mim.Quanto ao meu grande amor,estamos praticamente casadinhos e vivendo uma vida feliz a dois.Porém sinto muito a falta do meu filho.Mas creio q um dia isso acabe e ele venha morar conosco. beijos

Anônimo disse...

Eh lá...casadinhos é que não, que essa coisa do casamento dá uma enorme trabalheira. Aliás, tenho para mim que o casamento é o primeiro passo para o divórcio.

Ariadnne disse...

Aiii Jorge acabo de concordar com vc! estou começando a morar com meu namorado e acabo de descobrir q ele continua mentindo p mim.Que droooga!!!

Anônimo disse...

quer saber?esse negocio de grande amor dura pouco ja tive varios romances e sempre acabam do mesmo jeito eu cansei e me acomodei no meu casamento monotono.
casada posso trair a vontade e o tonto nem desconfia eu e q nao vou acreditar em contos de fadas :)

Anônimo disse...

Ariadnne, nós homens somos todos assim, faz parte da nossa natureza, não podemos ver um rabo de saia ou umas boa pernas que ficamos de cacete a latejar. E o homem que disser o contrário, é porque mente.
O melhor é cada um viver em sua casa e irem-se encontrando para dar umas berlaitadas. É o melhor!

silvio disse...

querida vai viver suavida com quem vc ama deverdade tudo vai dar serto oque ele vai fazer eplobemas dele

Gaby disse...

Aiii Jorge vc é tão desmotivador querido! Sou loira,bonita e muito gostosa!!! todos os homens a minha volta tentam me cortejar ah sem falar que os boboes sempre se apaixonam.Ja teve dois q se separaram p ficar comigo e eu por nao gostar taaanto caí fora.Agora que estou em um relacionamento serio e completamente apaixonada,vc posta isso! Aiii morro de medo que meu amor me traia.Eu ja avisei que se ele pisar na bola comigo,eu caio fora e realmente farei isso.Vou voltar a ser a safada que eu era antes de conhece-lo.Porque honestamente,ja fui pra cama com muitos caras..cada qual mais delicioso que o outro1 Ate conhecer meu amor,eu tinha alma de homem eu acho,rs pois vivia pulando de galho em galho agora que me acomodei estou começando a desmotivar,mas nao quero trai-lo.Sou da opiniao que se for p trair,melhor ficar sozinha!

Anônimo disse...

Uhuuu Jorge é dos meus é o cara fala tudo

Anônimo disse...

cambada de malucos!!!???

Loira 28 disse...

uiii esse Jorge me deixa excitada! estilo machão..adooooro! Ai se eu te pego!

Jonas disse...

Eu acredito no amor e sou a favor de lutar por ele sim. Esse camarada (Jorge) so disse isso pq com certeza ainda n conheceu o seu grande amor!Cara,eu realizei meu sonho que foi casar com a mulher da minha vida,eu era mulherengo,cachorro mesmo..Mas mudei totalmente por ela e n sinto a minima vontade de transar com outras mulheres pois eu jamais destruiria um sonho por causa de b..

Anônimo disse...

não é tão simples assim eu tbm estou passando por isso e o pior so tenho 18 anos!
as vezes falam pra jogar tudo pro alto mais não é tão simples assim!!!!!

Tininha disse...

A vc que fez o comentario acima sugiro que tome muito cuidado com oq for fazer.pois eu tbm ja estive nessa situação porem sem filho na historia.
Deixei meu marido pensando que iria viver uma linda historia de amor com meu amante e me arrependi.Ele e grosseiro,grita comigo,me agride verbalmente e só falta me bater.nessas horas eu choro e sinto uma vontade imensa de voltar p meu ex marido mas ele jamais me aceitaria e eu tbm acho q n teria a cara de pau.nem tudo oq parece ser é..Hj o conselho q dou a mulheres q estao nessa situação e q lutem pelos seus casamentos.

Anônimo disse...

meu conselho a todas as mulheres que estão nessa situação é:
CUIDADO!!!!!!!!!
me separei achando q viveria um grande amor e hj meu "grande amor" me espanca por qualquer motivo e o pior e q estou gravida.
Naaao sei oq fazer,tenho vontade de morrer....

Anônimo disse...

Povo doido

Anônimo disse...

Olá, sou N tenho 47 anos e sou casado há 18. No inicio do meu relacionamento tudo era maravilhoso, era muito apaixonado e louco de amor por ela, porém o tempo foi passando e ela foi mudando, tornou-se chata, possessível e controladora, tão mandona a ponto de passar a me tratar como filho e não mais como marido. Controlava meus horários de dormir, acordar, comer e até tomar banho. Sexo com ela era raro de acontecer, eu não tenho vontade, e acredito que nem ela tenha. Passei a empurrar esse casamento com a barriga por puro comodismo, brigávamos o tempo inteiro, não conseguíamos ter 5 minutos de conversa agradável sem que houvesse uma discussão, mas todas essas discussões começavam e terminavam sem fundamento algum, uma atrás da outra com duração de no máximo 10 minutos. Discordávamos em tudo, ela queria escolher o pijama que ia dormir, eu não aguentava mais esse controle sobre mim. Decidi sair de casa, uma ideia que demorou anos para amadurecer, até que um dia finalmente eu decidi. Apesar da decisão ser apenas de meu conhecimento, só o fato de eu ter decidido já mudou meu astral. Percebi que realmente seria melhor para todos nós a separação, então em um dia calmo sem brigas a chamei para conversar, expus tudo o que meu coração guardava e terminei meu discurso dizendo que procuraria um apartamento e sairia de casa. Foi a partir dai que minha vida tornou-se um inferno, ela adoeceu, me acusou, disse que eu era um covarde de querer sair em um momento em que ela tanto precisava, quando descobri que a tal doença da tireoide era tudo mentira, na verdade ela realmente tinha esse problema, mas o médico me disse que o controle se dava por remédios e não iria prejudicar sua vida. Fiquei possesso de raiva, mas dai veio o golpe baixo, ela me jogou contra toda a família e amigos e fez minha filha fingir que estava doente. Minha filha de apenas 14 anos a mando da mãe dizia que ia se matar, que estava deprimida (e de fato está com toda esta situação que sua mãe está causando), minha esposa chegou até inventar que minha filha estava usando drogas por minha culpa, eu conversei com ela, e ela em meio ao choro me revelou toda a verdade da manipulação de sua mãe. Eu acho que ela é no mínimo louca, fico triste por minha história de amor acabar assim, mas ela conseguiu o que queria, porque eu ainda não tive coragem de sair de casa, minha filha não quer deixar a mãe sozinha que vive agora a base de antidepressivos fortíssimos, e eu não tenho coragem de deixar minha filha com uma mulher que é capaz de qualquer loucura pra conseguir aquilo que quer. Estou vivendo a pior crise da minha vida, fico imaginando como seria se eu tivesse saído de casa no dia em que decidi contar essa decisão a ela, talvez teria sido a mesma coisa, talvez ela faria a mesma loucura, mas pelo menos por alguns poucos dias eu teria paz para curtir a felicidade livre dela.

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...