Não Consigo Deixar meu Falecido Marido.

Mês passado completaram 7 anos que meu marido faleceu. foi uma grande perda para mim e até hoje sinto sua falta, pois gostava muito dele. foi de repente, em 1 acidente estúpido de carro quando voltava do trabalho à noite para casa. ele só tinha 26 anos.
Foi o pior dia da minha vida.
Sou Eloá.
Viúva, 33 anos.
A verdade é que nunca consegui esquecê-lo totalmente, ainda me sinto ligada a ele. eu até penso em outros homens, me sinto atraída por eles, mas quando chego perto não consigo, pois tenho a sensação de que estou traindo meu falecido. é como se eu ainda fosse casada, não consigo me sentir viúva. ainda estou tentando reunir forças para tirar a aliança do dedo. é como se ela fizesse parte de mim.
Às vezes quero sair, conhecer e me relacionar com outros homens como tanto insistem minhas amigas, que dizem que tenho que aproveitar a vida. outras vezes quero deixar tudo como está e não manchar tudo de bom que tive com meu falecido. não sei o que fazer da minha vida.
Acho que meu tempo de amar e de viver uma grande paixão já acabou. agora é focar no trabalho e investir na minha carreira.
E seja o que Deus quiser.


Enviado por: Eloá.
Imagem: medievallegends.blogspot.

9 comentários:

Vane M. disse...

O jeito é deixar que o tempo faça sua parte...um abraço!

nino disse...

Este relato apenas comprova a existência de almas gêmeas


Peninha!!!
O que o homem e nem o bicho come,34 aninhos,certamente,comerá a terra...


Estes contos são por deveras críveis,meu velho camarada

Admiro teu talento

abraços

Zyxy11 disse...

MINHA FILHA, ELE FALECEU MAS VC AINDA ESTA VIVA, BOLA PRA FRENTE, VAI FICAR VIVENDO DE PASSADO.

PROCURE AJUDA, VC TA PRECISANDO........

Lucimar da Silva Moreira disse...

A pessoa não pode se fechar para a vida, a vida é linda, sempre tem um novo amor para encontrar. lindas Lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma conferida segue o link abaixo, fique com Deus beijos.

http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/03/como-economizar-agua.html

william haddad disse...

moça deixa a alma deste irmão seguir seu caminho não o prenda aqui neste plano, viva vc agora infelizmente neste plano temos que nos conformar com estes infortúnios, O ALTÍSSIMO, não desampara seus filhos, jamais, creia na tua força na tua recuperação, sim vc o amava e ele tb e amava e em nome desse amor deixe-o ir pois tenho certeza de que ele tb deixará que vc siga seu destino aqui na terra, a vida continua nos dois lados, portanto não emperre tua vida não se coloquem em um túmulo estando viva, pois o pior túmulo é aquele em que nos postamos em vida....EMANUEL CONTIGO EMANUEL COMIGO EMANUEL CONOSCO..........

Paula Cruz disse...

Também sou viúva há 8 meses e também não consigo tirar a aliança... tenho essa mesma sensação que vc. Mas fico procurando coisas pra me convencer a mudar a ver de outra forma. Também não sei quando vou conseguir, também amava muito meu marido... também acidente de carro, e ele tinha 31 anos. Temos um filho de 2 anos e 9 meses... Mas já pensei em substituir a aliança por um anel simples, acho que vai dar certo, qdo eu conseguir tirá-la! rs NEste momento estou sem aliança, mas a coloquei num colar e estou usando, fiz isso há pouco, mas já quero a aliança rs... Que Deus nos mostre a hora certa. Mas de fato, vc já tem muito tempo de viúva, deve procurar ajuda. Eu já vou marcar um psicólogo, acho que também pode ajudar. Bjs

Unknown disse...

Eu tenho 26 anos e estou viúva há 1 mês e tenho uma filha de 5 meses não tem sido nada fácil.... meu esposo faleceu em pleno dia primeiro de Janeiro.... vítima de um câncer...

Unknown disse...

Eu tb perdi meu esposo a 2 anos de Câncer, e sinto o mesmo que vcs. A minha aliança continua no dedo e a dele colocou como pingente numa corretinha que ele me deu.

Unknown disse...

Eu sinto muito
Tbm estou passando pela mesma situação.tenho 27 anos e
Perdi meu esposo faz 2 meses
Ele tbm estava com câncer,não tem sido fácil mais com a ajuda de Deus venceremos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...