Me Ajudem!

Há 1 ano e meio eu fico com o M.
 Ele é de Salvador e está em Goiás, que é onde eu moro à trabalho. 
O conheci através de amigos em comum. 
A gente sempre saia juntos e rolavam alguns olhares, até que 1 dia bebi além da conta e a gente se beijou. foi aí que me contaram que ele tinha namorada em Salvador. 
Ele me ligava mas eu sempre arrumava uma desculpa para não vê-lo. quando a gente saia em turma de amigos eu conversava normal com ele, até o álcool fazer efeito e ficarmos juntos. 1 dia conversei com ele sobre isso, falei que não iríamos mais ficar, pois ele namorava e isso não era o certo a fazer. ficamos uns 3 meses sem nos vermos, até que rolava alguma festinha, e eu já "no grau", ficava com ele. algumas vezes não ficávamos. nisso, em 1 ano, ficamos umas 10 vezes, mas só rolou beijo mesmo. nesse 1 ano eu fiquei com outros, mas que ele sabia era somente 1. nunca gostei dele, era apenas curtição. até que 6 meses atrás rolou a nossa primeira vez. 
PRONTO! a partir desse dia nos víamos sempre, quase todos os dias. nos damos muitoooo bem na cama. 
Me apaixonei. 
Gosto muito dele, mas sei que ele tem outra, e só de pensar nisso já me sinto super mal. no fim deste ano ele vai embora, vai voltar para Salvador. Então, não sei o que faço, já estou sofrendo por antecipação. detalhe: nesses 6 meses eu praticamente “esqueci” que ele tem namorada, e vivo nessa ilusão dele ser só meu. 
Esses dias meus amigos vieram me falar que ele está noivo. chorei muito, falei que não ia mais ficar com ele e que iria esquecê-lo. mas ele veio aqui em casa e eu contei tudo para ele. perguntei se estava noivo mesmo e ele não confirmou, mas disse que eu sempre soube que ele tinha namorada. disse que ainda temos 1 ano para ficarmos juntos, que isso é muito tempo e tudo pode acontecer. e mesmo assim até hoje ainda fico com ele, não tenho interesse em ficar com ninguém mais.
Eu sei que ele gosta de mim. não quero ficar sem vê-lo. 
Enfim, não sei o que fazer. 
Me ajudem a tomar alguma decisão, por favor!

Enviado por: J. 
Imagem: google.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que vc tem que tomar mesmo? Vergonha na cara! Se valoriza garota, se ele realmente gostasse de vc, estaria com vc e não com ela, ele pode até gostar da sua companhia, de transar com vc, mas "gostar de vc", aí já é outra conversa!

Anônimo disse...

Acho que você deveria colocar ele contra parede, se ele decidir ficar com vc tudo bem. mas eu não confiaria em alguem me ficou comigo namorando outra pessoa...

Anônimo disse...

filha acorda! vc vai sofrer e se sentir a maior idiota!e ele nao larou a namorada ainda é pq nao vai largar nunca!vc pode ate achar que conhece ele...mas ele é um safado que ta te usando apenas p diversao..se ele gostasse de vc nao teria duvida!se liga e se valoriza!para de ser idiota

Anônimo disse...

Ele não gosta de voce, ele gosta é da tua Xavaska! Se valoriza marmita!

Anônimo disse...

Já passei por isso e acredite, ele não vai largar da namorada pra ficar com você. É sofrido, mais você supera. Procure alguém que te dê valor e se dedique à você, pois esse cara não te valoriza, ele só quer rolo. Se ele te amasse e quisesse um relacionamento, já teria largado a namorada, nem teria ficado noivo. Vai por mim, sei do que tô falando.

caraquecometudo disse...

Larga dessa fiaa!nao se iluda pfv!

Robert disse...

Meu anjo olha eu sou homem, sei o que eu to dizendo, ele so ta querendo te COMER, você deve ser gostosa e Boa de Cama, quando ele se irrita com a patroa, ele te procura pra "ALIVIAR A TENSÃO" vai por mim (e pelos comentários anteriores)

Manda esse maluco pastar, para de beber, principalmente com ele, e arruma outra Pica OK

Anônimo disse...

Já começou errado, então por que continuar errando?

Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

Obrigada a todos pelos conselhos.. Os conselhos valeram, não vale a pena me entregar não. Vou sofrer, mas isso passa.
Obrigada de verdade!
J.

Anônimo disse...

hora que ele te ligar, ou vcs se virem, vc fica com ele. mulher é um bicho burro mesmo.

De: ladonere@hotmail.com disse...

Que situação hein!

Ajudar-te a tomar uma decisão? Nossa, que responsabilidade!

Bem, é difícil acreditar que ele não goste de vc. Ao menos de alguma coisa ele tem que gostar (fato)! Seja da tua companhia por estar longe da sua zona de conforto ou de vc mesmo, como pessoa. No entanto, só não tenha tido coragem pra terminar e decidir arriscar sua vida por causa de um novo amor (cena de filme...).

Agora, valores morais à parte, sair com alguém q já mantém um relacionamento, sabemos que não é virtude. Mas CONTINUAR saindo com esta pessoa sabendo do relacionamento paralelo? Xiiiii..., tbm não vou te condenar e dizer que é DEFEITO. Mas das duas, uma (minha opnião): ou vc gosta muito dele ou vc não gosta de si mesma.

Dessarte, já que vc mesma disse "...não quero ficar com mais ninguém." (a não ser com ele), resta ponderar se vale a pena sacrificar-se por ele, permitindo-se sofrer conscientemente, ou represar este sentimento em nome da boa conduta e ter "seu homem" só pra si, caso ele a valorize e decida de qual lado ficar.

Bem, não sei se falei o q vc gostaria de ouvir/ler (rsrsrs). Não obstante, fui sincero sem nem ao menos te conhecer ou ter a certeza de tua resposta. De qualquer forma, boa sorte e fica com Deus.

De: ladonere@hotmail.com


Anônimo disse...

Se ele xifrou a namorada dele com voce,ele vai te xifrar com outra...Se liga mulher,se valoriza!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...