Minha Transformação de Menino para Mulher.

Me chamo Caroline e hoje tenho 22 anos.
Tudo começou quando eu tinha 7.
Meus pais faleceram em 1 acidente de carro e fui morar com uma tia que tinha 6 filhas. ela era viúva e tinha que trabalhar fora o dia inteiro para manter a casa, e à noite ela ainda fazia alguns bicos e só chegava por volta da meia-noite, quando nós já estávamos dormindo.
Minha prima mais velha, já com 15 anos, é quem tomava conta de nós. sendo assim, ela mandava e todos obedeciam sem chiar.
No dia em que eu completei 8 anos ela me deu 1 presente, uma caixa grande bem embrulhada. fez 1 bolo para mim e suas irmãs comemorarmos meu aniversário, mas disse que eu teria que ir ao quarto com ela primeiro e abrir meu presente.
Fui correndo, peguei a caixa, rasgei o papel e abri o presente.
Levei 1 susto: dentro estava 1 monte de roupas íntimas da minha prima de 10 anos e vestidos também. perguntei o que era aquilo, e ela me falou: "de hoje em diante você vai ser Caroline, a mais nova irmã minha. vamos, tire logo sua roupa e vista a que lhe dei!"
Fiquei com medo dela e obedeci, coloquei a calcinha, sutiã, o vestido e ela me maquiou. depois descemos à cozinha para comermos o bolo e ela disse a todas que de hoje em diante, todas iriam me chamar de Caroline, e que eu só iria usar roupas de menina, como todas elas.
Quando fomos nos deitar ela me fez pôr 1 Baby Doll e tomar 2 comprimidos. tomei os comprimidos e perguntei para que serviam, ela disse: "para você ficar com 1 corpo igual ao meu. eu tomo 1 de manhã e 1 à noite, e você vai tomar 2 de manhã e 2 à noite.
E assim o tempo passou e minha tia nada havia percebido. até que 1 dia, depois de 5 anos, passei mal à noite e minha tia quando me viu se assustou, pois eu estava usando uma camisola e já tinha seios. ela na hora gritou com minha prima, querendo saber o que significava aquilo. minha prima disse que eu desde que tinha chegado, que sempre quis usar as roupas dela e comecei a tomar os comprimidos escondido, e quando ela descobriu já era tarde, que eu já estava desenvolvendo seios, daí ela só me ajudou.
Minha tia me levou até 1 médico e ele disse que não tinha muito o que fazer, pois os hormônios femininos já estavam bem desenvolvidos. fomos para casa e minha tia me aceitou como Caroline, me criando até os 18 anos. depois fui morar com minha prima sozinha onde vivo até hoje.
Sou mulher e curto muito fazer sexo com homens, principalmente quando é minha prima que os traz para casa, pois eles ficam doidos com o que eu faço, e minha prima adora me ver fazendo sexo com homens.
Beijos!
Enviado por: Caroline Gatinha.
Imagem:blogdooda.com.
Do especial Histórias de Meninos.

8 comentários:

Anônimo disse...

FAKE!!!

Anônimo disse...

as ultimas postagens são da mesma pessoa, todas FAKE !!!!!!!!

Anônimo disse...

TRAVESTI AIDÉTICO DETECTED

Anônimo disse...

mentirada

Anônimo disse...

Sua história me excitou muito,sou casado, mas tenho o fetiche de me vestir de mulher,sem usar hormônios adoraria ter umas primas assim me transformando.

Unknown disse...

Adorei... Bom conto.....

Eduardo disse...

Vc não tem e vergonha na cara

Anônimo disse...

adoro usar calcinhas escondido Até já tomei anticoncepcional e vi eu meu corpo mudar. Em 15 dias meu bumbum aumentou de tamanho ficava o dia todo pensando em homens minha pele ficou mais sedosa e aveludada foi quando uma amiga percebeu o meu Bumbum maior fiquei com medo daí parei de tomar as pirulas .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...