Comi Duas Filhas do Dono da Empresa.


Vou contar uma história que aconteceu comigo no trabalho. 
 Sou casado e trabalho em uma empresa há 7 anos. já trabalhei em diversas áreas e nesse tempo muita gente entrou e saiu da empresa mas eu fiquei, pois sempre adorei o que faço e ultimamente estou gostando mais ainda. 
Tenho 33 anos.
Sou muito simpático e carinhoso. 
Na empresa que trabalho a maioria dos funcionários é mulher. a cerca de 5 anos entrou na empresa uma das filhas do dono e ela, apesar de não ser bonita e não fazer o meu tipo, sempre foi apaixonada por mim. na época eu estava no administrativo e ela trabalhava para mim, como assistente. nunca ia embora no horário, pois sempre tinha muito serviço, principalmente no final do mês. 1 certo dia em época de fechamento da folha de pagamento, iria sair mais tarde, e a filha do dono resolveu ficar para me ajudar. nessa época eu namorava sério uma colega de trabalho e todos sabiam, mas nesse dia de plantão, hora extra, acabou ficando na empresa apenas eu e ela. como eu namorava, nunca dei muita bola.
Sentou do meu lado, bem pertinho, falando que iria me ajudar e aceitei, pois assim poderíamos ir embora mais cedo, mas não tive tempo nem de mostrar para ela o que faltava, pois já foi me agarrando e tirando sua roupa. falou que queria fazer amor comigo em cima da mesa do pai dela e sem dúvida aceitei. fomos para a  sala dele e começamos a transar em cima da mesa, porém no calor do momento nem percebemos que havia chegado gente na empresa. era por volta das 19 horas e uma funcionária que havia esquecido o celular e chaves retornou, ouviu os gemidos e foi ver o que estava ocorrendo. viu eu e a filha do dono no calor do momento, paramos e fomos embora. depois nunca mais ocorreu nada e morríamos de medo dessa funcionária comentar algo com o dono ou com alguém, até que 1 dia em 1 churrasco na empresa, todos bêbados ela acabou comentando com o dono, que na segunda-feira seguinte veio falar comigo. disse que ficou sabendo de tudo e que eu poderia ficar tranqüilo que nada iria acontecer comigo.
Apesar de tudo isso, nunca mais tivemos nada e voltamos a vida normal. o tempo passou, eu me casei com outra namorada, mas agora não era mais bobinho e santinho, qualquer uma que me desse bola seria 1 total prazer. continuei na empresa e a filha do dono, a que tive o esquenta, acabou arrumando outro emprego e se desligou. recentemente entrou na empresa a outra filha do dono, mais nova, 19 anos, loira, corpo perfeito, jeito de menininha, com uns seios e uma bunda maravilhosa, muito linda, gostosa e perfeita. essa era o meu sonho de consumo, porém apesar do seu jeitinho carinhosa, nunca achei que iria querer nada comigo. 
Na minha sala, trabalhavam apenas eu, uma amiga (tarada) e também essa filha mais nova do dono. essa amiga tarada e eu já tivemos várias lances na empresa, pois já transamos no banheiro, no quintal, na sala de reunião e vários outros lugares. empresa tem diversas câmeras e nossa diversão era transar e depois ver as filmagens. fizemos isso diversas vezes. 1 dia chegamos bem cedo na empresa, para transar e filmar antes de todos chegarem e essa filha do dono que sempre chegava atrasada, chegou mais cedo também e pegou a gente no pulo. achei que seria o caos, pois iria chegar nova informação minha ao dono e perderia o emprego de 10 anos, mas para meu espanto não foi isso que ocorreu. 
Tomamos 1 susto e paramos na hora, porém a filha do dono falou que sabia que filmávamos nossas transas e agora queria ver, o que antes só estava vendo em filmes. não sabíamos que ela assistia essas imagens, assim como pensávamos que ninguém assistia e desse dia em diante o meu trabalho se tornou o melhor do mundo, pois a filha do dono que sou apaixonado pelo corpo, resolveu entrar na brincadeira e fazemos sexo a 3, praticamente todos os dias, durante o horário de trabalho mesmo. trancamos a porta da sala e começamos: seja sexo oral, anal, eu com as duas, com uma e a outra olhando ou tomando conta da porta, as duas e eu olhando. tudo se tornou mais que perfeito e isso já dura 3 meses. 
Perdi 12 kilos de tanto que praticamos.
Somos feliz e acredito que dessa 2ª filha o dono nunca ficou sabendo, pois ela também está aproveitando muito!

Enviado por: R.P.S.
Imagem: google.

10 comentários:

Anônimo disse...

tbm acho muito chato esses casos irreais e idiotas..curto mais vida da vida da gnt

Anônimo disse...

apagaram os outros comentarios pq?

Anônimo disse...

tudo fake da mesma pessoa

Anônimo disse...

Trabalhou 7 ou 10 anos??? Se vai mentir, pelo menos faça de forma que alguém acredite.

Anônimo disse...

"Apesar de tudo isso, nunca mais tivemos nada e voltamos a vida normal. o tempo passou, eu me casei com outra namorada..."

Leia direito velho, depois de algum tempo, quem sabe, 3 anos depois? ._.'

Anônimo disse...

Me divirto com essas histórias inventadas...kkkkk

Anônimo disse...

Muito original!!!! kkkk

Max Demian disse...

Cascata típica de punheteiro frustrado.

Anônimo disse...

Caramba, você eh muito sortudo cara, quem me dera um trabalho assim.

Anônimo disse...

História pra boi dormir , mentiroso pra caraiiiiiiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...