Marido Inexistente.

Após 1 ano de casamento, e 11 meses de bebê, meu marido não chega sequer perto de mim. e o pior, ronca igual a 1 cachorro nervoso.
Estou para explodir... 
Sou Moreninha Anônima.
Já tentei de tudo. 
Sugiro sair e irmos a 1 motel, mas ele finge que não me ouve e sai pela tangente.
Fico pensando em quando eu não aguentar mais essa situação e me interessar por outra pessoa. como vai ser? não vai adiantar mais nada, creio eu.
O bode velho cansou de mim, deve estar me achando feia e sem graça, por isso não me come.
Eu sinto muito, mas a hora dele vai chegar, e quando chegar, ninguém me segura!


Enviado por: Moreninha Anônima.
Imagem: google.

6 comentários:

Anônimo disse...

Para começar, essa gravidez foi planejada? Se foi uma gravidez acidental, com certeza ele não aceita o filho que tem, e para se vingar ele não transa mais com você. Com certeza ele já está te traindo faz tempo, e mais certeza é de que, lá fora ele encontrou coisa muito melhor. Por isso, se você estiver afim de cair fora desse relacionamento, ele vai fazer uma festa quando você for embora, levando consigo seu filho. Só irá causar aborrecimentos quando ele tiver que pagar pensão, mas isso, com o tempo ele se acostuma. Talvez seria fácil resolver tudo isso com uma boa conversa, mas, dos dois, quem está afim de conversar e colocar toda a situação as claras? Quando um não quer, dois não transam.

silvio disse...

tem homens que quando amulher fica gravida ele acha que não deve tocala porque ela esta esperando seu filho edepois que ela tem oparto ai ela vai amamemtar . vc presisa pergumtar praele oque ele sente por vc ou vai direto aos detalhes vc dis que oseu tezao comtinua firme e forte vai comer ou vai embrulhar

Kamilla disse...

Durante toda a minha gravidez,fiz sexo normalmente com meu marido e após o bebe nascer esperamos apenas 9 dias e n nos aguentamos e acabamos transando.Ambos sentiamos muito tesão um pelo outro.Converse com seu marido,se for o caso dele estar traindo vc,caia fora em breve encontrara alguem que preencha sua vida.

Unknown disse...

Um filho é muito importante. e Alguns homens tem medo de perder a mulher, pois quando o filho vem ele deixa de ser o "macho" e passa a ser PAI, e nem todos estão prontos... aí ele pensa que está comendo a mão dele... se acalme nem sempre ele tem amante ou coisa do gênero... apenas insista com jeito... roupas atraentes sem mostrar o propósito... se masturbe perto dele... faça como sempre fez... mestre que vc é a mesma mulher...

Anônimo disse...

Teria perdido o tesão? Não se condena ninguém sem se perceber os motivos...

Anônimo disse...

Moreninha anonima, era seu o blog que saiu do ar ha poucos dias??? Sdd ... O engenheiroo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...