Minha Transformação de Menino para Mulher.

Me chamo Caroline e hoje tenho 22 anos.
Tudo começou quando eu tinha 7.
Meus pais faleceram em 1 acidente de carro e fui morar com uma tia que tinha 6 filhas. ela era viúva e tinha que trabalhar fora o dia inteiro para manter a casa, e à noite ela ainda fazia alguns bicos e só chegava por volta da meia-noite, quando nós já estávamos dormindo.
Minha prima mais velha, já com 15 anos, é quem tomava conta de nós. sendo assim, ela mandava e todos obedeciam sem chiar.
No dia em que eu completei 8 anos ela me deu 1 presente, uma caixa grande bem embrulhada. fez 1 bolo para mim e suas irmãs comemorarmos meu aniversário, mas disse que eu teria que ir ao quarto com ela primeiro e abrir meu presente.
Fui correndo, peguei a caixa, rasgei o papel e abri o presente.
Levei 1 susto: dentro estava 1 monte de roupas íntimas da minha prima de 10 anos e vestidos também. perguntei o que era aquilo, e ela me falou: "de hoje em diante você vai ser Caroline, a mais nova irmã minha. vamos, tire logo sua roupa e vista a que lhe dei!"
Fiquei com medo dela e obedeci, coloquei a calcinha, sutiã, o vestido e ela me maquiou. depois descemos à cozinha para comermos o bolo e ela disse a todas que de hoje em diante, todas iriam me chamar de Caroline, e que eu só iria usar roupas de menina, como todas elas.
Quando fomos nos deitar ela me fez pôr 1 Baby Doll e tomar 2 comprimidos. tomei os comprimidos e perguntei para que serviam, ela disse: "para você ficar com 1 corpo igual ao meu. eu tomo 1 de manhã e 1 à noite, e você vai tomar 2 de manhã e 2 à noite.
E assim o tempo passou e minha tia nada havia percebido. até que 1 dia, depois de 5 anos, passei mal à noite e minha tia quando me viu se assustou, pois eu estava usando uma camisola e já tinha seios. ela na hora gritou com minha prima, querendo saber o que significava aquilo. minha prima disse que eu desde que tinha chegado, que sempre quis usar as roupas dela e comecei a tomar os comprimidos escondido, e quando ela descobriu já era tarde, que eu já estava desenvolvendo seios, daí ela só me ajudou.
Minha tia me levou até 1 médico e ele disse que não tinha muito o que fazer, pois os hormônios femininos já estavam bem desenvolvidos. fomos para casa e minha tia me aceitou como Caroline, me criando até os 18 anos. depois fui morar com minha prima sozinha onde vivo até hoje.
Sou mulher e curto muito fazer sexo com homens, principalmente quando é minha prima que os traz para casa, pois eles ficam doidos com o que eu faço, e minha prima adora me ver fazendo sexo com homens.
Beijos!
Enviado por: Caroline Gatinha.
Imagem:blogdooda.com.
Do especial Histórias de Meninos.

3 comentários:

Anônimo disse...

FAKE!!!

Anônimo disse...

as ultimas postagens são da mesma pessoa, todas FAKE !!!!!!!!

Anônimo disse...

TRAVESTI AIDÉTICO DETECTED

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...