Meu Sonho é Posar Nua.

Nunca tive a oportunidade de realizar meu sonho.
Se eu pudesse escolher entre ser uma atriz famosa, top model, cantora de fama internacional ou posar nua, com certeza eu preferiria posar nua. nem pensaria duas vezes, é meu grande sonho!
Sou Suejane.
Solteira, 23 anos.
Eu não sou maluca. todo mundo na vida tem 1 sonho e esse é o meu. não vejo nada de errado nisso. não é nenhum crime, não é roubo ou assassinato, é perfeitamente legal. 1 monte de atrizes fazem sem problema, são respeitadas e admiradas por muitos pelo resultado do trabalho. elas recebem poupudos cachês. acho o máximo!
Eu tenho 1 corpo legal, malho quase todos os dias, tenho uma alimentação balanceada, enfim, me cuido. tenho certeza de que não faria feio estampando as páginas de qualquer revista. faria muito marmanjo babar! não é nenhuma pretensão minha, sei disso pelos olhares famintos que recebo tanto de homens quanto de mulheres por onde passo. isso sem falar nas mulheres que me secam de inveja de cima a baixo. andando com figa na bolsa! rsrsrsrsrs
Quero posar nua sim, mas não tenho coragem de sair em uma dessas revistas baratas não, que tratam as mulheres como se fossem lixo e só acabam com nossas imagens e reputações. quero uma revista que me valorize, me dê prestígio, respeito e que faça 1 trabalho artístico e não simples pornografia. não quero me desvalorizar, quero uma Playboy ou uma Sexy. tenho certeza de que mereço estar nelas.
Para realizar meu sonho, aceitaria até posar de graça.
Sonho é igual cú, partido político, religião, time de futebol: cada 1 tem o seu!


Enviado por: Suejane.
Imagem: Amadeo Modigliani.

6 comentários:

Anônimo disse...

Imagine a capa:

Com vocês..."Suejane"

FALA SÉRIO!

Zyxy11 disse...

É minha filha, Playboy e Sexy, infelismente, é só pra quem é famosa, mas vc pode enviar algumas fotos pra aqueles site DreamCam, Eh Gata,etc. Sonhar não é proibido, mas vc deve correr atras desse sonho, ja tentou entrar em contato com as revista famosas?????

Anônimo disse...

DE GRAÇA? NUNCA VI MULHER NÃO GOSTAR DE DINHEIRO, PRINCIPALMENTE PUTA, TRABALHAR VOCÊ NÃO ESTA AFIM?
QUERENDO DINHEIRO FACIL SUA VACA. AINDA PAGANDO DE GOSTOSA, VAI CANTAR EM OUTRA FREGUESIA.

Vane M. disse...

Sonhos são inquestionáveis e se isso a faria feliz, vai em frente! Um abraço!

silvio disse...

vai enfente boa sorte hara que vc conseguir eu também quero ver suas fotos meavise

Anônimo disse...

toco tanto pra vc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...