Virei Amante do Meu Ex-Marido.

Cândido sempre foi meio rude. 1 homem não chegado a demonstrações de afeto como beijos e abraços. também nunca teve muita paciência, principalmente com a filha. apesar de tudo isso, nunca tinha sequer me levantado 1 dedo. mas tudo isso mudou de repente.
Belo dia tivemos uma discussão e Cândido me deu 1 soco no olho. caí, tentei me levantar e comecei a apanhar mais. fiquei com olho roxo e cara inchada.
Com medo de que acontecesse de novo, não paguei para ver, separei.
Telma, 29 anos.
Separada, 1 filho.
Não demorou muito e Cândido já estava morando com outra. desconfio que os 2 já estavam juntos, e com a separação eles assumiram de vez.
Fiquei sozinha.
No começo dizia para todos que estava apenas dando1 tempo por ter saído de1 relacionamento. mas aí o tempo foi passando e eu continuava sozinha. nenhum homem me servia, em todos eu colocava algum defeito. demorou para eu admitir a mim mesma que eu não queria outro homem, eu queria era o Cândido.
Ainda amava meu ex.
O tempo me fez esquecer as dores da surra e inconscientemente meu coração já o tinha perdoado, apenas não admitia. pensava nele, chorava de saudades dele.
Sem querer mas querendo, acabei me tornando amante do meu ex.
Tentei fazê-lo voltar, mas ele não quer. acabou de ter 1 filho com a outra e não quer deixá-la de jeito nenhum. já pedi, já implorei e ameacei deixá-lo, mas ele não quis. disse que o único jeito de continuarmos juntos é assim, como amantes. disse que fui rebaixada e perdi o posto de esposa. era pegar ou largar.
Peguei.
Aceitei a situação porque não quero deixá-lo sair da minha vida novamente, tenho medo de que ele não volte nunca mais.
Preciso dele. ainda o amo.


Enviado por: Telma.
Imagem: google.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que te falta é ter um pouco de amor próprio como pode aceitar uma situação dessas e ainda por cima querer voltar com um cara desses???
vc não vê que se voltar com ele, com certeza ela irá arrumar outra "reserva"? quem garante que da mesma forma que foi violento com vc hj ele não esta sendo com a outra?
pense nisso.

Anônimo disse...

Minha amiga,sai dessa!!! esta faltando amor próprio em vc. Arrume-se,cuide-se,ame-se...Larga logo esse otário! Não deixe ele te ter nas mãos. A vida é bela demais pra se sujeitar a isso.

Zyxy11 disse...

Vc deve gostar mais de vc, como pode aceitar uma situação dessas? com tantos homens bons solteiros por ai, vc prefere ser a "2ª" opção desse cafajeste que ja te bateu????? dê uma segunda chance ao amor, procure conhecer outro cara.
Essas mulheres so se apaixonam pelo cara errado, pelo cara que bate nelas, as maltrata e assume descaradamente que tem outra......

Anônimo disse...

Aff não li isso... como tem mulher otária!

Anônimo disse...

HAHAHA, típica MULHER DE MALANDRO:
apanha e gosta!
Separou e sentiu falta das porradas.
Na boa: depois vai ficar enchendo o saco com a porra da Lei Maria da Penha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...