Descobri que Gosto de Apanhar.

Nunca vou esquecer: foi no dia 13 de junho de 1996, que passei a gostar do Olavo!
Sou Karina.
32 anos.
Naquela noite saímos com 1 casal de amigos nossos, fomos comemorar o 1º aniversário de casamento deles. rolou tudo bem durante o jantar, mas o problema começou na boate que resolvemos "esticar a noite". tinha muitos outros homens por lá, muito mais interessantes que Olavo, e acho que ele não gostou nada disso. Olavo é paradão e não gosta de dançar, já eu sou toda para frente e me jogo mesmo, não quero nem saber! quando começou a tocar funk e começei a rebolar até o chão com outro cara, menina, o Olavo virou bicho! me pegou com força pelo braço e me arrastou até o estacionamento. lá começou a me xingar de tudo quanto é nome. também não deixei por menos e chamei ele de corno manso. para que menina, ele me deu 1 tapa, mas 1 tapa tão forte que minha cara parecia pegar fogo de tanto que ardia. fiquei sem voz olhando para ele, nunca tinha visto Olavo assim. pulei em cima dele e tasquei-lhe beijo. fomos para dentro do carro e começamos a transar ali mesmo. foi loucura!!!
Eu já tinha comentado com essa mesma amiga que iria terminar com Olavo, pois achava ele muito fraquinho sabe, muito pouco homem. estava namorando por namorar mesmo, mas já ia dar 1 chega naquilo. mas depois daquela noite, passei a ver Olavo com outros olhos, a vê-lo como homem de atitude, como 1 macho de verdade deve ser!
Sim, casamos! estou sempre provocando uma briguinha, em busca de 1 tapinha na cara, na bunda ou uma surrinha completa. rsrsrsrs
Adoooooooooooro levar porrada!!!!!!!!!

Enviado por: Karina.
Imagem: google.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha vc esta lendo d+ os livros da E. L. James. Vai se trata sua louca.

Anônimo disse...

Vc não que leva uma surra de pica, minha não

Anônimo disse...

Se é de comum acordo entre os dois e vc se sente a vontade e exitada com a situação e não agredida, ninguém tem o direito de se meter nas suas escolhas pessoais. Felicidade para o casal. Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...